Golo do braguinha. 2-1.
3-1 pos lamps.
Aquele Pli (guarda-redes do braga) é maluco!
Mete-se com todos os jogadores dos orcs, com os adeptos dos orcs e começa a cantar o que a claque do braga está a cantar.
Pelo que sei, ele até faz parte de uma das claques do braga.
Nestes jogos e com estas equipas, claramente o ambiente dos jogos de futebol transfere-se para os jogos de futsal.
Resultado final:
4vs1
Hoje grande jogo na Liga Espanhola a opor Inter Movistar e Elpozo Murcia.
Resultado final: Murcia 5 vs Inter Movistar 4
2 segundos do final, Betão teve nos pés o empate mas falhou escandalosamente.
Lá estão os orcs com mais um melão, o Iberia que eles torciam tanto ficou pelo caminho… Estou na Final Four da Uefa Futsal Cup e vocês? Vão sonhando só.
Havia muito pateta vermelho a fazer a festa ao intervalo :lol: :lol:
SL
Os orce estão a cheirar um bocadinho do que é a Uefa Futsal Cup, estão a jogar no pavilhão de Odivelas. Parece que é da noite para o dia, o ambiente que nós conseguimos e o que eles conseguem. Os da RTP hoje fizeram questão de frisar que os bi-campeões nacionais e vice-campeão europeu se qualificou para a final da four da Uefa Futsal Cup.
E o Olivais já ganha.
golo do benfas (davi :sick:)
O Davi está a resolver o jogo.
Por mim, que os lamps ganhem à vontade a fase regular.
Orcs com muita sorte
No jogo do braga com o belém, agressões no final do jogo aos jogadores do belém por parte da claque dos lampiões do norte. Enfim…nunca metem os pés em Lisboa para comerem umas sandes de bota!
Muito grave
Espero mao pesada por parte da FPF
Sao uns porcos estes tipinhos do braguinha
SL
Boas pessoal
Alguém me sabe dizer quando é o nosso próximo jogo?
SL
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal >> Futebol e Modalidades do Sporting >> Modalidades do Sporting >> Tópico: Futsal 2011/2012
http://www.forumscp.com/index.php?topic=37141.3880#ixzz1eQbtMpif
Sábado, 26 de Novembro de 2011 Sporting - Freixieiro | 15:05h Futsal - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão (13.ª jornada) Multiusos de Odivelas - Directo na RTP2
Grato
Esperemos q seja um dia em grande
2 grandes jogos no mesmo dia? Estou colado ao ecrã… :mrgreen: