Gamebox 2007/2008 (old)

Interpretei como desencorajamento algumas tiradas deste thread. Vejo com gosto a forma "habitual" com que a carapuça te serve porque nem sequer referi o teu nome.

Já que gostas de te meter comigo ao menos não faças de mim estúpido porque sabes que não sou ok? :wink:

Vejo esta iniciativa da gamebox, como um óptimo meio por exemplo para explicitares as tuas ideias,que já referiste que as ias enviar, sobre a gamebox(e com as quais concordo em parte, de haver um sector sem lugar marcado)

Já disse que o ia fazer. Quanto ao resto enfim. É a sobrevalorização do costume da importância do fórum e das opiniões de cada um. Como se, e sem sequer o encorajar, o facto de eu (ou alguém) assumir que deixei de pagar quotas e comprar gamebox fosse influência para alguém o fazer também.

O que devia ser feito:

1 - Subida drástica do preço da gamebox adepto. Isto nunca vai acontecer pois colocaria a nú o sucesso cosmético desta operação, baseado na venda ao desbarato a adeptos, enquanto os sócios obtêm practicamente o mesmo a um custo relativo muito mais elevado. Os adeptos deviam pagar bastante mais, comparativamente aos sócios.

Ou

2 - Disponibilização de vantagens aos sócios na compra nos sectores de adepto. Eu enquanto fui sócio não dei qq valor a lugares marcados. É um convite a apanhar com uma melga o ano inteiro. Gosto de ir com os meus amigos, a maioria deles sábios compradores de gamebox adepto e não sócios. Restou-me pagar a quota e comprar a GB adepto, ou seja, a minha opção era a mais cara de todas, pois por um lado não queria deixar de ser sócio mas por outro queria ver o jogo naquele sector.

Eu não me importo de me sentar mais acima ou mais abaixo, mas gosto de ficar junto dos meus, logo o que devia ser possível era um sócio efectivo comprar uma gamebox adepto a um custo mais baixo que o adepto. Isto não existe. Acredito até que este tipo de vantagens motivasse a entrada de mais sócios, pessoas na mesma situação que eu, que iam todos os anos, e que teriam provável motivação em fazer-se sócias perante a perspectiva de terem um custo mais baixo na Gb adepto.

Pessoal parece que esta questão das gameboxes é importante e ninguém se importa muito

Agora que no site do clube apareceu este endereço lembrem-se de propor a comunicação ao clube com antecedência (por email ou carta ou telefone) a não comparencia a certo jogo possibilitando ao clube a desactivação desse jogo na gamebox e a venda de bilhete para esse lugar.Uma percentagem do valor podia ser (por exemplo 25%) creditada ao sócio para compras na loja verde ou aquisição de bilhetes para jogos
(assim deixava-se de ver jogos com lotação esgotada que depois têm 35000 a assistir)

Pessoal parece que esta questão das gameboxes é importante e ninguém se importa muito

Agora que no site do clube apareceu este endereço lembrem-se de propor a comunicação ao clube com antecedência (por email ou carta ou telefone) a não comparencia a certo jogo possibilitando ao clube a desactivação desse jogo na gamebox e a venda de bilhete para esse lugar.Uma percentagem do valor podia ser (por exemplo 25%) creditada ao sócio para compras na loja verde ou aquisição de bilhetes para jogos
(assim deixava-se de ver jogos com lotação esgotada que depois têm 35000 a assistir)

Sim, esta é uma boa ideia. Toca de enviar emails com esta possibilidade!