Gamebox 2009/2010

Vamos por partes:
– O JEB disse na cerimónia da renovação do Liedson que " as renovação das gameboxs desta época SUPEROU o número de renovações da época passada " (“abola” de hoje , pag.15 ao fundo no texto de título : rumo aos 100 000 sócios)
–Depois fui pesquisar quantas se tinham renovado a época passada … e o número é 16 564.

As de adepto não são renováveis.

Para os mais curiosos…
Evolução de gameboxs vendidas:

03/04 - 31 299
04/05 - 29 475
05/06 - 29 268
06/07 - 34 129
07/08 - 32 288
08/09 - 27 618
09/10 ??

Atenção que estes números não englobam lugares de empresa nem bilhetes que o Sporting tem de dar sempre a patrocinadores (na ordem nos 4000 bilhetes / jogo) … para terem uma ideia em 06/07 o número de lugares anuais ( a contar com Gameboxs , Empresas , Patrocinadores ) chegou quase aos 41 000 lugares !!! Só tinhamos 7500 bilhetes para vender jogo a jogo … FANTÁSTICO !!

Como parece que sabes quais eram os sinais que a eles se referiam e presumo te tenham constituído como representante legal, diz lá quais eram?

Alguma palha da minha parte para abreviar a conversa e não teres trabalho:
despedir o PB e contratar o Erickson (já alguém lhe pegou)?
fazer bons negócios com o Rui Alves via Bukovac?
um spot do tipo daquele com os leões na bancada, mas agora com ursos :rotfl:?
(neste último deixei-me ir, tinha-me mentalizado para não voltar ao assunto, mas não resisti à graça :rotfl:, que está a fazer sucesso no meu círculo de amigos)

Desculpa , esqueci-me disto : AS GAMEBOX ÁDEPTO NÃO SÃO RENOVÁVEIS …

A minha box ja ca canta :beer: Ja agora pergunto a alguem se ja conseguiu fazer a activaçao pelo site porque o meu diz que o nº do cartao nao existe ???

Quanto ao atendimento so posso dizer uma coisa… A unica coisa que gostei foram mesmo as babes :clap:

Bruno31 e XDreams
Obrigado pelos esclarecimentos quanto aos números e à não renovação dos adeptos.
A ser assim não está mau como pensei, em tempo de crise, como foi recordado

Gamebox Adepto ?? Havia muita procura hoje quando foste?? Este ano são só 3 sectores (acho que nem chega a 2000 lugares) ,pelo menos só em 3 sectores é que o site vende …

Uma questão: serei só eu a achar contraproducente esta nova opção de pagar a Gamebox em 4 ou 6 prestações?

Que eu saiba uma das principais vantagens do conceito de Gamebox é obter de forma adiantada grande parte das receitas de bilheteira de uma época. Ora sob esta perspectiva não percebo quais são as vantagens em permitir às pessoas diluir no tempo esse pagamento. Acaba por não ser muito diferente de comprar “pacotes” de jogos ao longo do ano.

Se o objectivo era evitar que o pagamento da GB tenha um grande peso no orçamento de uma pessoa, não era preferível reduzir um pouco mais o preço e manter a obrigatoriedade em pagar logo, ou em menos prestações?

E já agora, alguém me sabe dizer se pagando adiantado fica mais barato do que pagando em prestações?

já há menos 3 à venda ;D

e amanhã vou buscar mais 3 ou 4

:beer:
Depois de tudo o que postaste, deviam ter-te oferecido a caixa.

Quanto às babes do centro de atendimento, aconselhas a dar lá um pulo?
Já agora:

Lá dentro é mesmo assim.
Houve um enorme upgrade do outro para este estádio.
Nada a ver com os bexigosas com que me cruzo no metro e que estão a caminho do colombo.

E como ás vezes as passam nos ecrãs (entrecruzando com os painéis dos camarote/empresa), a malta vai circulando no estádio à procura delas.
O pior é que alguns jogadores fazem o mesmo, principalmente o Patrício que costuma estar mais parado e tem de ocupar o tempo.

Sim a adepto. Nao muita , so pa socio, eu fui pai a 3ª pessoa, mas quem quiser acho melhor se despachar, e que vi pessoas a comprarem as doses industriais

Farinha amparo, vale mesmo a pena, acredita que nao te vais arrepender, da la um salto ao 2º piso do alvalaxia e depois vem-me aqui dizer se nao valeu a pena :rotfl:

Tens cá uma piada. Depois aparece neste fórum muita virgem ofendida dizendo que os que não estão de acordo com o rumo seguido ainda não esqueceram as eleições, quando os exemplos vêm dos dois lados.

E noutra coisa discordo contigo: não é alguma palha, é muita.

Puma , confirmas que só existem 3 sectores para venda este ano??

Presumes mal, não queres perceber porque não ou por incapacidade, então azar. :inde:

4 000? :o Se fizermos esses bilhetes a uma média de 25 € / bilhete / jogo, com 15 jogos em casa dá qualquer coisa como 1,5 M€ por época… espero bem que o patrocínio compense largamente este montante.

Acho que pagando de uma vez fica pelo mesmo preço que a prestações.

A possibilidade de as pessoas diluirem o pagamento no tempo, não permitindo o encaixe de receita todo de uma vez, permite a garantia desse encaixe a médio prazo. A receita não é toda encaixada de uma vez, mas fica garantida.

Se fossem vendidos pacotes de jogos ao longo do ano, o sucesso de vendas ficava muito mais condicionado à evolução dos resultados da equipa.

Ok, só que tem de ficar para 2ª.
Não tentaste negociar box+babe?

Fónix! outro?
Já vai em 4.
Mas tu também sabes quais eram os sinais?
Porque é que não dizes?
E ainda que bem também achas que não eram estes nem os outros, porque estes (a muita palha) parecem-nos, a ambos, fracotes e os outros (já sei que não te lembras) não levaram mesmo a lado nenhum.
Continuo à espera, sentado, que me digam quais são os sinais de que estão à espera.

Epa ela disse : " o que deseja ? " eu gostava de ter dito " o seu numero " mas depois achei melhor nao, os balcoes eram so gajas, inda era corrido dali a chinelada :rotfl:

Estás-me a chamar incapaz?
É por isso que não me dizes quais são os famosos sinais?
Eu posso não ter capacidade para os perceber, mas olha que talvez haja por aqui, para além de ti, quem tenha essa capacidade.
Era um serviço que fazias ao fórum.