Gaja toda nua arrisca a ira de fascistas

Uma jovem de nacionalidade russa está em risco de ser expulsa de Espanha, depois de ter invadido o relvado durante o jogo entre o Motril e o Granada Atlético (0-0) da terceira divisão do país vizinho. A mulher de 25 anos entrou em campo, juntamente com uma colega espanhola, apenas de sapatilhas e de corpo nu exibindo um cartaz onde estava inscrito «infraestruturas já». Tratou-se de uma iniciativa da revista Batráquio Amarelo que assim pretendia reivindicar a construção de duas auto-estradas em Motril. E tudo isto seria apenas um protesto original se a jovem russa não tivesse o seu visto de residência caducado, enfrentando agora um processo de expulsão do país e a proibição de entrar em território espanhol durante dez anos.

A jovem, que chegou a Espanha em Setembro passado com o sonho de encontrar um emprego consonante com os estudos de engenharia que possui, diz no jornal As que foi enganada e que nem sabia o que estava escrito no cartaz. A mulher conta que lhe pagaram 150 euros pelo “passeio em pelota” e que lhe disseram que não teria quaisquer problemas com a polícia, porque esta estaria avisada para a invasão. O caso poderá resultar em consequências mais caras para esta russa que ganhava a vida como bailarina num clube nocturno e que estudava espanhol com o intuito de tentar obter a validação do seu título profissional na Universidade.
Entretanto o director da Batráquio Amarelo, revista que se auto-designa como «de humor para um país de riso», assegura que desconhecia a situação ilegal da jovem e mostra-se disposto a oferecer-lhe um contrato de trabalho para legalizar a sua situação. Esta publicação, criada em 1994 na Universidade de Granada, assume um tom satírico de crítica social que logo lhe suscitou muito êxito e muitos processos judiciais. Começou por ter uma tiragem de menos de 100 exemplares e uma distribuição clandestina, tendo uma tiragem actual de 10 mil exemplares, difusão gratuita e vivendo do dinheiro da publicidade e das assinaturas.

Porra, então uma moçoila já não pode andar em campo toda descascada aos pulinhos? Cambada de fascistas politicamente correctos.
Por mim, gajas boas que estivessem dispostas a fazer o mesmo que esta moça nem deviam pagar o bilhete. Era maneira certa de encher o Alvalade XXI e ter direito a “show” ao intervalo.

André

Quer dizer, a gaja tem o visto caducado, ou seja é ilegal, comete um crime (nao interessa a gravidade) e os outros é que são fascistas politicamente correctos, sim sr…

Meu caro, eu ate queria ver fotos disso tudo, mas pensa la um bocadinho antes de chamar fascista ao pessoal… :roll:

Chamar fascista por isto? LOOOOOOOOOOOOOOOL
Olha que isso parece atitude de bloquista, partido que tanto criticaste à bocado.

Grande Post. :roll:

Vocês estão parvos? Acham que o André utilizou o termo fascistas em sentido literal? Vou assumir que foi do sono.

Vocês estão parvos? Acham que o André utilizou o termo fascistas em sentido literal?

Finalmente alguém com um pingo de perspicácia.

Óbviamente que quem quiser pode levar a sério e à letra o meu sentido de humor disparatado mas eu vou ficar a pensar que quem o fizer não percebe o significado de sarcasmo.

André

Quanto se entra nestes campos, nao deve nem pode haver ironia nem sarcasmo. É uma “acusaçao” demasiado séria.

Quanto se entra nestes campos, nao deve nem pode haver ironia nem sarcasmo. É uma "acusaçao" demasiado séria.

Acusações graves? Imagina se fossem agudas?

Andas demasiado tenso, conheço um salão de massagens no Vasco da Gama, pergunta pela Vera.

André

Andas demasiado tenso, conheço um salão de massagens no Vasco da Gama, pergunta pela Vera.

Não sou nem quero ser moderador, mas aqui estás claramente a pisar o risco, senão a ultrapassá-lo.

Não sou nem quero ser moderador, mas aqui estás claramente a pisar o risco, senão a ultrapassá-lo.

O importante é não deixar que isso te incomode. Ignora e vais ver que desapareçe. Estás a dar demasiada importância a algo que não o mereçe. Agora se isto te incomoda e tu reages a esta iniciativa então estás claramente a incentivar mais ainda quem a iniciou pois torna-se um ciclo vicioso do qual és uma parte integral e mesmo assim reclamas.

És o sol mas convinha que não te fiques a ver ao espelho no meu painel de energia solar.

O “Tocas” se vê estas metáforas fica verde de inveja.

André

Pois… :roll:

Tem solução: Fica a falar sozinho.