Podias juntar a essa lista o Maniche. O último jogador formado no Benfica que se afirmou na equipa principal já arrumou as botas há alguns anos, chamava-se Rui Costa.
Se os pais querem o melhor para o filho só podem trilhar um caminho. Se querem servir-se do filho então é mais ao lado. No sabado vi um jogo entre o Eletrico Ponte sor e o Portalegrense em infantis e gostei muito de um miudo chamado Gonçalo que joga medio\estremo direito se conhecerm observador Sporting no distrito Portalegre informem.
não sabia que tinha sido formado por eles… mas sendo esse o último formado e não queimado por eles continua a ser para rir qualquer tipo de colagem qualitativa da formação deles relativamente à nossa
Este puto e bom para a idade que tem e anda a ser disputado pelos dois grandes de lisboa eu digo mais tenho o Meu filho que se chama NUNO FERNANDES e de certeza absoluta nao ira ser disputado por esse clube se ele chegar a esse ponto de ser cobicado por equipas grandes. E muitos de voces ja viram o video dele uma coisa e certa eles nesta idade tem que ter alegria e divertirem-se o resto acontecera com naturalmente
O futebolista Português Gabriel Carvalho deixou as camadas de formação do Leixões para ingressar na academia do Sporting.
De acordo com a notícia, chegada até nós, os responsáveis da formação leonina não passaram despercebidos e ficaram maravilhados com a técnica do jovem craque, marca golos de todas as formas, é rápido e possui excelente condução de bola, e joga sempre com a camisola número 7.
O SUPER SPORTING conseguiu saber ainda que Gabriel Carvalho de 7 anos, mostrou-se satisfeito com a transferência, revelando que estava a ser cobiçado pelos três grandes do futebol Português e decidiu vir para a melhor academia de Portugal.
Gabriel Carvalho é reforço confirmado na formação do Sporting.
Começo a ficar preocupado com a saúde dos lampiões…aquele cabeção incha, incha.
Há 3 semanas arredámo-los do titulo…foi um cabeção de todo o tamanho. Quando estava já a desinchar vieram as declarações do Labyad a manifestar preferência pelo Sporting… agora este miúdo…
Aquele cabeção fica todo desregulado.
Muito potencial. Gosto do controlo de bola com os dois pés e excelente equilíbrio.
Tenho um puto que joga no mesmo escalão, por isso tenho conhecimento de causa para dizer que realmente destaca-se bem da normalidade. O opositor o Geração Benfica (existem vários, não sei qual era este) pareceu frágil, do que tenho visto a miudagem com 7 anos já é agressiva q.b. e normalmente não permite tanta brincadeira.
Muita sorte para ele, escolheu bem, agora é lutar pelo sonho sem deixar de ser criança.
Nota nesse vídeo, desde pequenos que já se vão habituando aos roubos no apito. O Gabriel recebe a bola junto à linha ao minuto 1:22 e ela não chega a passar totalmente a linha, o arbitro dá bola para os mini-lampiões.