Uma equatoriana de 28 anos, residente em Valência, Espanha, disponibilizou em leilão online a sua virgindade, oferecendo o seu corpo ao maior licitador. Na base do caso estará a necessidade de pagar a um especialista um tratamento de saúde para a sua mãe.
Segundo o El Mundo, Evelyn, empregada de limpeza, está disposta a trocar a sua virgindade por uma quantia de dinheiro que seja suficiente para pagar um bom especialista e que a permita volta ao Equador.
A base da licitação terá sido fixada nos 15 mil euros, mas já recebeu uma oferta de 2,3 milhões de euros, que rejeitou, já que o interessado queria manter o contacto após o acto sexual, segundo a Folha Online.
No anúncio, Evelyn diz que apresentará ao escolhido um certificado médico que atesta a sua condição de “intocada”. Ela também estabelece que o encontro não integrará beijos e carícias e que o preservativo será obrigatório, além de um atestado que comprove a boa saúde do comprador.
«Não espero que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas, mas proporcionar-me-á alguma estabilidade financeira», disse Evelyn.
Duvido que vá ter tanto sucesso contra a primeira. Estas coisas quando perdem o impacto da novidade tendem a perder também o interesse, estilo o Big Brother da TV. :
Virgem ao 28 anos…ou eh frigida ou nunca nenhum homem olhou pra ela 2 vezes e nao vale espingarda, o que nao a torna assim muito apetecivel.
Acho muito bem que queira ajudar a mae mas vai ter que ser de outra maneira
Se estivesse aqui um grande amigo meu diria “já comi pior e não me fez azia…” ;D ;D ;D
Acho é estranho a mãe pactuar com isto, é a mesma coisa que prostituição só que na minha opinião ainda pior porque envolve uma experiência que deveria ser importante: a primeira vez. Cá para mim ela deve ser virgem nas orelhas…
Se ela quer uma boa proposta, tem de arranjar um empresário que lhe faça um bom vídeo e o ponha no youtube. A questão é: como é que se promove um ponta-de-lança se ele nunca marcou nenhum golo na vida?