Infelizmente não consigo deixar. É mais forte que eu. Por mais que perceba que não me trás nenhum bem, não consigo.
Sendo que até já eu consegui tomar a decisão, o teu caso poderá ser do foro médico :).
Infelizmente não consigo deixar. É mais forte que eu. Por mais que perceba que não me trás nenhum bem, não consigo.
Sendo que até já eu consegui tomar a decisão, o teu caso poderá ser do foro médico :).
Reduzam o preço do estacionamento caríssimo (5 € por duas horas) e para cúmulo, estacionamento. :roll: Ainda não devem ter ouvido falar no estacionamento gratuito.Não querendo entrar em discussão - fora do âmbito do tópico - o preço do estacionamento é suposto desincentivar o uso do automóvel particular para ir ao estádio.
Concordo. O parque devia custar o dobro em dia de jogo. Eu não percebo como é que alguém tem paciência para levar sequer o carro para o estádio, e depois ficar eternidades a tentar sair.
Podem começar o apedrejamento, mas não me custou nada gastar o guito nas epocas do peseiro. É verdade que também sofriamos muito naqueles jogos, que também tinhamos grandes cepos, mas conseguia ver uns minutos de bom futebol em quase todos os jogos. E se pensar bem, é isso que eu ia lá fazer.
Tens aqui uma alma que simpatiza com a tua posição. 8)
Obviamente que muitos vão ripostar que o que interessa é ganhar títulos e se querem ver bom futebol vêm na Sport TV. Obviamente que um grande clube vive de títulos. Agora eu quando me desloco a um estádio e gasto dinheiro o que eu quero passa muito por bom entretenimento.
Ah, e seria pedir muito mais jogos à tarde?
Penso que deveria haver um cota… do estilo 50% dos jogos teriam de ter inicio entre as 15 e as 17.
Mas isso tem de partir da liga, alterar o regulamento das transmissões, etc.
Enfim a tarde e a más horas, a liga diz agora querer atrair mais gente ao estádios. Agora que eles tão mesmo vazios é que se lembram… mas mais vale tarde que nunca.
E sinceramente, era de bom tom e óptimo não ter aqui foristas a incentivarem outros a deixar de comprar a gamebox, porque bom é ir para os jornais fazer chacota do clube.
E sinceramente, era de bom tom e óptimo não ter aqui foristas a incentivarem outros a deixar de comprar a gamebox, porque bom é ir para os jornais fazer chacota do clube.
Não deves levar a inteligência e vontade própria de muitos foristas em grande conta, para pensar que vão deixar de comprar Gamebox por outros dizerem que o vão fazer.
Não acho problema nenhum em que alguém venha dizer que não compra ou não renova, desde que não o mencione repetidamente e a despropósito.
Não deves levar a inteligência e vontade própria de muitos foristas em grande conta, para pensar que vão deixar de comprar Gamebox por outros dizerem que o vão fazer.
Sinceramente espero que não, mas é contra este tipo de intervenções constantes que alguma facção dos foristas se insurgem, na qual eu me incluo.
Não gosto de ver dentro da “família sportinguista” incitamentos para se deixar de apoiar ao clube! Mas voltemos à discussão e às ideias sobre futuras gameboxes, que isso é que é o essencial deste tópico.
Sinceramente espero que não, mas é contra este tipo de intervenções [b]constantes[/b] que alguma facção dos foristas se insurgem, na qual eu me incluo.
'Tás a ver que até concordamos nalguma coisa, para variar. 8)
Implementar um sistema de benefício de aquisição na gamebox do ano seguinte, a quem fosse aos jogos todos incluidos na box. (p.e. - 10% de desconto)
Podem começar o apedrejamento, mas não me custou nada gastar o guito nas epocas do peseiro. É verdade que também sofriamos muito naqueles jogos, que também tinhamos grandes cepos, mas conseguia ver uns minutos de bom futebol em quase todos os jogos. E se pensar bem, é isso que eu ia lá fazer.Tens aqui uma alma que simpatiza com a tua posição. 8)
Obviamente que muitos vão ripostar que o que interessa é ganhar títulos e se querem ver bom futebol vêm na Sport TV. Obviamente que um grande clube vive de títulos. Agora eu quando me desloco a um estádio e gasto dinheiro o que eu quero passa muito por bom entretenimento.
Outro,
pelo menos viamos futebol e não pontapé na bola e fé em Liedson.
Parece o campeonato da Masterfoot no CIF.
Não gosto de ver dentro da "família sportinguista" incitamentos para se deixar de apoiar ao clube! Mas voltemos à discussão e às ideias sobre futuras gameboxes, que isso é que é o essencial deste tópico.
Incitamentos para se deixar de apoiar o clube?
Das duas uma: ou isso é um trocadilho com o Incy ou então é uma leitura bem estúpida do livre direito que cada um tem de dizer se vai ou não comprar e porquê.
Eu não encorajo ninguém a deixar de apoiar ou ajudar o Sporting, cada um sabe de si. Mas tenho todo o direito de partilhar com os outros a minha decisão… ou não tenho “democrata”?
Eu não encorajo ninguém a deixar de apoiar ou ajudar o Sporting, cada um sabe de si. Mas tenho todo o direito de partilhar com os outros a minha decisão... ou não tenho "democrata"? :)
Interpretei como desencorajamento algumas tiradas deste thread.
Vejo com gosto a forma “habitual” com que a carapuça te serve porque nem sequer referi o teu nome.
Tens todo o direito obviamente de explicares que não o vais comprar, mas sinceramente penso que todo o fórum já o sabe, visto que deve haver no mínimo umas 20 threads onde o referes.
Vejo esta iniciativa da gamebox, como um óptimo meio por exemplo para explicitares as tuas ideias,que já referiste que as ias enviar, sobre a gamebox(e com as quais concordo em parte, de haver um sector sem lugar marcado).
Já que este é um tópico para o pessoal dizer o que pretende propor para melhorar as gameboxes não entendo o porquê de andarem a dizer para deixarmos de as comprar!Não é por isso que o clube melhora.Eu também só compro para o ano se houver algum investimento.Se for para lutar com o boavista e o braga nem pensem!Mas não incentivo ninguém a deixar de comprar! Esperemos…
Em relação ao tópico nem de propósito um colega meu (orc) que tem cativo mostrou-me uma carta que recebeu agora do slb a dar-lhe os parabéns e a oferecer-lhe um bilhete de acompanhante para ir com ele à bola. O Sporting com profissionais tão competentes nunca se lembraram disto.
Propostas:Os sócios deveriam poder assistir a alguns treinos - Ex.no fim do ano passado os jogadores estiveram quase um mês à boa vida na academia e nem um treino foi visto pelos sócios, nem autógrafos, nem proximidade nem nada!!Quando há borlas é para todos-Não se valoriza quem paga e ajuda a sustentar o clube!
Também os putos sócios e com sócios deviam poder assistir de borla até aos 12 anos sem ser nos grandes jogos!
Outra coisa que era espectacular era podermos (através de mail,telefone ou carta)comunicar ao clube que não iamos a determinado jogo com antecedência e o clube podia vender o lugar e, se o fizesse, dar-nos uma percentagem do valor a gastar em produtos do clube ou bilhetes para o futebol,futsal, andebol etc! Assim evitava-se ter a lotação esgotada e por vezes haver quatro ou cinco mil lugares vazios!
Outra coisa que me enerva solenemente são as revistas à entrada do estádio.Isto só serve para o clube gastar dinheiro e criar filas nas entradas!!
Em, relação aos estacionamentos só os defendo pois em dias de chuva torna-se complicado deixar os carros longe e vir à chuva (o clube não deixa entrar chapéus de chuva) e os transportes são inadequados (não têm maior frequência em dias de jogo).O estacionamento a 5 euros é excessivo!Cá fora andam os polícias a multar à fartazana!
Em relação ao tópico nem de propósito um colega meu (orc) que tem cativo mostrou-me uma carta que recebeu agora do slb a dar-lhe os parabéns e a oferecer-lhe um bilhete de acompanhante para ir com ele à bola. O Sporting com profissionais tão competentes nunca se lembraram disto.
O ano passado houve essa iniciativa em Alvalade, penso que num jogo com o Nacional. Quem tinha gamebox ou Lugar especial, tinha direito a mais um bilhete grátis.
Em relação ao tópico nem de propósito um colega meu (orc) que tem cativo mostrou-me uma carta que recebeu agora do slb a dar-lhe os parabéns e a oferecer-lhe um bilhete de acompanhante para ir com ele à bola. O Sporting com profissionais tão competentes nunca se lembraram disto.O ano passado houve essa iniciativa em Alvalade, penso que num jogo com o Nacional. Quem tinha gamebox ou Lugar especial, tinha direito a mais um bilhete grátis.
Ok neste caso os orcs oferecem um bilhete extra no aniversário do sócio para ele utilizar num jogo à escolha.Parece uma boa iniciativa.De qualquer forma eu como sócio com gamebox vi o jogo com o nacional e não me lembro de oferecerem alguma coisa!!
Ok neste caso os orcs oferecem um bilhete extra no aniversário do sócio para ele utilizar num jogo à escolha.Parece uma boa iniciativa.De qualquer forma eu como sócio com gamebox vi o jogo com o nacional e não me lembro de oferecerem alguma coisa!!
Mas ofereceram. Todos os sócios detentores de bilhete de época tiveram possibilidade de ir às bilheteiras até x horas antes do jogo e pedir um bilhete à pala. Embora deva confessar que a ideia “um bilhete pelos anos” também não é má.
Tenho pena de dizer isto mas o sporting so toma iniciativas destas quando a epoca ja esta perdida!!
No principio de epoca quando estavam a jogar mais ou menos, os precos de adepto nao se lhe podia tocar, agora e que ja fazem qualquer coisa, para tentar ter de volta os adeptos, porque eles sabem muito bem que a epoca ja esta perdida… mas os adeptos nao sao tao estupidos!!
Reduzam o preço do estacionamento caríssimo (5 € por duas horas) e para cúmulo, estacionamento. :roll: Ainda não devem ter ouvido falar no estacionamento gratuito.Não querendo entrar em discussão - fora do âmbito do tópico - o preço do estacionamento é suposto desincentivar o uso do automóvel particular para ir ao estádio.
Concordo. O parque devia custar o dobro em dia de jogo. Eu não percebo como é que alguém tem paciência para levar sequer o carro para o estádio, e depois ficar eternidades a tentar sair.
Simplesmente pk eu não levo eternidades a sair, não passo frio nem chuva porque devido às ricas TVS os jogos são sempre de noite, não tenho que esperar pelo metro e enfiar-me numa sardinha em lata a ouvir lampioes ou adeptos de outras equipas quando jogam em NOSSA CASA e ganham, há um certo conforto que não quero prescindir. A minha escolha é o automóvel, tal como é a de muitos Sportinguistas., têm razões pra isso.
Diz-me lá porque não estacionamento gratuito? Pagamos quotas, gamebox, gasolina, e no meu caso, portagens e ainda querem que paguemos estacionamento onde às vezes chove lá dentro? Sabes, é que eu não vivo propriamente ao lado do estádio. :roll:
Diz-me lá porque não estacionamento gratuito? Pagamos quotas, gamebox, gasolina, e no meu caso, portagens e ainda querem que paguemos estacionamento onde às vezes chove lá dentro? Sabes, é que eu não vivo propriamente ao lado do estádio. :roll:
Por três motivos:
Se fosse gratuito todas as pessoas iam querer estacionar e criar-se-ia um caos automobilístico antes dos jogos
O estacionamento é uma fonte de rendimento e o clube não está em condições de prescindir dos seus rendimentos
Ir de carro ao futebol é um luxo. Como tal, quem quer ter esse luxo - é um direito legítimo - tem de estar disposto a suportá-lo.
Diz-me lá porque não estacionamento gratuito? Pagamos quotas, gamebox, gasolina, e no meu caso, portagens e ainda querem que paguemos estacionamento onde às vezes chove lá dentro? Sabes, é que eu não vivo propriamente ao lado do estádio. :roll:Por três motivos:
Se fosse gratuito todas as pessoas iam querer estacionar e criar-se-ia um caos automobilístico antes dos jogos
O estacionamento é uma fonte de rendimento e o clube não está em condições de prescindir dos seus rendimentos
Ir de carro ao futebol é um luxo. Como tal, quem quer ter esse luxo - é um direito legítimo - tem de estar disposto a suportá-lo.
É um luxo?
Um luxo é andar de Iate ou avião particular ou de carro mas com motorista. Agora para o cidadão que mora nos arredores de Lisboa andar de carro é uma necessidade através da qual já há gente a mais a ganhar dinheiro a começar pela Estado, Câmaras e parece que também o clube!!