Gala Honoris Sporting 2019

Boa tarde.

Alguém tem informações da Gala este ano?.. datas, horários ?

SL

Já foi, no rooftop de um hotel qualquer.

Acabaram-se as festas onde a populaça possa comparecer.
Até no estádio há filtragem. Só pra certas carteiras, escalão máximo de IRS, com rendimentos superiores a 80mil/ano.
Remediados é nos grandes clubes populares de Portugal. Não no Novo Sporting

Ok, mas ao menos tem corrida Sporting ?

O povo pode participar ao menos na corrida [member=18498]stick ?

Acho que está marcada para o dia 6 de julho! Para vocês terem uma ideia da cultura desportiva desta gente esse dia vai ser muito mais que uma puta da gala ! Dia 6 de julho será a gala dos croquetes com toda a pompa e circunstancia ! Esta e a forma como eles irao celebrar este ano , para o ano logo se vê ! Para eles sera a maior vitória de sempre do scp ! Parabéns pela gala , parabéns por serem um inovadores, parabéns por serem uns visionários ! Parabéns por terem salvado o scp e conseguirem ter tantos seguidores !Tristeza !

As datas é sempre complicado dizer, depende se está marcado casamento ou não.

Mas é um casamento Homo ou Hetero ?

Poupem mas é nos croquetes e nas festas. Não é tempo de cigarras mas sim de formigas… Que comecem mas é a preparar bem a época 2019-20 que vai ser bem dura, pois há muito a defender e muito a recuperar… e decerto com orçamentos relativamente limitados…

Mas vamos focar no essencial … a Gala

Senão ainda é eliminado o topico.

SL

Com ou sem casamento a Gala era uma realidade.

Agora só nos Roofs desta vida. :clap: :clap:

:lol: :sleep: :naughty: :mrgreen: :boohoo:

Este ano já ninguém quer saber da “p*** da gala”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como é que esta direção alguma vez poderia organizar uma gala honoris?!

Rais parta, também não pode ser assim. Toda a gente sabe que para se dar uma festa é preciso arrumar a casa primeiro. [emoji481]

Sim,Imagina o varandas a fazer o discurso de encerramento!Imaginem so,metade das pessoas saia da sala por vergonha alheia …

Imagina o varandas a fazer o discurso de abertura/encerramento. A nata da socialite sportinguista jamais iria participar num evento onde não ha nivel no discurso. Sentiria imensa vergonha alheia e se levantaria da mesa, ofendido com tamanha falta de glamour deste presidente…

Isso agora já não interessa a ninguém.

Faz-me lembrar aquele sócio do Sporting que até canta numa banda em Fevereiro de 2018 muito preocupado com as alterações dos estatutos, agora não lhe vejo um pio…

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Então confirma se que vai haver gala?

Dia 6 é a AG da expulsao

Ah pois é não tinha percebido sorry… SL