Para mim esta contratação faz me todo o sentido, acho que o João Pereira tem algumas lacunas, embora não seja dos piores da equipa longe disso. Mas tem jogos como o de Gent entre outros em que mostra muitas fragilidades defensivas. Quanto ao Cédric, João Gonçalves, Pereirinha e afins, ainda estão muito verdes.
Somos um Barça para reforçar a posição de defesa-direito tendo, para a realidade do clube alguém como João Pereira? Quem me dera que fossemos e esta fosse A lacuna da equipa, mas nem das 10 primeiras é :inde:
A vir um defesa-direito isso significará venda do João ^-^
se for verdade é porque vão mandar embora o jpereira
enganaram-se no sporting, quem o quer é o Sporting de braga segundo o “Visão de Mercado” :victory:
De acordo com a imprensa do Uruguai, Gabriel Marques, lateral direito do River Plate (URU) é pretendido pelo clube bracarense. Em Portugal circulou a notícia que quem estava interessado no defesa brasileiro de 22 anos e 1,83 era o Sporting clube de Portugal, mas na verdade quem tem observado o jovem jogador é a equipa minhota.
No jogo contra o Gent, o lateral direito foi o Abel até aos 76m, altura em que foi expulso, o João Pereira só entrou aos 79m.
Com esta direcção? Nunca fiando!
Permite-me discordar. Repara no percurso do João Gonçalves e compara-o com o do André Santos, são em tudo semelhantes. O Cédric concordo, precisa de rodar e ganhar minutos. Mas o João Gonçalves, após ter feito parte da pré-época com a equipa em França e ter sido emprestado, estando a realizar muito boas exibições sendo sempre titular, merece na próxima temporada ficar no plantel como alternativa ao João Pereira.
Recordo-me de muita gente que desconfiou do Andre Santos, porque o Leiria não era uma equipa grande ,e lá não havia pressão… E deu no que deu. Em relação ao João Gonçalves, está a acontecer exactamente o mesmo. A outra lateral(a esquerda) parece-me bem mais preocupante que a direita. Claro que seria bom termos uma lateral direita melhor, mas se formos por aí, teríamos de contratar jogadores para quase todas as posições, o que é irrisório.
Tendo em conta o que sei do último lateral que eu conheço que saiu do Montvideu… se for igual, seja bem vindo.
O Cédric parece-me melhor solução para médio-ala.
Temos o João Pereira, espero que não renovem com o Abel e parece-me que o João Gonçalves não conta, porque se contasse, tinha ficado ele no plantel e teria sido o Cédric emprestado.
Parece muito veloz pelo vídeo! E bom táticamente! ;D
Gostei!
Esta contratação só faz sentido depois de contratarem:
1 senhor central
1 médio box to box
1 extremo
1 ponta de lança digno desse nome

Esta contratação só faz sentido depois de contratarem:
1 senhor central
1 médio box to box
1 extremo
1 ponta de lança digno desse nome
E ainda um Lateral esquerdo para ficar no banco e só ai podemos pensar em um lateral direito.