Chegou a altura da renovação que tanto se esperava. Gostaria de saber a opinião dos membros do fórum sobre quem deveria entrar neste grupo e quem deveria sair.
Será que o “nosso” Moutinho está preparado para em 2008 ir ao Europeu e ser a alternativa que tanto se esperava para o lugar do Deco?
Deverá Manuel Fernandes ou Raul Meireles entrarem em detrimento da saída de Costinha ou Petit? E qual destes estará mais preparado na altura?
Quaresma entrará de uma vez por todas e teremos então uma dupla de extremos “iguais”? Ou deverá ser uma alternativa a Simão?
Miguelito deveria entrar e Valente ficar de fora?
Entre outros casos, como o de Viana, Tiago, etc…
Chegou a altura da renovação que tanto se esperava. Gostaria de saber a opinião dos membros do fórum sobre quem deveria entrar neste grupo e quem deveria sair.
Será que o "nosso" Moutinho está preparado para em 2008 ir ao Europeu e ser a alternativa que tanto se esperava para o lugar do Deco?
Deverá Manuel Fernandes ou Raul Meireles entrarem em detrimento da saída de Costinha ou Petit? E qual destes estará mais preparado na altura?
Quaresma entrará de uma vez por todas e teremos então uma dupla de extremos "iguais"? Ou deverá ser uma alternativa a Simão?
Miguelito deveria entrar e Valente ficar de fora?
Entre outros casos, como o de Viana, Tiago, etc...
Digam de vossa justiça
O Petit nao tem lugar na seleccao, Simao e’ uma merda se calhar o cigano fazia melhor, a minha equipa:
Ricardo
Miguel - Ricardo Carvalho - Jorge Andrade/Meira - Nuno Valente
Moutinho - Maniche - Deco ???
Cristiano Ronaldo - Cigano
Nao precisamos de ponta de lanças pelo o facto de nao termos nenhuns…
Marco Aurélio
Netinho, Moisés, Chico Buarque e Vinicius (nem precisa de ser o de Morais)
Sidrailson, Rovérsio, Zinho da Aparecida e Tiradentes
Geovani e Liedson
Marco Aurélio
Geovani e Liedson
FORÇA PORTUGAL!
LOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Porque é algo me dizia que o Angel iria responder assim ? :lol: :arrow:
Marco Aurélio
Geovani e Liedson
GR: Ricardo, penso que aqui não há duvidas e como suplente Quim/Moreira(?)
DE: Para alem do N.Valente, falam do Miguelito, que apesar de não o conhecer bem aceito a vossa aposta…
DC: Penso que claramente ganhamos um central neste campeonato do mundo chamado F.Meira, mas para mim a dupla de centrais seria sem sombra de duvidas Carvalho/Andrade, sendo o Meira uma opção a considerar.
DD: Paulo Ferreira & Miguel? Miguel, apesar de aqui, no meu entender ser a posição de defesa direito ser a que há mais quantidade misturada com qualidade, sendo o Paulo Ferreira também uma boa aposta
MD: Costinha & Petit…pessoalmente prefiro o Costinha porque tem tudo o que o Petit tem e com o bonus de ser dos melhores a jogar de cabeça…
MA: Deco, sendo que acho que o Moutinho tinha claramente lugar na selecção quando o Deco não jogou.
Extremos: Simão, Quaresma, Ronaldo, Boa Morte, se tivesse de escolher, punha o Quaresma e o Ronaldo, sendo que digao o que disserem os outros dois, são opções viaveis…
Avançados: UI…acho que com isto disse tudo. No meu entender vai depender do Scolari: se fica ou não. Toda a gente sabe que o Postiga e tão jogador de seleção como o…Hugo Almeida, só que o Postiga é uma das teimosias do Scolari que funcionou (pelo menos no 2004) e depois há a Maria Amélia, que fez tanto em 20 minutos como o melhor marcador de sempre da selecção em todo o Campeonato do Mundo. Portanto no Meu entender os meus avançados seriam: Nuno Gomes, Postiga (se o Scolari ficar) e alguem que tem de surgir antes de 2008. Não acredito muito na história do Liedson virar Portugues, mas enfim…