Gabriel Marques apontado, mas sem proposta

[b]Lateral Direito do River Plate do Uruguai como potencial reforço

O lateral-direito brasileiro Gabriel Marques, de 22 anos, que representa os uruguaios do River Plate, foi ontem apontado pelo Diário El País, de Montevideu, como estando próximo de ingressar no Sporting, cenário desmentido a OJOGO pelo presidente dos darseneros, Juan José Tuduri. “Não temos qualquer proposta concreta pelo jogador. A saída do Gabriel Marques é uma questão de conversa… É um jogador que tem contrato por mais 3 anos com o River Plate e estamos disponíveis para negociar por valores na ordem dos 1,3 milhões de euros”, assegura, deixando, no entanto, uma análise ao defensor. “É um excelente jogador. Muito rápido, um pouco alto, tem bom drible. Apresenta sempre muita entrega ao jogo, mostrando qualidade na marcação”, frisou.
[/b]
OJOGO 15/12/2010

Não fazia qualquer sentido esta contratação

Só se vendermos o Abel…

Porque o Abel é uma opção válida para um clube que quer ser campeão. É isso?

^-^

Se temos o JPereira dono do lugar, temos o Cedric e o Abel como alternativas, não vejo necessidade de contratar 1 lateral direito.

Isto só faria sentido se vendessemos o JPereira

Abel não, mas Cedric é. Muito mais urgente reforçar as outras posições :

centrais
defesa esquerdo
médios que saibam construir
alas
avançados

e principalmente

1 PRESIDENTE
1 DIRECTOR DESPORTIVO
1 TREINADOR

:arrow: :arrow:

:offtopic: O teu avatar está qualquer coisa de fantástico :lol: :rotfl:

João Pereira
Cedric Soares
João Gonçalves

…escapa-me alguma coisa?

Não.

Mas já temos laterais direitos suficientes para assegurar o futuro próximo. Há posições mais carenciadas.

Só se forem vender o JPereira ?

[youtube=425,350]Gabriel "el León" Marques, Mejores Momentos River Plate - YouTube

Não conheço. Mas gosto da alcunha…

Contratação que seria interessante se se estivesse já contar com a dispensa de Abel e/ou empréstimo de Cédric… Mas como se anda a falar é na saída de João Pereira, parece-me que o rumor vem daí…

O Paint faz maravilhas!

Btw, pelo video (vale o que vale, o costume…) parece-me alto para a posição (parece que no Grémio também jogava a central) o que é bom, e tem lá um ou outro raide interessante… Assim de repente, o estilo fez-me lembrar um bocado o… Miguel Garcia (mas melhorzinho, mais técnico). :inde:

Avaliar laterais por videos… Teria que ver jogos completos, para ter uma ideia mais completa.

Não, simplesmente com o João Pereira dono e senhor do lugar, e connosco a precisar de um ponta de lança e talvez defesas centrais, estar a gastar dinheiro num jogador BOM, que por acaso até conheco e acho-o bastante parecido com o JP, acho que deixar um jogador destes no banco era algo de estranho, e acho que precisamos mais de um ponta de lança do que Laterais que até estamos bem servidos :great:

Sim, escapa-te um bom cenário de curto prazo. Nem Cedric nem Gonçalves estão prontos para ser opção válida, nem Abel o é. Só temos um defesa direito, de seu nome João Pereira. Basicamente o SCP tem posições urgentes a reforçar, e esta não é uma deles, mas a verdade é que tem de reforçar todas as posições mesmo.

Pereirinha, Leandro Albano :inde:

Só tenho medo que isto signifique venda de João Pereira…

Espero que não vendam o JP … mas acho que ele e o Evaldo eram muito melhor aproveitados se o SCP jogasse com 3 centrais e eles como alas . O Pedro Mendes ( ou Andre Santos ) fazia as dobras

são muito ofensivos e isso provoca constantes buracos a nivel defensivo

O Evaldo é um bom lateral… não creio que seja uma posição a ter em conta no mercado de inverno como uma possivel transferência…

Mas de resto estou de pleno acordo.
quer dizer na ala direita temos o Vuk e na esquerda temos o Izmailov, têm é que resolver as increnças existentes entre o jogador e o clube.
E também temos o Salomão que também é um bom partido…
Os outros sectores são mais importantes de reforçar.

mais um rumor