Saiu no Record, será verdade?:
Não gosto da solução para o número da camisola, mas para as TVs é melhor assim.
:shock: :roll: :arrow:
Saiu no Record, será verdade?:
Não gosto da solução para o número da camisola, mas para as TVs é melhor assim.
:shock: :roll: :arrow:
Nao gosto muito de como ficou o 1º. O Segundo é horroroso!!!
Nem sabia que o Sporting tinha mudado para a Puma, apenas que esse seria o nome da Academia.
Vamos passar a ser chamados os “Canarinhos”
Se houvesse um quadrado branco em vez de um círculo branco, gostava bastante do equipamento principal. Se calhar sou o único a gostar bastante do equipamento secundário. O único senão que eu poderia apontar é que o amarelo, fazendo parte do emblema actual, não faz parte da história do clube. Mas para mim não há problema por se tratar do equipamento secundário.
A camisola do Glórias está perfeita, pode ser que qualquer dia a Águia Vitória aterre em cima do lombo do Suinão! :lol:
Assim, à 1ª vista, só não gosto das riscas nas mangas. De resto é preciso conhecer o tecido. Fica sempre muito diferente do que uma imagem. Quanto ao secundário, não me choca dado ser a cor do leão e no nosso estádio está bem presente o amarelo. Mas lá está, tenho que ver ao vivo para dar uma opinião efectiva.
não és o único, tb não desgosto nada destes equipamentos, mas tanto para quem gosta como quem não gosta é preciso ter calma, isto são bonecos. A coisa mais importante que pode definir ou não se um equipamento é bem conseguido ou não é o corte. Confesso que gosto do corte de equipamentos mais justos, com os da kappa (e para nós faz mta falta, estamos sempre a ser puxados e agarrados :)), se assim fosse estes equipamentos ficavam bastante bonitos, sobretudo o principal que a meu ver apresenta a regra de oiro que esta época foi mais ou menos bem conseguida pela Reebok: simplicidade. Nós já temos um equipamento principal fora do vulgar, não é preciso inventar, com zonas pretas aqui e zonas brancas acolá. Riscas verdes, simples, com bom corte e vende-se.
o segundo equipamento parece o do Brasil :lol: … deve ter havido um lobbie dentro do plantel sportinguista para que tal acontecesse :lol:
agora é que acertas-te, deve ter tido influências do “folgas”…
o segundo equipamento parece o do Brasil :lol: .. deve ter havido um lobbie dentro do plantel sportinguista para que tal acontecesse :lol:
:lol:
o segundo é ridiculo, nao percebo porque inventam tanto quando teem o ‘stromp’ á mao. (que por mim ate podia ser o 1º)
o segundo equipamento parece o do Brasil :lol: .. deve ter havido um lobbie dentro do plantel sportinguista para que tal acontecesse :lol::lol:
o segundo é ridiculo, nao percebo porque inventam tanto quando teem o ‘stromp’ á mao. (que por mim ate podia ser o 1º)
Secundo a opinião do jmlima. Não me digam que vão fazer desaparecer o equipamento mais bonito da história do Sporting Clube de Portugal?
Será que ao menos nesta ínfima parcela de ligação com um passado que se pretende presente, vão fazer concessões às multinacionais?
Porquê a perda de identidade com as nossas cores, porra? Quero que o amarelo vá “tomar no recto”.
o segundo equipamento parece o do Brasil :lol: .. deve ter havido um lobbie dentro do plantel sportinguista para que tal acontecesse :lol::lol:
Secundo a opinião do jmlima. Não me digam que vão fazer desaparecer o equipamento mais bonito da história do Sporting Clube de Portugal?
Será que ao menos nesta ínfima parcela de ligação com um passado que se pretende presente, vão fazer concessões às multinacionais?
Porquê a perda de identidade com as nossas cores, porra? Quero que o amarelo vá “tomar no recto”.
Secundo as vossas opiniões, deixar cair o “Stromp” é crime no mundo sportinguista, ainda por cima para levar com uma amarelo zuca, dasssse!!! :arrow:
Na minha opinião o Stromp até devia ser o primeiro equipamento, mas isso nunca vai acontecer. Devia ter acontecido esta época e nem isso.
Sendo assim o Stromp não funciona como segundo pois não permite uma real opção que distinga o clube. Quanto muito passará a ser um terceiro equipamento como antes, uma posição imerecida para o equipamento mais bonito do Sporting.
Gosto bastante do primeiro equipamento. Do segundo nem tanto mas vamos ver e analisar ainda :arrow:
O primeiro não é mau de todo, agora o equipamento do Brasil como segundo equipamento é que não tem nada a ver com o clube.
Deveriam manter o Stromp como segundo equipamento.
As listras das mangas deveriam ser horizontais e não verticais
O número deveria ser preto, “jogando com os calções” e sem qualquer círculo.
Singularmente, até gosto mais do tradicional do que do Stromp.
O Stromp, contudo, pela história e pela mística, não deve ser abandonado. Aliás, acho que nenhum dirigente terá coragem de determinar isso.
Porquê a perda de identidade com as nossas cores, porra? Quero que o amarelo vá “tomar no recto”.Secundo as vossas opiniões, deixar cair o “Stromp” é crime no mundo sportinguista, ainda por cima para levar com uma amarelo zuca, dasssse!!! :arrow:
Junto-me às opiniões já emitidas. Há muito que defendo que o Stromp deveria ser o equipamento principal do clube. Quanto ao amarelo… :sick: , podíamos era cedê-lo ao clube da zona do Colombo. Já contaram o número de brasileiros que jogaram no sábado passado naquela equipa?
Não acredito que o equipamento Stromp vá desaparecer. É um equipamento histórico, ligado profundamente às origens do SCP.
Desde que surgiu a moda das constantes alterações de equipamentos, ele manteve-se, com umas e outras alterações, e tenho a certeza que esta politica será mantida.
Quanto ao novo alternativo, agrada-me. Acho que o 2º equipamento, no nosso caso é mais o 3º, deverá ser mais arrojado e se possível com designs inovadores, um pouco à imagem daquele em tons de azul amarelo, de à uns anos atrás, que me encheu as medidas.
pessoalmente até simpatizo com ambos os equipamentos… e se no amarelo puserem akelas marcas de garras de leão tipo o dos Camarões - melhor ainda ;).
o stromp não deve sair de cena, claro está!
Não e equipamento do Brasil, quando muito é da Austrália! Calçoes verdes e não azuis.
PS: também não gosto, mas é daquelas coisas…podiam meter um cor de rosa às pintinhas (em Itália é quase assim) que nós comprávamos na mesma
O equipamento “brasileiro” tinha mais piada na época 2003-2004, pela inauguração do estádio (tem muito a ver).