Gabriel Carvalho

Podias juntar a essa lista o Maniche. O último jogador formado no Benfica que se afirmou na equipa principal já arrumou as botas há alguns anos, chamava-se Rui Costa.

Se os pais querem o melhor para o filho só podem trilhar um caminho. Se querem servir-se do filho então é mais ao lado. No sabado vi um jogo entre o Eletrico Ponte sor e o Portalegrense em infantis e gostei muito de um miudo chamado Gonçalo que joga medio\estremo direito se conhecerm observador Sporting no distrito Portalegre informem.

Para quem saiba ler não deve ser dificil a escolha. :mrgreen:

nem me lembrei desses dois, mas sim o Rui Costa foi provavelmente o único…

como é que se compara a qualidade das formações se eles não têm nada que se veja para usar como termo de comparação?

manuel fernandes (manelélé)?

não sabia que tinha sido formado por eles… mas sendo esse o último formado e não queimado por eles continua a ser para rir qualquer tipo de colagem qualitativa da formação deles relativamente à nossa

sem dúvida

Este puto e bom para a idade que tem e anda a ser disputado pelos dois grandes de lisboa eu digo mais tenho o Meu filho que se chama NUNO FERNANDES e de certeza absoluta nao ira ser disputado por esse clube se ele chegar a esse ponto de ser cobicado por equipas grandes. E muitos de voces ja viram o video dele uma coisa e certa eles nesta idade tem que ter alegria e divertirem-se o resto acontecera com naturalmente

Ainda assim fez parte da formação no Sporting, foi dispensado nos juvenis e foi para os lamps.

[b]Gabriel Carvalho no Sporting (com video)[/b]

O futebolista Português Gabriel Carvalho deixou as camadas de formação do Leixões para ingressar na academia do Sporting.

De acordo com a notícia, chegada até nós, os responsáveis da formação leonina não passaram despercebidos e ficaram maravilhados com a técnica do jovem craque, marca golos de todas as formas, é rápido e possui excelente condução de bola, e joga sempre com a camisola número 7.

O SUPER SPORTING conseguiu saber ainda que Gabriel Carvalho de 7 anos, mostrou-se satisfeito com a transferência, revelando que estava a ser cobiçado pelos três grandes do futebol Português e decidiu vir para a melhor academia de Portugal.

Gabriel Carvalho é reforço confirmado na formação do Sporting.

http://www.supersporting.net/gabriel-carvalho-no-sporting-com-video/

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kyuAdUqrf4s&feature=player_embedded[/youtube]

Começo a ficar preocupado com a saúde dos lampiões…aquele cabeção incha, incha.
Há 3 semanas arredámo-los do titulo…foi um cabeção de todo o tamanho. Quando estava já a desinchar vieram as declarações do Labyad a manifestar preferência pelo Sporting… agora este miúdo…
Aquele cabeção fica todo desregulado.

Boa, boa. É sempre bom saber que nos reconhecem como os melhores, agora é só esperar uns aninhos …

Muito potencial. Gosto do controlo de bola com os dois pés e excelente equilíbrio.
Tenho um puto que joga no mesmo escalão, por isso tenho conhecimento de causa para dizer que realmente destaca-se bem da normalidade. O opositor o Geração Benfica (existem vários, não sei qual era este) pareceu frágil, do que tenho visto a miudagem com 7 anos já é agressiva q.b. e normalmente não permite tanta brincadeira.

Muita sorte para ele, escolheu bem, agora é lutar pelo sonho sem deixar de ser criança.

Completamente de acordo . Acontece o mesmo com o meu filho que esta perto de ser jogador do STUTTGART

Nota nesse vídeo, desde pequenos que já se vão habituando aos roubos no apito. O Gabriel recebe a bola junto à linha ao minuto 1:22 e ela não chega a passar totalmente a linha, o arbitro dá bola para os mini-lampiões.

Começam cedo os bois do apito :smiley:

Que tenha muito sucesso.

O puto tem pormenores deliciosos e apenas com 7 anos :xock:

Espero que seja bem acompanhado/aconselhado e que tenha muita cabecinha, porque talento vê-se que tem a léguas…

:think: Sem ter 100% de certeza, parece-me que o Moreira foi formado no Salgueiros e foi para o benfas já com 18 ou 19…

Que tenha muito sucesso! :great:

:arrow: :arrow:
O Moreira foi formado no Salgueiros e não nos lampiões.