Gamebox 2008/2009: Sim ou Não?

Votem e depois expliquem as vossas razões.

NOTA: considerem como “renovação” uma 2ª, 3ª ou 4ª compras da GB, independentemente de terem ocorrido este ano ou em anos anteriores.

Não sei se as opções são exaustivas, mas votei “Depende”. Se for para ver esta trampa de treinador e Farnerudes e quejandos, mais vale aplicar o dinheiro noutro lado.

Aqui em casa são 2 gameboxes em dúvida, a minha e a do meu pai…

Vamos a bola desde 1994, ou seja, 14 anos que vamos a todos os jogos em Alvalade, antigamente íamos até a muitos jogos na grande lisboa, esta época pela 1ª vez optamos por apenas ir aos jogos do Campeonato, optamos por não ir a taças nem jogos europeus, uma questão financeira em parte mas não só, os jogos são em horários impróprios para quem se levanta todos os dias as 6h da manhã e a questão fulcral deixou de haver espectáculo nos jogos do Sporting, joga-se para o resultado e apenas para o resultado, tenho saudades do tempo em que o Sporting jogava sempre para ganhar e mesmo quando não ganhava jogava bem na maioria das vezes.

Chego por mim a pensar se não será melhor fazer uma pausa, 14 anos consecutivos a ir a bola, nas vitórias e nas derrotas, a fazer sol ou fazer chuva (e tantas cargas de água apanhei no antigo estádio, tantas vezes fiquei doente à pala do grande Sporting), agora…fico na dúvida valerá a pena comprarmos a gamebox? deste lado…dependendo do comportamento da direcção e equipa do Sporting…podem pender 2 gameboxes de 300 e tal euros cada…bancada central na parte de baixo nada barata por sinal…

Votei sim, aconteça o que acontecer pois sei que este triste teatro não vê a luz da nova época…ou para o bem ou para o mal…
Ninguem aguenta andar a levar com areia indefinidamente…

Poupas o dinheiro, marcas um bilhete pa Suécia. Crias um Clube só de Suecas onde actuam mulheres do Tipo Desperate Housewifes :mrgreen: na Versao Sueca entanda-se ;D

Pelos 100 euros que custa a minha Gamebox, só dá para umas Matumbinas da Cova da Moura! :lol:

Pronto Pronto ficas-te entao pelo Tiburcio FC :lol:

Compraria se a corja saísse de lá, mais o treinador. Como isso dificilmente acontecerá, pelo segundo ano consecutivo não há gamebox pa ninguém.
Prefiro esturrar o guito em Paredes de Coura, Sudoeste, SBSR… :beer:

A minha renovação da Gamebox está em dúvida porque tenho mais que fazer do que ter que aturar a trampa do futebol apresentado (não são só os resultados) deste ano. Para me chatear com a falta de respeito que alguns palhacitos têm pela nossa camisola, prefiro fazê-lo no quentinho da minha casa. Vendo bem as coisas, alimentar os chulos da Sport TV acaba por sair mais barato do que a renovação da GB… É com muita pena minha que penso assim… Se não renovar, será o primeiro ano que vou falhar, mas para aturar, mais que medianias, a falta de orgulho em representar o nosso simbolo, não obrigado.

Naturalmente, esta opinião poderá mudar com a construção de uma equipa a sério no próximo Verão e como tal votei “Depende”.

Votei Depende.

Em parte pelo que a Opção indica, mas também porque este ano vou ter um Mini-Eu para sustentar, e para dedicar o meu precioso tempo. Juntando a isso o estado actual das coisas, não sei se o tal “entusiasmo” me fará esquecer a possibilidade de perder um miminho do meu filhote por causa dos espectáculos que o meu clube proporciona.

Depende!

Sim, aconteça o que acontecer, por vários motivos:

1- ir ver o Sporting com os meus irmãos é uma das coisas que mais gosto de fazer neste mundo e já o fazemos há pelo menos quinze anos. Haviam de ser estes gajos a fazer-me desistir…

2- tenho orgulho em ter o mesmo lugar no Estádio desde que este foi inaugurado. Assisti ao Sporting - Manchester United naquele lugar e não quero perdê-lo.

3- o Sporting não é do FSF, nem do PB, nem do Farnerud. É dos adeptos e eu não cederei a parte que me toca. Hão de ter que me aturar por muitos e bons anos.

4- porque não concordo com a gestão que está a ser feita. Esta pode parecer contraditória, mas sinto que tenho obrigação de estar “sempre presente” para poder exigir e cobrar mais. Respeito quem proteste deixando de ir ao estádio e aceito que hoje em dia não há grande motivação para ir. No entanto, sinto que tenho a “obrigação” de continuar a frequentar as bancadas de Alvalade.

Até ver, quem tem Gamebox, ou Lugares de Leão ou o que quer que seja, não tem mais votos nas AG do clube ou da SAD por isso.

Se te referes unicamente à cobrança à equipa, voltamos à história se se pode ou deve ir para o Estádio assobiar ou não.

Depende do entusiasmo com que estiver quando começar a época

E se o entusiasmo estiver nos limites minimos (vamos ver se me dão o emblema dos 25 anos de sócio) eu digo ao FSF o que fazer ao novo cartão.

Gostaria de responder Depende, mas respondi Não.

Sempre comprei, mas esta época não o fiz e foi a melhor decisão que tomei.
No final da época passada cheirou-me mesmo que esta época ia ser de tormento, e infelizmente não me enganei.
Como para a próxima época a política da direcção é a mesma(não investimento necessário na equipa), de certeza que não compro.

Tens razão quanto à cobrança à equipa. Às vezes penso que o ideal seria as pessoas irem ao Estádio, mas ficarem cá fora, possivelmente a comer couratos e beber cerveja. Isso é que seria um protesto que daria que pensar.

Quanto a não ter mais votos nas AG, não sou dos que consideram que os sócios são mais sportinguistas que os adeptos. O maior sportinguista que eu conheço é o meu avô, que é do Sporting para aí desde 1932, mas que nunca foi sócio na vida. No entanto, entendo uma crítica vinda de um adepto que tem gamebox/ tem as quotas em dia pode ter mais peso, por se tratar de alguém que está “do lado de dentro”. É a velha história de atacar o sistema “from the inside”.

Subscrevo com a alteração que eu só vou há 6 7 anos e que vou com amigos. Mais… boa parte das pessoas que fica há minha volta desde a inauguração do estádio é a mesma e considero alguns tambem já bons amigos!
Aquele lugar é meu e assim espero que continue a ser durante muitos anos! Mesmo que vá para fora bulir continuarei a compra-lo e a ir qaundo puder!

Votei Depende do entusiasmo com que estiver quando começar a época.

Desde a 1ª versão, nunca falhei nenhuma Gamebox. Contam-se pelos dedos duma mão as vezes em que não lá fui, e mesmo assim, nessas vezes, nunca a minha box deixou de marcar mais 1 nos torniquetes.

Mas já prometi a mim mesmo que por esta época já chega, vamos lá ver se consigo cumprir…
Até agora, tenho deixado de ver os jogos, e não me tenho dado mal. É claro que, como sei que estamos a jogar, às vezes não resisto, e lá vou dar uma «ouvidela» ao transistor (que no meu caso é abrir o feed da antena 1 num qquer media player :slight_smile: ).

Só sei que tem custado (um bocadinho) menos as vergonhosas prestações com que os mais irredutiveis (leiam-se os que os vão ver) têm sido brindados…

Por isso, pró ano, ou as mudanças antes/na pré-epoca são realmente mudanças, ou, infelizmente, vai ter que ser outro leão a preencher o meu lugar.

Votei no “Depende…” mas a pender mais para o “Sim…”.

A vontade actualmente não é muita, mas já é um habito antigo ir à bola com o meu pai e neste momento ele depende da minha boleia para ir a Alvalade. Por isso, só se ele não quisesse renovar é que eu não o faria também, mas dúvido muito deste cenário já que o meu pai é daqueles Sportinguistas fundamentalistas que até no Purovic consegue ver um bom jogador, por isso… :inde:

Depende, mas muito próximo do não.

Votaria sim, porque ir ao estádio é um vício.

Depende se vamos à LC ou não.
Depende da equipa que montarem.

Votaria não pelos horários nojentos que a sporttv obriga.

Vamos ver…

A minha renovação depende e muito da estrutura directiva e tecnica que tivermos no inicio da proxima epoca, se for a actual a resposta é um granda NÃO