Interpretei como desencorajamento algumas tiradas deste thread. Vejo com gosto a forma "habitual" com que a carapuça te serve porque nem sequer referi o teu nome.
Já que gostas de te meter comigo ao menos não faças de mim estúpido porque sabes que não sou ok?
Vejo esta iniciativa da gamebox, como um óptimo meio por exemplo para explicitares as tuas ideias,que já referiste que as ias enviar, sobre a gamebox(e com as quais concordo em parte, de haver um sector sem lugar marcado)
Já disse que o ia fazer. Quanto ao resto enfim. É a sobrevalorização do costume da importância do fórum e das opiniões de cada um. Como se, e sem sequer o encorajar, o facto de eu (ou alguém) assumir que deixei de pagar quotas e comprar gamebox fosse influência para alguém o fazer também.
O que devia ser feito:
1 - Subida drástica do preço da gamebox adepto. Isto nunca vai acontecer pois colocaria a nú o sucesso cosmético desta operação, baseado na venda ao desbarato a adeptos, enquanto os sócios obtêm practicamente o mesmo a um custo relativo muito mais elevado. Os adeptos deviam pagar bastante mais, comparativamente aos sócios.
Ou
2 - Disponibilização de vantagens aos sócios na compra nos sectores de adepto. Eu enquanto fui sócio não dei qq valor a lugares marcados. É um convite a apanhar com uma melga o ano inteiro. Gosto de ir com os meus amigos, a maioria deles sábios compradores de gamebox adepto e não sócios. Restou-me pagar a quota e comprar a GB adepto, ou seja, a minha opção era a mais cara de todas, pois por um lado não queria deixar de ser sócio mas por outro queria ver o jogo naquele sector.
Eu não me importo de me sentar mais acima ou mais abaixo, mas gosto de ficar junto dos meus, logo o que devia ser possível era um sócio efectivo comprar uma gamebox adepto a um custo mais baixo que o adepto. Isto não existe. Acredito até que este tipo de vantagens motivasse a entrada de mais sócios, pessoas na mesma situação que eu, que iam todos os anos, e que teriam provável motivação em fazer-se sócias perante a perspectiva de terem um custo mais baixo na Gb adepto.