GALA III - Casa dos Secretos FórumSCP

[center]Casa dos Secretos FórumSCP - GALA III [/center]

[youtube=50,20]http://www.youtube.com/watch?v=06UJXMIIB2o&feature=fvst[/youtube] (Música Genérico - CARREGUEM NO PLAY)

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[b]
TG: Sejam muito bem vindos à III Gala da Casa dos Secretos - Fórum SCP!

Depois de mais uma semana cheia de aventuras e desventuras na Casa, é hoje que vamos ficar a saber quem será o segundo concorrente a abandonar a Casa dos Secretos - FórumSCP, mas antes disso ainda temos muito para vos mostrar.

Hoje vamos ter no Confessionário a presença de todos os nomeados e de todos os concorrente que não obtiveram nenhuma nomeação.

Mas para já vamos ficar com a primeira actuação da noite. Convosco os Chave de Ourooo…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=aXaHgq61kb4[/youtube]

E vamos passar já para o Confessionário onde vamos começar por falar com a Sandra.[/b]

Concorrente Nº 1 - SANDRA(Sandy)

[b]TG:Olá Sandra,

TG: Na passada “Noite de Nomeações” conseguiu que ninguém vota-se em si para sair. Porque acha que os restantes concorrentes a tem em tão boa conta?[/b]

Olá Teresinha … pois não sei tem de perguntar a eles , talvez me achem divertida e amiga

TG: Já vimos que não tem conseguido responder correctamente às questões do telefone verde. Porque razão acha que isto acontece?

Na primeira pergunta a do nº 22 , fiquei a pensar e não encontrava nenhum 22 por isso disse que não me lembrava , na segunda a do patrocínio confundi os anos , penso que a Pt foi quando fomos campeões em 2001/2002 e não em 99/2000 , a terceira pensei em pormenores que não interessavam para nada , aliás foi a que me custou mais pois pensei colocar a resposta correcta mas atrofiei , a ultima … pois não acompanho bilhar
Pelo menos tento Teresinha … um dia vai … ou não

TG: Neste momento quais são as pessoas com quem se dá melhor na Casa?

Ricky , Carlos , Carlitos , Carolina , Daryl e Sam , são super companheiros

TG: Chegou o momento de mandar beijinhos para Casa…

Muitos beijinhos para família , amigos , o meu gatinho , estou cheia de saudades … a minha banda ( Rock and Roll my brothers )

TG:Obrigado Sandra

TG:Beijinhos

Beijinhos Teresinha

Concorrente Nº 3 - RICKY RONALDO (Rastaman)

[b]TG:Olá Ricky,

TG: Na passada “Noite de Nomeações” conseguiu que ninguém vota-se em si para sair. Porque acha que os restantes concorrentes o tem em tão boa conta?[/b]

Antes de mais boa noite mana Teresa e a todos os portugueses que nos estão a ver. Bem é assim Teresinha, eu tento sempre dar-me bem com toda a gente. Comigo é sempre tudo na paz, não arranjo confusões e os outros concorrentes sabem isso.

TG: Neste momento tem muitos jubas. Qual é a sua estratégia em relação aos segredos?

Eu acho que se deve jogar e por isso tenho dado pistas sobre o meu segredo, os outros concorrentes é que não têm conseguido descodificar essas pistas. Mas em breve tentarei descobrir o segredo de um concorrente.

Com quem me dou melhor é com o mano Daryl, o mano Teodoro e a mana Sandra.

Queria mandar um grande beijinho à minha família e a todos os meus manos. Estamos juntos, one love!

[b]Obrigado

Beijinhos[/b]

Concorrente Nº 4 - SAMUEL OBAMO NESSA(Gannicus)

[b]TG:Olá Sam,

TG: Na passada “Noite de Nomeações” conseguiu que ninguém vota-se em si para sair. Porque acha que os restantes concorrentes o tem em tão boa conta?[/b]

Porque sou sincero, coerente, quero sempre que a justiça prevaleça, mas ao mesmo tempo procuro que haja um ambiente descontraído, descomplexado, e com boa disposição.

TG: Qual foi para si o melhor momento que passou na Casa?

O momento em que estava no jardim, e passou um avião das minhas fãs. Senti-me realizado.

Dou-me bem com quase todos, tirando os que raramente aparecem e permanecem sempre a dormir, mas talvez o Abílio e a Sandra.

Beijinhos casa.

[b]Obrigado

Beijinhos[/b]

Concorrente Nº 9 - TEODORO DOS SANTOS URSO (sr_chambino)

TG:Olá Teodoro,

TG: Na passada “Noite de Nomeações” conseguiu que ninguém vota-se em si para sair. Porque acha que os restantes concorrentes o tem em tão boa conta?

Olá Teresa! Acima de tudo tento dar-me bem com todos, somos todos irmãos! Claro que há aqui umas personagens que não colhem a minha simpatia e tentarei daqui para a frente jogar com elas…

TG: Qual foi para si o melhor momento que passou na Casa?

O melhor momento foram as noites no Alpendre com os manos!

Sem dúvida o mano Ricky, o Carlos Carvalho, e no geral com quase todos os outros!

Beijinhos para todos os manos e manas que deixei aí fora. Eu volto! Para a família e para a minha pessoa especial! One Love!

[b]Obrigado

Beijinhos[/b]

Concorrente Nº 10 - DARYL DIXON (greenblood)

TG:Olá Daryl,

Olá Teresinha

TG: Na passada “Noite de Nomeações” conseguiu que ninguém vota-se em si para sair. Porque acha que os restantes concorrentes o tem em tão boa conta?

Penso que manter a calma e uma boa relação com o resto do pessoal é muito importante, tento ser assim desde que não ultrapassem os limites comigo.

TG: Qual foi para o melhor momento que passou na Casa?

Há varios , é impossivel distinguir um.
Gosto muito do tempo que passo com o pessoal no alpendre a fumar umas.
… e gostei muito da noite passada em que dormi na companhia da mulher mais linda da casa, a Carolina.

O mano Ricky , o mano Teodoro e a Carolina

Beijinhos para os meus pais e para todos os sobreviventes do apocalypse zombie.

[b]Obrigado

Beijinhos[/b]

Concorrente Nº 11 - CHEF MÁRIO PATHOLAS DE ARRIAGA CASTELO DE BODE(crazyhead)

TG: Neste momento não é possível contar com a presença do Chef Patholas no Confessionário.

TG. E assim finalizamos a primeira parte da Gala de hoje. Na segunda parte teremos no confessionário os concorrentes nomeados esta noite. Não percam

Sejam então muito bem vindos à segunda parte da Gala de hoje. Vamos já para o Confessionário onde falaremos com o Capitão Moura.

Concorrente Nº 6 - CAPITÃO MOURA (Verdelion)

TG:Olá Cap.Moura

TG: Foi nomeado pela Voz, pelo facto de não ter cumprido a punição pela morte do porco Eusébio. O que tem a dizer a este respeito?

Não o matei por isso não cumpri o castigo, não foram justos comigo. Acima de tudo gosto de justiça, coerência, honestidade e imparcialidade.

TG: Qual foi o melhor momento que passou na Casa?

Ontem quando mijei, estava mesmo à rasquinha.

TG: Esta pronto para regressar à vida normal caso os Portugueses decidam que deve sair?

A minha vida aqui é igual à que tinha lá fora, ou seja, tar fechado em casa sem fazer um caralh*. Portanto, se sair, vai ser tudo igual.

TG: Chegou o momento de mandar beijinhos…

Mando beijos molhados às minhas fãs.

[b]Obrigado

Beijinhos[/b]

Concorrente Nº 17 - LUCIANO (AbsurdFreddy)

[b]
TG:Olá concorrente,

TG: Na passada “Noite de Nomeações” foi nomeado pelos restantes concorrentes. Porque acha que o nomearam?[/b]

Nomearam-me porque tenho andado mais apagado na casa. Tenho andado mais ocupado a desenvolver um novo projecto musical de que me lembrei, na casa, e confesso que não tenho convivido tanto. É justo.

TG: Qual foi o melhor momento que passou na Casa?

O melhor momento foi sem dúvida a inspiração divina durante os convívios de fumaradas

TG: Esta pronto para regressar à vida normal caso os Portugueses decidam que deve sair?

Claro que sim, a Vanessa, Carla, Cátia, Cátia Vanessa, Carla Vanessa, Cátia Carla e Carla Cátia esperam por mim.

TG: Chegou o momento de mandar beijinhos…

Para elas todas, e para a Teresa, claro. Quanto a si só lhe digo: Ia lá.

[b]Obrigado

Beijinhos
[/b]

Concorrente Nº 16 - RICARDO MOREIRA (Jimmy Antunes)

TG: Neste momento não é possível contar com a presença do Ricardo Moreira no Confessionário.

TG E chegamos assim ao fim das nossas conversas no Confessionário. Juntem-se a nós após um curto intervalo para ficarem a saber que será o concorrente que terá de abandonar a casa. Até Já

[b][b]Boa noite,

Sejam bem vindos à 2ª parte da Casa dos Segredos.

Sem mais demoras vamos ficar a conhecer os resultados da votação dos Portugueses.[/b]

De acordo com o gráfico o Luciano é o concorrente que terá de abandonar a casa dos Secretos. Vamos fazer uma ligação à casa para anunciarmos os resultados.[/b]

[b]
E é tudo por hoje. Já sabem que podem continuar a acompanhar a Casa dos Segredos todos os dias no Fórum e marcamos desde já encontro para na próxima 3ª feira sabermos quem será nomeado.

Beijinhos,

Teresa Guilherme
[/b]