A partir de hoje começa as renovações das gameboxs e dia 12 a quem quiser adquirir.
Os preços são:
Curva Sul - 210€
Central - 400€
Lateral (perto da curva sul) - 350€.
Suponho que esteja em falta os preços da bancada B
Normalmente há dois preços diferentes, com e sem Champions League. essa informação é estranha.
O ser caro não me espanta absolutamente nada, pois já na época passada os preços dos bilhetes para a Bancada Central eram exageradíssimos. Alguém acha que é uma bancada de milionários…
Caso sejam para a bancada A nao acho que seja exagerado, de todo. Se repararem temos + 2 jogos da Champions League (o ano passado só tivemos o do CSKA) e + 1 Amigavel (o ano passado só tivemos 1 em alvalade, esta epoca temos 2)
Eu irei renovar pra lateral B mas sem champions. Depois pago para ir ver o melhor jogo…
Preferem ganhar mais € a terem o estádio cheio. Aguardaremos os preços.
Não sei de onde vieram os preços mas não fazem sentido nenhum e nem é pelo Valor mas sim pelo diferença de preço por zona do estádio de uma época para a outra:
358 passa para 400 mais 42 euros Central
280 passa para 350 mais 70 euros Lateral
160 passa para 210 mais 50 euros Curva Sul
Não me parece que isto sejam valores correctos…mas fico a espera de info na pagina do sporting.
Em relação aos preços da Curva Sul, em 2014/15 (com Champions incluida) foram 177€.
São mais 33€ para o jogo de apresentação e o jogo contra o Gil Vicente se regressarem à 1ª. :mrgreen:
Para os que acham estes preços normais porque temos champions este ano, vou-me citar… espero que gostem, passados dois anos o mesmo produto subiu de 177 para 210, se acham normal é porque a crise vos passou ao lado.
Os aumentos de orçamento não deveriam basear-se no aumento dos preços de bilheteira mas sim no aumento de bilhetes vendidos e noutras fontes de receita. Estarem a sobrecarregar ainda mais os fieis contribuidores - ano após ano, faça chuva faça sol, tenhamos equipa para segundo ou para 7º - para a causa é uma vergonha, no máximo aumentassem à taxa de inflação fdx
Não devem ter essa info ainda pois só deve sair a tabela de preços no inicio do próximo mês. Nem fazia sentido os mesmos existirem e ainda estarmos com aquela bela mensagem na pagina do Sporting.