Galinha taralhouca

Um(a?) “user” do Fórum lamp (alô Gayboa! :slight_smile: ) de nome Águia Furiosa escreve (julgo que é a opinião dele(a), não nenhuma transcrição) este texto sobre o “Projecto Roquete e a Actualidade!” (vá lá, só um erro ortográfico no título, simpaticamente descontando o uso inapropriado do ponto de exclamação). Insiro uns negritos e emoticons da minha laia.

PROJECTO ROQUETE E A ACTUALIDADE!
O neto do Visconde sempre sonhou com a perda de influência do SLB na sociedade portuguesa nos seus mais variados focos de interesse,desportivos,sociais,politicos eoutros daí que no longo jejum a que o seu clube foi sujeito preparou um plano estratégico que o apresentou em reunião extraordinária do denominado Conselho Leonino :lol: que básicamente assentava no isolamento do SLB com o argumento que a cidade de Lisboa e o país não comportava 3 grandes clubes :o a disputar a hegemonia em toda a linha.A disputa deveria cingir-se a Sp. e Pork.,preparando-se para em cada 5 anos dividir os títulos de campeão e taça de Portugal.Para isso a sua linha estratégiga assentava e assenta hoje protogonizada primeiro por um seu delfim, Santana Lopes e e hoje por Dias da Cunha,nos seguintes pontos:

Primeiro- Agarrar o controle da Comunicação Social colocando nos lugares chave homens da sua inteira cofiança,dando-lhes até uma imagem esterotipada do sportista do futuro :mrgreen: ;

Observação: Percorra-se com atenção e informação apoiada todos os orgãos de comunicação social desportiva,económica,social,politica
e perceberão todas as inquietações que aqui regularmente
manifestam
:? ;

OBJECTIVO- Desacreditar o SLB em toda a linha :^o e fazê-lo perder a forte influência que detinha,chamando com estas acções concertadas
mais adeptos ao seu clube especilmente na cidade de Lisboa;

Nesta saga assasina do malandro alguns êxitos tem vindo a saborear nomeadamente a divisão da massa associativa do Benfica,pois a partir da comunicação social pode-se cegar o menos preparado e produzir as mais variadas manifestações de desagrado,até achingalhar a própria equipa quando ela não merece ou os seus dirigentes que tudo fazem para reerguer o clube :lol: :lol: :lol: :lol: .

Segundo - Controle dividido com os PorKs das várias estruturas no Futebol(Liga e e suas Comissões,Federação e seus orgãos e Associações Regionais) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Observação- O terreno aqui para este plano apareceu minado recentemente e os seus intentos têm vindo a ser abalados; :twisted:

Ainda o apito dourado estava muito guardado nos bastidores e já figuras do meio sabiam que a hora estava a chegar e resolveram casar com o inimigo para uma melhor posição no futuro,sendo a melhor defesa o ataque aqui del’rei que o sistema deve ser ja combatido,com apelos anedóticos e histéricos ao poder politico :?: :!: :shock: .O badalado dia luto não passou de um fait diver para montar no cavalo.

Comentário: Engana-me que eu gosto! :twisted:

Nota- As coisas continuam controladas por parte destes figurões o que lhes está a fugir é a concentração competitiva da equipa do Benfica,e a garra dos seus dirigentes. :roll:

Sugiro aos “mods” que enviem um convite imediatamente a tão ilustre forista para participar no nosso Fórum, mesmo sendo lamp. Uma mente tão brilhante só pode contribuir para o aumento do nível deste Fórum. 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não me ria tanto no fórum desde o thread do Mauras a presidente. :smiley:

Este lamp merece ser elevado a membro honorário do nosso espaço, com a obrigação de contribuir regularmente com participações deste nível.

Ja tinha lido isso no forum deles…parti-me a rir :lol:

O que vale e que um tal de sigmund lhe respondeu bem e disse que si faltava dizer que o homem comia crianças ao jantar :lol:

PS: Bem que se podia criar um hall of fame e ir la colocando os melhores de sempre…este tinha lugar garantido 8)

pah! nem uma ajuda profissional ajudava!
rip

:lol: :lol: :lol:

fui lá pela primeira vez, fartei-me de rir, gandas palhaços

a galinha taralhoca com sinais fortíssimos de gripe das aves não parou por aqui e continuou com posts hilariantes, um dos quais passo a citar:

“Exemplar Tartex,se não podes com o teu adversário junta a ele e come-o quando puderes,antes se não puderes espera, se não arriscas-te sériamente a ser comido.”

a galinha taralhoca, para além de não saber escrever, é canibal?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não me ria tanto no fórum desde o thread do Mauras a presidente. :smiley:

Este lamp merece ser elevado a membro honorário do nosso espaço, com a obrigação de contribuir regularmente com participações deste nível.

pois eu tb não…e que saudades desse thread

quanto ao lampio…seria demais …

Ao que “aquilo” chegou! :smiley: :arrow:

pá, como dizia o outro, se a estupidez pagasse os impostos, o gajo ficava todo carimbado :lol:

Esta e muito boa:

" Uma das prioridades desse projecto era distruir a concorrência do Benfica. Só que o Benfica não se distroi com facilidade…"

Esta e muito boa:

" Uma das prioridades desse projecto era distruir a concorrência do slmerdas. Só que o slmerdas não se distroi com facilidade…"

pois. não se “distroi” com certeza. :lol:

ps: evacua-se …

Provavelmente estava ganzado quando escreveu aquilo :lol:

Angel Lion
Para ja so falo do Sporting e essa de Gayboa eh so para que me expulsem do forum. O meu nome eh Francisco Gamboa socio do Sporting ha muitos anos. Apelo a moderacao que use os mesmos criterios para todos os membros porque se fosse eu a insultar esse senhor era apelidado de lampiao e as minhas messagens apagadas. Fui chamado de parvo e agora essa de Gay so tem de vir de um lampiao fanatico. Ate agora tinha quase a certeza que eras lamp…agora tenho a certeza absoluta. So porque sou novo no forum ja tenho que ser lampiao. Sou socio ha mais anos do que talvez possas pensar e nao eh por isso que tenho que ser um fanatico doente que odeia quem eh vermelho. Tenho muitos bons amigos benfiquistas e nao sou dos que dizem uma coisa na frente deles e depois venho para o forum apelidalos de atrasados e ignorantes.

Ate agora tinha quase a certeza que eras lamp...agora tenho a certeza absoluta.[...]Sou socio ha mais anos do que talvez possas pensar e nao eh por isso que tenho que ser um fanatico doente que odeia quem eh vermelho.

Resta-me inclinar perante tanta coerência e brilhantismo. :slight_smile:

Até agora tens 5 mensagens neste Fórum, e as 5 foram a desatinar com membros deste Fórum. E vens-te fazer de vítima e falar em apagar de mensagens e critérios desiguais. Com tanta falta de inteligência e de subtileza, não enganas mesmo ninguém.

A função do Gamboa é mm chamar lamps aos membros deste fórum.

Gamboa, que tal comentares algo sobre o Sporting em si? Até agora não te vi a fazer isso, e depois queixas-te que és apelidado de lampio. EHEH! Pois a mim está mais que provado! :wink:

Ok Green Lioness
Sabes desde quando sou socio? desde a epoca que o Sporting foi campeao com Malcolm Allison e ganhou a taca de Portugal contra o Braga por 4-0 no Jamor…eu estava la e nao perdi UM unico jogo em Alvalade para o campeonato. A ti nao te chamo lampiona porque na verdade tu tens demonstrado ser uma sportinguista ferrenha. So isso…a minha funcao nao eh chamar foristas de lampioes ou de outra coisa qualquer se isso nao se justificar. O unico que apelidei de lamp foi o Angel Lion.

pá tenham calma, que vergonha é essa, num fórum do Sporting abrir tópicos sobre a lampionada e neles falar dessa maneira. se eu fosse lampião (Deus me livre) até dava uma gargalhada.

Ok Green Lioness Sabes desde quando sou socio? desde a epoca que o Sporting foi campeao com Malcolm Allison e ganhou a taca de Portugal contra o Braga por 4-0 no Jamor...eu estava la e nao perdi UM unico jogo em Alvalade para o campeonato. A ti nao te chamo lampiona porque na verdade tu tens demonstrado ser uma sportinguista ferrenha. So isso...a minha funcao nao eh chamar foristas de lampioes ou de outra coisa qualquer se isso nao se justificar. O unico que apelidei de lamp foi o Angel Lion.

[i]Nao achas que es um pouco novo demais (no forum) para te dar ao luxo de “so chamar lampiao a alguem aqui no forum quando se justifica”. Mal te ensinam a ladrar ja queres morder?

Portanto adopta um low-profile, escuta, aprende…e so depois e que talvez…

Ah, e como ja ca estou ha um tempozito razoavel tenho o “direito” de te dizer o seguinte:

Se es Leao que o Bob Marley te abencoe, se nao es que te de ja uma diarreia de 2 semanas seguidas e com falta de agua no quarteirao.[/i]

nao sou dos que dizem uma coisa na frente deles e depois venho para o forum apelidalos de atrasados e ignorantes.

Isso é injusto. Ninguém aqui chama atrasados e ignorantes aos lamps. Chamamos fdp, cab***, m****, estúpidos, mas atrasados (não se deve chamar atrasados aos pobres de espiruto, eles não têm culpa) e ignorantes eles não são, são do slbosta porque querem.

cheira-me a lampiao…puxem o autoclismo :evil: :evil: :evil: