Galinhas virtuais ou o milagre da Multiplicação ...

Depois, de ir a um lugar pior que Chernobil, cá estou: :twisted:

Valor da Quotizações da Galinhas (Relatório de Contas da SAD-05/06) 6 542 000€
Sócio Efectivo (12€ * 13 meses) = 156 Euros

6 542 000 / 156 = 41 935,9 sócios efectivos :slight_smile:
(Isto é analise por excesso, pois incluem-se, no valor total da Quotizações as jóias de sócios novos, e pagamento acima de alguns sócios).

Fazendo uma extrapolação, 70% de sócios efectivos
30% de outros sócios pagantes.
(Contando com cerca 100 000 efectivos :roll: , dados das eleições, para 140000 pagantes :lol: :lol: :lol: )

Será (valores por excesso) de 54 000 sócios.

Numa perspectiva (por excesso), entre 52 000 e no máximo dos máximos 56 000 sócios.

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO.

Logo, depois de terem virtualmente 100 anos :lol: :lol: :lol:
Virtualmente 6 milhões. :lol:
Têm virtualmente 160 000 sócios. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sei se já viram estas contas, mas como eu ainda não as vi em nada nenhum …

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É mesmo o Milagre da Multiplicação!

Onde está esse relatório de contas?

lol eu ainda hoje comentei com 1 amigo meu esse milagre. lol na ultima pag. do record vem lá escrito que a receita prevista para este ano em quotas é de 12milhoes € mesmo que se faça uma média de 10€ por cada socio que n acredito que seja´+ alta dava no maximo 100 mil socios pagantes bem longe dos 160 mil. abraços

pois, mas para o Guiness ter aceite o record, teve que ser verificado por eles, a tramoia que terá sido impingida pelo orelhas aos responsaveis do Guiness é que fica por explicar… :x

Eu acredito que os orcs apresentaram o total de associados, os gajos do guiness penso que só registaram isso não lhes interessando se esses sócios eram ou não pagantes :lol:

Eles apresentaram foi a lista de “clientes” da Servilusa. Só mudaram os logos! 8)

Deixem lá o glorigozo no livro dos recordes, eles estão bem é junto ao maior chouriço do mundo com 180 m e outras tretas do género :slight_smile:

As quotizações não são receita da SAD do beifica, mas sim do clube.

O valor que aparece nas contas da SAD corresponde a uma transferência feita pelo clube, que pode ser, ou não, de 100% das quotas cobradas (sendo que o teu cálculo só estará correcto se for mesmo de 100%). A Sporting SAD, por exemplo, recebe 75% das quotas cobradas pelo Sporting Clube.

Não duvido que haja marosca, aliás o estranho, tratando-se de quem se trata, seria que não houvesse, mas procura lá a informação e refaz as contas se for caso disso. :wink:

E o valor das quotas deles é de 15€ e não de 12€. Ainda desce mais o valor de sócios.

Onde está esse relatório de contas?

Exactamente!!!..isso não mostram eles!!! :evil: