Futuro da Sporting S.A.D.

Sporting recebeu 13,7 milhões de euros do BES Angola, avança Correio da Manhã

A primeira operação terá sido efetuada no mês a seguir à SAD leonina ter celebrado uma parceria com a Holdimo

O Correio da Manhã avança esta sexta-feira que a Sporting SAD terá recebido de uma conta do BES Angola (BESA) no BES, entre julho de 2011 e maio de 2012, transferências no valor total de 13,7 milhões de euros. Nessa altura, o BESA era presidido por Álvaro Sobrinho, banqueiro luso-angolano. A primeira operação, no valor de dois milhões de euros, terá sido efetuada no mês a seguir à SAD leonina ter celebrado uma parceria com a Holdimo, empresa de Sobrinho, após um pedido de apoio solicitado pelos leões.

1 Curtiu

Algumas coisas certas outras nem tanto mas estas duas que aqui menciono são de “bradar aos céus”.

"E tal como na época anterior, num jogo em que até entrámos mal mas aproveitando erros do adversário e os génios de Jovane e Pedro Gonçalves, demos a volta tendo sido uns justos vencedores.

Tudo na mesma portanto. A mudança de pasto parece não ter afastado os bovinos da nossa costa."

Isto quer dizer que tivemos sorte contra o braga? Lol…

“O futebol praticado por nós não foi nada de especial e assistimos a dois factores que em toda a minha vida de Sportinguista nunca assisti: em primeiro lugar os nossos adversários não passaram a época inteira a comer a relva nos jogos contra nós. Em segundo lugar não fomos consecutivamente puxados para baixo pelas arbitragens como sempre aconteceu.”

Já isto sobre o desempenho do Sporting no Campeonato é de rir. Lol…

Deve ser o lcustodio a escrever nisso, só pode. Discurso igualzinho

Cada vitória, cada conquista, é vê los assim, a rabiar.
Adoro!
Metam gelo…

Toda gente sabe que o Cashball é verdade.

Só nao ve quem nao quer.

2 Curtiram

O que isso tem a ver comigo ?

Acredito que sim eu na verdade sou um trouble maker ja me tinham dito ! Mas tenho uma coisa que tu nao tens, e provavelmente não irás ter , tenho respeito por quem nunca me faltou ao respeito ! Ja tu não podes dizer o mesmo . Se isso me faz ser melhor pessoa que tu ,para ti não ! Mas não é por tu dizeres que o fórum esteve em paz sem mim que outros foristas não vão poder dizer o mesmo de ti , mas não o fazem porque nao estão para se chatear e de te fazer o que me estás a tentar fazer !Ou tu achas que também não dizes merda também ! Mas por mais que tentes não vais conseguir Boa tarde e saudações

2 Curtiram

André Bernardo: «As bases estão lançadas e o ADN do Sporting resgatado»

Administrador da SAD mostra-se confiante relativamente ao futuro dos leões

André Bernardo, administrador da SAD do Sporting, congratulou-se com o regresso dos adeptos ao (renovado) Estádio de Alvalade e manifestou o seu otimismo relativamente ao futuro dos leões, num artigo de opinião que assinou no jornal do clube.

“Esta época vê o público regressar e o sportinguista vai ver melhorias substanciais que materializam um projeto e uma visão estratégica a longo prazo, num jeito novo que não devia ser de estranhar e que (…) resgata do ADN do clube o mais fundamental da sua essência: os seus valores”, explicou aquele responsável.

Depois, deixou uma garantia: “As bases estão lançadas, o ADN do Sporting resgatado, o ambiente e culto de companheirismo vivo, o foco no sócio e adepto retomado, e o processo de simplificação e transformação do clube colocado em marcha”, sublinhou, citando depois José Alvalade. “Ainda continuam muitas coisas em consolidação, mas o conforto que podemos dar é que o futuro está a chegar e, ‘enquanto não vir(mos) isto tudo pronto, não vamos descansar’”.

o ADN do Sporting resgatado

vai mas é para a aquele lugar.

O futuro está a chegar

Todos os dias, segundo a segundo.

1 Curtiu