Galinhas: Salários em atraso afectam aulas de natação

Benfica: Salários em atraso afectam aulas de natação

Dois meses de salário em atraso levaram esta manhã os professores de Natação no Benfica a não darem as respectivas aulas, apesar de estarem presentes na vigilância aos alunos.
A tomada de posição é justificada pelo facto de ainda não terem recebido os ordenados de Abril e Maio, embora o coordenador de Natação do clube, Sérgio Proença, tenha dito à Agência Lusa que a situação está praticamente regularizada.

«O pagamento de Abril foi transferido sexta-feira e o de Maio será ainda processado esta semana», disse o responsável das piscinas, comentando que se verificou apenas o caso de um professor que não deu aula, embora esta versão tenha sido contrariada por uma monitora que pediu para não ser identificada.

Em regime de prestação de serviços, tal como os restantes 29 colaboradores, a professora indicou que tem conta na mesma instituição bancária a que é dada ordem de pagamento e estranha o facto de a transferência de Abril, processada sexta-feira, ainda não estar na sua conta.

«Tenho contas para pagar e os juros caem. O Benfica não me paga depois esses juros», lamentou a professora, que apenas esboçou um sorriso quando questionada se a situação se verificava pela primeira vez.

Sérgio Proença relativizou o problema, indicando ser a primeira vez que isto acontece e por razões muito particulares de tesouraria, embora tenha informado que os ordenados já se encontram a ser processados.

«Apenas hoje tivemos uma situação de reclamação por parte de um utente e um professor disse que não trabalhava por ainda não ter recebido», adiantou o responsável «encarnado», especificando que o clube tem cerca de 30 professores.

A «quase» normalidade da situação foi defendida pelo responsável «encarnado», mas à saída do complexo alguns utentes não deixaram de mostrar o seu desagrado, quando aquela professora lá ia avisando que não haveria aula.

O Benfica conta no seu complexo desportivo com três piscinas, que ao longo da semana oferecem natação, hidroginástica, hidroterapia e pólo aquático, em actividades destinadas a adultos, crianças e bebés de colo.

Na totalidade das actividades estão inscritos cerca de 3.840 utentes, embora a área das piscinas não se auto-financie e esteja englobada na área geral das modalidades, sob a vice-presidência de Fernando Tavares.

Diário Digital / Lusa

Então mas as galinhas não eram o 20º clube mais rico do mundo :lol: :lol:

Deve ser uma “cavala” contra as galinhas, em resultado do apito dourado. :slight_smile:

Os alunos podem fazer como o seu presidente: ser sócios do Sporting e ter aulas de natação em Alvalade :twisted:

http://bnrb.blogspot.com/2007/06/naufrgio.html :twisted: :twisted: :twisted:

Isto no Clube maior do Mundo !

Isto no Clube maior do Mundo !

E arredores… :twisted:

http://bnrb.blogspot.com/2007/06/naufrgio.html

Anseio para ler os comentários que vão surgir :twisted:

Quanto à notícia em si, é mais uma prova de que pela boca morre o peixe. Discursos à-la-LFV só podem tender neste sentido. E aposto que eles ainda vão tentar justificar esta situação. Pobres coitados que lhes instalaram o sistema de processamento de salários, que ainda vão ter de arcar com as culpas publicamente… lol

Va la!! Ainda tem-em dinheiro para pagar a agua :twisted: !

Hum… peço desculpa, se calhar enganei-me no sítio… isto não é o Fórum do Sporting? :?

/troll

Hum... peço desculpa, se calhar enganei-me no sítio... isto não é o Fórum do Sporting? :?

Sim. Porquê? Achas estranho falar-se da Ota ou da NBA por aqui?

Índice do Fórum Forum Sporting Clube de Portugal → Outros Assuntos

:wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim. Porquê? Achas estranho falar-se da Ota ou da NBA por aqui?
Não, acho estranho é andarem sempre a [i]coscuvilhar[/i] sobre os nossos dois piores adversários/ódios de estimação.

Mas deixem là, eu já saio. :arrow:

O que o Luís diz, acaba por ter algum fundamento. Não criticando ninguém e respeitando todas as opiniões, penso que por vezes se dá excessiva importância a quem não merece, mas isto vai de cada um e cada um é livre de opinar sobre o que quer que seja. :wink:

O que o Luís diz, acaba por ter algum fundamento. Não criticando ninguém e respeitando todas as opiniões, penso que por vezes se dá excessiva importância a quem não merece, mas isto vai de cada um e cada um é livre de opinar sobre o que quer que seja. ;)

É pá, realmente é muito melhor falar mal do Sporting, do Caca, do Figo, do Custódio e de todos os outros.
:arrow:

É pá, realmente é muito melhor falar mal do Sporting, do Caca, do Figo, do Custódio e de todos os outros. :arrow:

Também tens razão.

É pá, realmente é muito melhor falar mal do Sporting, do Caca, do Figo, do Custódio e de todos os outros. :arrow:
"Não falar da vida dos adversários implica falar mal de nós próprios". Ora aí está uma teoria que nunca tinha ouvido. O Zé Carlos tem razão, "damos" importância a mais a clubes adversários, principalmente o Benfica que é detestado por muitos aqui. Acho que no universo do Sporting e fora dele há muitíssimos assuntos para discutir sem termos sempre que ir parar à Luz ou ao Dragão. Qualquer dia o próximo tópico aberto é "Descobriu-se que os boxers do Quim são iguais aos do Fernando Santos, está instalada a confusão no Galinheiro"

:?

Mas là está, cada um fala do que quer, eu só dei a minha opinião de uma forma satírica, peço desculpa se desagradou a alguém. Mas a realidade é esta: eu não gosto dos lampiões MAS não vou falar deles a torto e a direito, nem que seja para os rebaixar ainda mais. :arrow:

O mal dos outros também é o meu bem. E não sou indiferente ao que se passa com os meus rivais. Principalmente quando são casos destes. :arrow:

"Não falar da vida dos adversários implica falar mal de nós próprios". Ora aí está uma teoria que nunca tinha ouvido. O Zé Carlos tem razão, "damos" importância a mais a clubes adversários, principalmente o Benfica que é detestado por muitos aqui. Acho que no universo do Sporting e fora dele há muitíssimos assuntos para discutir sem termos sempre que ir parar à Luz ou ao Dragão. Qualquer dia o próximo tópico aberto é "Descobriu-se que os boxers do Quim são iguais aos do Fernando Santos, está instalada a confusão no Galinheiro"

:?

Mas là está, cada um fala do que quer, eu só dei a minha opinião de uma forma satírica, peço desculpa se desagradou a alguém. Mas a realidade é esta: eu não gosto dos lampiões MAS não vou falar deles a torto e a direito, nem que seja para os rebaixar ainda mais. :arrow:

Não ouviste a teoria mas podes ir vê-la em directo no forum principal, em especial se fizeres 2 page downs e fores ver os tópicos de antes das não sei quantas vitórias consecutivas.

Antes falava-se dos “maus” em todo o lado, depois recambiaram-se para o forum das Outras Equipas, depois juntou-se tudo num único tópico, agora já nem querem que se goze com as galinhas?

Não ouviste a teoria mas podes ir vê-la em directo no forum principal, em especial se fizeres 2 page downs e fores ver os tópicos de antes das não sei quantas vitórias consecutivas.

Antes falava-se dos “maus” em todo o lado, depois recambiaram-se para o forum das Outras Equipas, depois juntou-se tudo num único tópico, agora já nem querem que se goze com as galinhas?

Ok, whatever, continua là a falar das galinhas, não vou intervir nem chateio mais. :arrow: