Gamebox 2007/2008

recebi isto pelo mail:

Boa tarde,

Em virtude de estarmos já a preparar a ‘GAMEBOX’ da próxima época (07-08 )…

… decidimos este ano, e como medida de aproximação a todo o ‘Universo Sporting’, dar oportunidade a que todos os Sócios e Adeptos participem com as suas ideias/críticas/comentários no desenho desta estratégia, tendo sempre como objectivo a melhoria do serviço prestado!

Todas as sugestões deverão ser enviadas para gamebox@scp.pt sendo que as melhores participações (até ao final do mês de Fevereiro) recebem um DVD ‘Garra Centenária’ com vários conteúdos (no qual destaco o ‘making-of’ do anúncio desta época gravado no Estádio José Alvalade).

Tenho a certeza que com a ajuda e colaboração de todos os Sportinguistas, conseguimos eliminar algumas lacunas existentes, bem como potenciar as qualidades do próprio produto. Fico a aguardar as vossas sugestões!

Disponível para qualquer esclarecimento adicional, subscrevo com elevada consideração.

SL

Paulo Silva Almeida
Sporting Património e Marketing, SA
Direcção de Marketing - Bilheteira e Promoção

Estádio José Alvalade
1600-616 Lisboa
Tel: 217 516 532
Fax: 217 516 585
psalmeida@scp.pt

Ás armas. :arrow:

Não recebi o mail mas acho util…

Sugestões:

Reduzir preço de bilhete de acompanhante;
Dar descontos em outros locais(Mc Donalds,etc) aos detentores de Gamebox;
Dar acesso aos jogos da taça de Portugal,evitando assim as filas;

e vou pensando noutras

Eu sugeriria um cartão inteligente, isto é, um cartão cujo valor final dependeria do numero de vezes que se fosse ao estádio.
Dos 100 aos 200 euros. Quem adquirisse e nao fosse a nenhum jogo pagaria no fim da epoca 200 euros, quem fosse a todos os jogos pagaria metade. Assim o estadio estaria sempre cheio!

Mais a sério: descontos nas bombas de gasolina.

Vou responder a isso, depois de despachar uns trabalhos para a universidade.

Reparo também, que no envio do mail, já nem se dão ao trabalho de assinar “Saudações Leoninas” colocando apenas o SL. É apenas mais um exemplo de como o sentimento e valores sportinguistas se vão banalizando com esta toada empresarial que assalta o clube. :arrow:

Eu já sei a resposta que vou dar…

NÃO COMPRO!

Já não apanham o meu dinheiro, enquanto a tendência do actual Sporting for a que se vive.

Eu já sei a resposta que vou dar..

NÃO COMPRO!

Já não apanham o meu dinheiro, enquanto a tendência do actual Sporting for a que se vive.

Mas não precisas de comprtar, e contribuir na mesma com opiniões constructivas! É isso que este clube precisa uma vez que todos sabemos que o departamento de marketting não funciona!

Estão a dar-nos uma oportunidade de participar, eu acho louvável … fico é na espectativa de ver se alguma sugestão será aceite!

Minha sugestão:

  • Bilhete de acompanhante com desconto.
  • Parcerias com outras entidades e prestadores de serviço de forma a tornar vantajosa a compra de um kit.
  • Descontos na Loja Verde, Museu, etc…

Penso que apenas com estas 3 medidas, muitos mais compariam, e provavelmente teriamos muito mais gente nos estádios.

Sugestão:

JOGUEM À BOLA!!!

eu não vou comprar, pela primeira vez, para o ano.

Mas isso não me impede de aproveitar a oportunidade para deixar algumas ideias e complementar com as minhas razões para a não compra, que pouco têm a haver directamente com as melhorias que mesmo assim acho que o sistema tem de ter.

Talvez para o ano experimente comprar,e dependendo da minha experiençia pode ser que eu passe a ser comprador anual,acabamos por poupar um dinheirao por epoca,alem de eu morar bem perto do estadio :roll: .

com 22 aninhos não tens nada mais porreiro para fazer nas noites de sábado ou domingo que assistir a depressões de 90m? :slight_smile:

Sugestão:

JOGUEM À BOLA!!!

:arrow:

Isto sim vai trazer mais gente ao estádio :slight_smile:

Reduzam o preço do estacionamento caríssimo (5 € por duas horas), ou seja, à borlix é que era, sempre tinha algum alento para ir. :roll: É que ver o jogo e sair de lá com uma derrota e ainda gastar dinheiro por ter o carro estacionado umas horinhas é absurdo.

quotas
gamebox
gasolina
e para cúmulo, estacionamento. :roll: Ainda não devem ter ouvido falar no estacionamento gratuito.

Reduzam o preço do estacionamento caríssimo (5 € por duas horas) e para cúmulo, estacionamento. :roll: Ainda não devem ter ouvido falar no estacionamento gratuito.

Não querendo entrar em discussão - fora do âmbito do tópico - o preço do estacionamento é suposto desincentivar o uso do automóvel particular para ir ao estádio. Portanto, tem de ser elevado para evitar o caos do trânsito. Eu vou a pé para o estádio (sempre me mexo um bocado) e à saída vejo sempre centenas de carros engarrafados nas saídas. Com metro mesmo à porta, acho que é uma boa medida - estaciona-se uma ou 2 estações ao lado.

Quanto à Gamebox, uma ideia que gostava de ver implementada era a de “lugar móvel”. Se eu compro 2 gameboxes mas há um dia que quero ir com uma terceira pessoa, devia ser possível pagar o 3º bilhete e trocar os meus 2 lugares da box por 3 juntos noutro sítio de categoria equivalente no estádio.
Com os bilhetes todos informatizados, era uma questão de tornar disponíveis os lugares da box para serem vendidos - o que, tecnicamente, é não só possível como simples. E sempre se vendiam mais uns bilhetes…
Para tornar uma campanha de marketing superior, os donos da box poderiam ter descontos (10%, por ex) nos bilhetes comprados dessa forma, para os incentivar a “levar um amigo à bola”…

As boxes deviam dar estacionamento gratuito, ou descontos. Se por um lado se deviam utilizar os tranporte publicos, isto para os de mais perto, por outro quem vem de longe tem de ter estacionamento para os automóveis, e se tem box deveria ter pelo menos desconto, pois é mais uma despesa a acumular às outras, e quem se desloca com assiduidade ao estádio, mais caro fica…

com 22 aninhos não tens nada mais porreiro para fazer nas noites de sábado ou domingo que assistir a depressões de 90m? :)
As saidas ficam para depois do jogo :P .

Acho que o facto de poderem ser vendidos bilhetes para as zonas onde há lugares de game box já seria uma grande vantagem.
Já por várias vezes quis levar mais alguém comigo à bola e disseram-me que não se vendiam bilhetes para aquela zona do estádio.

Uma política de “leva um amigo” seria boa ideia, excepção feita aos jogos grandes.

Penso que de uma vez por todas o pessoal devia ter um certo consenso e propor coisas em comum para haver alguma possibilidade de serem aceites.
Assim,a mim custa-me bastante juntar aos 262 euros anuais em quotas que pago, ainda pagar 265 euros pela gamebox champions (que pelo andamento da coisa não vai haver para o ano)
Por isso acho que para estancar a saida de sócios e premiar a dedicação dos que cá andam devia haver:
a)1 Entrada gratuita anual no museu
b)acesso à academia para assistir a dois ou três treinos por ano (a definir pelo clube)
c)A possibidade de, em jogos de menor importância levar crianças até aos 12 anos sem pagar (o limite de máximo 5 anos impede os miúdos de ir aos jogos e de se identificarem com o clube pois tem de se pagar bilhete para miúdos de 6 anos o que, diga-se tratando-se de uma central é bastante caro)
d)O portador de gamebox deveria ter 50% de desconto o estacionamento
(já basta depois levar uma eternidade para sair do estádio pois o sr Dias da cunha quis poupar dinheiro ao erário público diminuindo para 1/4 o valor das obras de acessibilidades em redor do estádio, enquanto os orcs aumentaram 4X o das deles)
Em relação ao metro não podemos esquecer que há o mesmo número de comboios em dia de jogo e noutros dias normais o que acarreta uma enchente no cais e até perigo além do desconforto de viajar num comboio tipo sardinha em lata.De qualquer modo quem mora nos arredores não quer o metro para nada!!
e)E ainda descontos em lojas (os orcs têm descontos em imensos serviços no kit tótó)

Eu tenho gamebox de sócio desde que existe. Este ano não tenho ido muitas vezes e para o ano já não vou comprar. A razão? Simples! Não gosto de nos ver a tentar jogar à bola. É uma miséria o futebol que se joga em alvalade. Podem começar o apedrejamento, mas não me custou nada gastar o guito nas epocas do peseiro. É verdade que também sofriamos muito naqueles jogos, que também tinhamos grandes cepos, mas conseguia ver uns minutos de bom futebol em quase todos os jogos. E se pensar bem, é isso que eu ia lá fazer. Nao vou deixar de ver os jogos, mas para ver demonstrações de incompetencia todas as semanas, na tv dá bem.

A única forma de me demover desta decisão será a construção de uma equipa com potencial para jogar bom futebol para a ano. Eu gosto de festejar campeonatos como toda a gente aqui, mas uns grandes jogos de futebol de vez em quando já me chegavam muito bem. Não sou do Sporting pelos títulos que temos. Se me perguntarem o que recordo melhor da epoca da final da uefa, não foi a final perdida, mas o jogo com o Newcastle, por exemplo. O que eu gozei nesse jogo. Mesmo o jogo da final, foi bonito ver toda aquela gente orgulhosa de estar ali. Não ganhámos. Paciencia. Fiquei triste como todos. Mas foi uma bela caminhada. Espero ansiosamente pela proxima.

Vamos ver se me convencem a comprar. Não acredito, no entanto.

Infelizmente não consigo deixar. É mais forte que eu. Por mais que perceba que não me trás nenhum bem, não consigo.

Por isso uma das medidas que irei propor, e sabendo que não terá qualquer possibilidade de ser aceite, mas é o facto de se venderem bilhetes a adeptos de clubes adversários para uma bancada onde se situam sócios com gamebox. Mas sei de antemão que é quase impossível controlar-se isso.

Ah, e seria pedir muito mais jogos à tarde?