Hoje nem para o banco nos B!
Também a equipa B só serve para o… processo!
Hoje nem para o banco nos B!
Também a equipa B só serve para o… processo!
Esteve na Madeira com os A.
Sim eu sei mas não jogou, pelo menos, devia estar hoje banco!
O Romário também achava pouco ou o Pelé, o Henry…
obviamente que não é impeditivo para ser PL de elite mas que não é uma mais valia é certo.
o Gabi já esteve no banco da equipa A, @PedroP
faz parte do plantel da equipa B, como outros tantos que chegaram a ir ao banco da A. Se subir em definitivo depois altera-se
Voa puto!
https://x.com/risingstarxi/status/1848760179254301050?s=46
https://x.com/sporting_cpadep/status/1848746822379995411?s=46
https://x.com/sporting_cpadep/status/1848732513629299128?s=46
Tem tudo para se estrear já na A este ano.
https://x.com/sporting_things/status/1853803500397842442?s=46
Não acho. A diferença dos U19 para a equipa principal é gigantesca. O Gabriel Silva tem tantos golos na Youth League como na Liga 3 e tem o dobro dos minutos na Liga 3.
Apesar da qualidade que é incontestável desde que o vejo jogar, sofre de um grande problema, é muito baixo para a posição, e como não deverá crescer muito mais vai ter muitas dificuldades em chegar à A… Vai ser um bom avançado.
Ele que me contradizia… Tem o futuro pela frente …
Não acho nada que seja baixo demais, tem 1.76m. Mais alto que o Vítor Roque, por exemplo
Tem a mesma altura que o Fredy Montero.
Tem a mesma altura do Sarabia!
Mais uma jornada a brilhar!
https://x.com/sporting_cpadep/status/1861409788216655971?s=46
Gostava que começasse a aparecer na equipa A, no jogo da Taça em Dezembro.
Como é que se critica a finalização do Gabigol? ahah só se só o viu no europeu sub-17 ou assim, é que sempre foi fortíssimo nesse capitulo
Continuo a achar que já devia ter tido minutos na A…
https://x.com/sporting_things/status/1889663970887262349?s=46
Podia, mas teimam em jogar com um jogador de apoio ao PL como o Bragança, mesmo que altere completamente a capacidade da equipa em pressionar e criar, e até finalizar, retira também mobilidade que um Gabriel ou Harder podem dar como apoio ao já dinâmico e fortíssimo Gyo.
Aqui sempre que é para alterar é para pior, mais defensivo, mais cerebral, mais teórico, mas é só isso, depois perdemos jogos de nível em 2/3 lances, porque o adversário tem jogadores que matam assim que têm oportunidade quer estejam com muito ou pouca bola.
Para a próxima época espero muitas mas muitas mudanças.