Gamebox 2007/2008

Já receberam as cartas para a renovação das Gamebox?

Aqui em casa já se recebeu uma, e confesso que estou desiludido. Da forma como foi apresentado, apresenta menos vantagens que a Gamebox do ano anterior e, por isso, é um produto pior.

A saber:

1. O pacote é apresentado como “bilhetes + porta-cartões do Sporting + 20% de desconto no Jornal Sporting + ofertas exclusivas”. Que ofertas? Não dizem. No ano passado ofereciam bilhetes para o Alvaláxia, por exemplo.

2. Se quiser trocar de lugar, por exemplo para fazer um upgrade, tenho de pagar 15€ para “gestão do processo”. Não só pago exactamente o mesmo para renovar, ignorando o facto de ter apoiado o clube no ano anterior, como pago duas vezes se quiser ir para um lugar mais caro ou mudar de lugar. Mais vale não renovar e voltar a comprar como se não tivesse tido Gamebox no ano anterior…

3. Lembro-me de em Janeiro/Fevereiro fazerem uma campanha de “sugestões” para a Gamebox deste ano. Na prática, ninguém deve ter sugerido nada, porque não vejo nenhuma diferença para o ano anterior…

4. Oferecem 3 meses de sócio e a jóia a novos sócios. Como é que é? Então mais vale desistir de sócio e voltar a inscrever-me, sempre poupo 3 meses de quotas!

Conclusão: creio que foi uma oportunidade perdida para melhorarem o produto e, consequentemente, acho muito difícil atingirem o mesmo número de gameboxes que no ano anterior!

Pronto, assim para o ano já tens uma série de sugestões novas para dar.
:wink:

Pronto, assim para o ano já tens uma série de sugestões novas para dar. :wink:

Exacto…para eles as ignorarem da mesma forma que fizeram este ano!

Eu recebi a carta já a semana passada. Ainda não decidi se renovo. Basicamente só vou ao circo se existirem artistas de qualidade… Não sou rico para dar dinheiro aos outros.

Em relação ao ano anterior, não dar direito a bilhetes de cinema é caminhar para pior. Sem contar que como dizes e bem, há coisas que não fazem sentido, como essa de pagar para mudar de lugar, basicamente compra-se uma nova e pronto… Só se as boxes não-renovadas forem mais baratas que as boxes novas. Isso sim era de valor e fidelizava as pessoas.

Quanto ao ser sócio, é o meu acto de non-sense, filho do champalimo… É mandar dinheiro para a rua, não serve para nada… Só que ainda não me convenci a deixar de pagar quotas… Não é fácil… Parece que é cortar um bocado com o clube… Mas pronto, não serve para mesmo nada, acho que a única vantagem é a de arranjar bilhetes para a champion a preços semi-decentes…

Vamos ver, no inicio do proximo mês decido…

2) Se quiser trocar de lugar, por exemplo para fazer um upgrade, tenho de pagar 15€ para "gestão do processo". Não só pago exactamente o mesmo para renovar, ignorando o facto de ter apoiado o clube no ano anterior, como pago duas vezes se quiser ir para um lugar mais caro ou mudar de lugar. Mais vale não renovar e voltar a comprar como se não tivesse tido Gamebox no ano anterior...
Também pensei nisso, não percebo essa da "gestão de processo"!
) 4)Oferecem 3 meses de sócio e a jóia a novos sócios. Como é que é? Então mais vale desistir de sócio e voltar a inscrever-me, sempre poupo 3 meses de quotas!
Poupas 3 meses de quotas e perdes o teu número de sócio.

Lugar de época do Porto:

“Oferta de 2 convites por época para jogos de hóquei em patins, andebol ou basquetebol”

Isso sim, é apoiar as modalidades…

Aproveitei para reformular um pouco o meu post e enviá-lo para as reclamações do site do Sporting.

Se alguém sentir o mesmo em relação a algum dos pontos que referi, sugiro que faça o mesmo, para dar mais eco ao “protesto”. O site é:

http://www.sporting.pt/Utilizadores/contactos.asp

Não me parece que essa, desculpa o termo, ‘chico-espertice’, de deixar de ser sócio, para depois voltar a ser, beneficiando assim dos 3 meses de borla, possa vingar. Parece-me muito evidente para deixar passar em claro.

De resto concordo com a falte de atractivos desta oferta. Recebi a minha na semana passada e salvo melhor opinião não vejo nada que possa fazer com que subam os numeros de gameboxes vendidas.

Espero que este seja mais um sinal que o chamariz para novos sócios/novos compradores de gameboxes venha através de um bom fortalecimento da equipa de futebol.

O preço da Gamebox subiu ou manteve-se?

Ainda não vi a carta, mas pelo que aqui foi dito, as condições pioraram…

De qualquer modo, vou renovar.

Quanto a atingir o numero de games boxes vendidas no ano passado, tudo depende dos reforços contratados, ou de apenas 1 grande reforço contratado.

Não me parece que essa, desculpa o termo, 'chico-espertice', de deixar de ser sócio, para depois voltar a ser, beneficiando assim dos 3 meses de borla, possa vingar. Parece-me muito evidente para deixar passar em claro.

De resto concordo com a falte de atractivos desta oferta. Recebi a minha na semana passada e salvo melhor opinião não vejo nada que possa fazer com que subam os numeros de gameboxes vendidas.

Espero que este seja mais um sinal que o chamariz para novos sócios/novos compradores de gameboxes venha através de um bom fortalecimento da equipa de futebol.

Já parecem um conhecido meu, que é sócio da DECO e que cada vez que eles fazem uma campanha de angariação de novos sócios, escreve para lá a exigir o mesmo presente que os novos sócios! E até a última vez que lhe perguntei, os tipos tinham-lhe sempre enviado os presentes!

Têm que perceber que existem campanhas de angariação em que dão bónus aos novos clientes, se olharem bem para o mercado vão ver dezenas de situações idênticas!

Pois… lá chegou a altura do ano em que sinto que me estão a chamar de otário com todas as letras. :evil:

Ou seja, o titular de lugar Especial que respondeu afirmativamente ao pedido do clube para se chegar à frente com 1500 euros ou mais quando nem sequer havia estádio, paga 335 euros pela renovação do lugar. Uma Gamebox Sócio exactamente para o mesmo lugar custa 340 Euros…

5 Euros!!! 5 Euros é prémio de reconhecimento que os ursos, como eu, que se fidelizaram durante 20 anos têm a receber.

Não é mau, no meu caso vou ter o retorno do investimento daqui a 300 anos. :arrow:

Se quiser trocar de lugar, por exemplo para fazer um upgrade, tenho de pagar 15€ para "gestão do processo".

De facto, li agora isso na minha carta. ■■■■ que os pariu! Não basta ires lá perder boa parte duma manhã ou duma tarde, ainda pagas 15 euros para um funcionário fazer uma pesquisa e carregar nuns botões! Inacreditável! :x
Como já tinha decidido não ficar no mesmo lugar à conta da vizinhança, a opção só pode mesmo ser a Gamebox Adepto - à venda a partir de 16 de Julho. :wink:

Só se as boxes não-renovadas forem mais baratas que as boxes novas.

Acho que tens aí um “não” a mais. No caso dos lugares de época do Porto, cujo “link” postei no outro tópico sobre esse assunto, é mesmo isso que se passa.

Se quiser trocar de lugar, por exemplo para fazer um upgrade, tenho de pagar 15€ para "gestão do processo".

De facto, li agora isso na minha carta. ■■■■ que os pariu! Não basta ires lá perder boa parte duma manhã ou duma tarde, ainda pagas 15 euros para um funcionário fazer uma pesquisa e carregar nuns botões! Inacreditável! :x
Como já tinha decidido não ficar no mesmo lugar à conta da vizinhança, a opção só pode mesmo ser a Gamebox Adepto - à venda a partir de 16 de Julho. :wink:

Só se as boxes não-renovadas forem mais baratas que as boxes novas.

Acho que tens aí um “não” a mais. No caso dos lugares de época do Porto, cujo “link” postei no outro tópico sobre esse assunto, é mesmo isso que se passa.

Certo, tava mesmo um não a mais…

340€ com champs para renovar a box para o ano que vem… foge!

340€ com champs para renovar a box para o ano que vem... foge!

Same here. Mas não vou fugir. Vou ser otário mais 1 ano. :arrow:

estou seriamente a ponderar a reactivação do serviços sportv…!!
este ano tenho a vida complicada para conseguir ir assiduamente a alvalade…

2) Se quiser trocar de lugar, por exemplo para fazer um upgrade, tenho de pagar 15€ para "gestão do processo". Não só pago exactamente o mesmo para renovar, ignorando o facto de ter apoiado o clube no ano anterior, como pago duas vezes se quiser ir para um lugar mais caro ou mudar de lugar. Mais vale não renovar e voltar a comprar como se não tivesse tido Gamebox no ano anterior...

Também pensei nisso, não percebo essa da “gestão de processo”!

Não percebes tu, nem percebe ninguem !!

Só entendia o pagamento de alguma verba, no caso de decidires mudar de lugar depois de já teres renovado, já que obrigaria à emissão de um cartão novo. Mas mesmo assim 15€ por um bocado de plástico é muita fruta.

Não me parece que essa, desculpa o termo, 'chico-espertice', de deixar de ser sócio, para depois voltar a ser, beneficiando assim dos 3 meses de borla, possa vingar. Parece-me muito evidente para deixar passar em claro.

Já parecem um conhecido meu, que é sócio da DECO e que cada vez que eles fazem uma campanha de angariação de novos sócios, escreve para lá a exigir o mesmo presente que os novos sócios! E até a última vez que lhe perguntei, os tipos tinham-lhe sempre enviado os presentes!

Têm que perceber que existem campanhas de angariação em que dão bónus aos novos clientes, se olharem bem para o mercado vão ver dezenas de situações idênticas!

Não percebo aonde é que foste ler naquilo que escrevi que eu estava a pedir as mesmas regalias de que beneficiam os novos sócios.

O que me parece, repito, é que não existem grandes atractivos (tirando claro está o facto de se poder assistir aos jogos do SCP e ainda por cima com preços infeiores aos praticados para os adeptos ‘normais’) para as pessoas renovarem as suas gameboxes, pelo menos para aqueles que tinham grande dúvida em fazê-lo.

Volto a repetir também, que espero que essas formas de atrair mais sportinguistas ao estádio venham em forma de boas contratações e de uma equipa ainda mais forte que a do ano passado.

Eu pura e simplesmente não quero saber de nada, já tive esses dilemas no passado e sei que me roeria todo se não tivesse a Game Box, por isso vou pagar também (+5€ que no ano passado) a Champions. É como levar uma injecção doi no momento mas, daqui a 2 ou 3 meses nem me lembro de quanto paguei.

Saudações Leoninas