Génova tenta Yannick

Génova vem a Lisboa negociar Yannick
ITALIANOS DE OLHO TAMBÉM EM PELÉ
15:42sábado, 25 setembro de 2010

Segundo o site Itasportpress, o Génova virá “nos próximos dias” a Lisboa para negociar Yannick com o Sporting. O clube transalpino, onde alinha Eduardo e Miguel Veloso, tem também na mira Pelé, jovem médio do Belenenses, que poderá ser também negociado nesta mesma visita à capital portuguesa.

Recorde-se que já no final de agosto, o representante do jogador leonino, Giovanni Ferraro, procurador do avançado em terras transalpinas, se tinha encontrado com dirigentes do Génova, que, na altura, confirmou o interesse do italianos por Yannick.
In Record

Ao menos que trocem o tijalo por um pinheiro de jeito…

2 milhões é lucro, só sabe fazer a pré-temporada , na temporada oficial , não faz nada :wall:

6M - 7M€ ou Acquafresca por troca, se não vamos ser roubados

:arrow: :arrow: :arrow:

ou então aquele avançado que emprestaram ao milan que esteve em grande no mundial

:lol: Por todas as razoes e mais alguma…

Aquele “avançado” é medio central, chama-se Prince Boateng e vale 4x o Djalo.

A nível de exibições sim mas quanto ao valor monetário nós podíamos busca-lo sem grande problemas

Tudo o que seja mais de 4 milhões é para vender, se forem 6 ou 7 é a venda do século.

Um gajo útil que nunca deu problemas e muita malta só o quer ver pelas costas, se calhar é melhor manter postigas e saleiros ^-^

Só de pensar que ofereceram 15 milhões há uns anos…
Eu acho que neste momento NÃO deve ser vendido mais nenhum avançado, pelo menos esperar até ao mercado de Inverno. (assumo que a venda seja mesmo consumada nessa altura)
O Pongolle já foi, se fosse o Djalo, que opções tínhamos? Liedson, Saleiro e Postiga, o Vuk nem entra nas contas porque simplesmente não o põem a jogar a avançado.
Se chegarem mesmo a vender, não comprem mais avançados que não é preciso…

Ainda gostava de saber onde é que isso é oficial.

Se o vendermos só pode ser no mercado de inverno mesmo que já esteja negócio feito por isso se vier pinheiro nesta negociação virá em Janeiro ::slight_smile:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Pois realmente não tem o Djalo ganha bem menos que o postiga e consegue ser 3 ou 4 vezes mais útil que esse cepo, e jogou muito menos nestas últimas épocas

Essa do jogou muito menos tens de me dizer em que clube é que isso foi… O djalo é aproveitar porque pelos vistos tem mercado, já os outros são tão maus que nem mercado têm.

Gaba-te ainda é novo se fosse velho nem o os clubes de 2ª divisão italiana o queriam…

Pelo menos com o PB o postiga jogou muitas vezes de inicio e o yannick entrava nas 2as partes. Mas para mim a questão é que o djalo é muito mais útil que o postiga

Tens a tua opinião, mas o facto de o djalo ter mercado(independentemente de ser melhor que o postiga), é para aproveitar. Os outros logo se vê.

Claro que é para aproveitar é uma boa 3 ou 4 opção mas para isso precisamos de pelo menos um gajo melhor que o liedson, e dispensar o postiga e emprestar o Saleiro que ainda precisa de evoluir e jogar com regularidade

Se mandarem 5 milhoes e um avançado decente não me importo.
Menos é mau negócio.

Que avançados possiveis o génova tem de jeito??

Tem 7 avançados… Rodrigo Palacio, Luca Toni, Raffaele Palladino, Giuseppe Sculli, Gergley Rudolf, Mattia Destro e Gianmarco Zigoni.
Destaque óbvio para Luca Toni