Tenham um pouco noção do que escrevem. O maior erro de Portugal foi ter tentado jogar de igual para igual, a Espanha tem mais qualidade em quantidade. Deveríamos ter feito um jogo mais cauteloso e pensado, principalmente na segunda parte, fomos muito pouco inteligentes e demasiado ansiosos.
Mas tás a brincar ou a falar a sério? Para o estilo de jogo e fisicalidade da Espanha era obviamente, mas obviamente muito melhor opção. Até podemos discutir se a abordagem ao jogo foi a melhor (também não acho que tenha sido), mas se quiseres discutir se este leque de jogadores é o melhor leque disponível.. não, não é.
Pois o que eu acho é que deveríamos ter levado outro treinador! Estou farto dos carecas das seleções, de qualquer das formas a minha seleção é o Sporting C.P.!
Jogadores de topo, o Pany ainda é um grande jogador. O Erick para mim fez uma final dececionante em que perdeu quase todos os lances ofensivos e defensivos. O Tomás também cometeu vários erros.
Portugal não tem as armas de Espanha e precisa de fazer outro tipo de jogo. Volto a escrever se tivéssemos feito um jogo mais coletivo na segunda parte, em vez de insistir em jogadas individuais que não deram em nada, poderíamos ter dado outra luta.
Ainda não deste nenhum exemplo concreto, falas-te no Bruno Maior era ele que ia decidir esta final para nós? É melhor do que algum jogador que esteve neste europeu?
Fonix o maior é melhor que o Afonso de longe, melhor que o brito, está perto do nível do coelho lamps só é inferior erick e Tomás. O Bruno Pinto é superior a 3 ou 4 desta seleção
Além de que o audiências coelho é o pior jogador longe desta seleção
Outra vez? Mas leste o que eu escrevi ou não? Vai ler e depois comenta. É que eu já expliquei isso tudo do meu ponto de vista. Escrever a 2a vez a mesma coisa só se quiseres pagar..
Não é melhor do que o Afonso e não joga na posição do Brito. O nosso problema nesta final foi a forma como abordamos o jogo, muito desgaste desnecessário, com outra abordagem seria possível ter criado mais dificuldades a Espanha na segunda parte.
Eu não estou a defender o Braz, mas a não ser 3 ou 4 jogadores o resto é tudo muito equivalente e não é por ter vindo e não outro que não ganhámos esta final.
Quando não se pode contar com um jogador como o Zicky, já entrámos mais fracos e o mesmo vai acontecer no Sporting se ele não estiver em condições na fase decisiva da época.
Foi isto exactamente que eu disse em meia dúzia de posts e andavas a insistir com perguntas desnecessárias. Eu também acho que o único jogador eventualmente decisivo que não está aqui seria o Zicky e concordo que a abordagem ao jogo não fez muito sentido. Aliás, até podíamos entrar agora olhos nos olhos até uma dada altura, mas depois tínhamos que mudar. Chegarmos ao 3-3 e a facilidade com que a Espanha criou uma carrada de oportunidades mesmo com bons jogadores defensivos como os que temos, mostra muita coisa. O jogo do Erick e mesmo do próprio Tomás hoje foi completamente para esquecer. Devíamos ter sido muito mais conservadores a partir dos empates, para levar o jogo para o erro mas foram demasiados erros individuais e coletivos para se conseguir tirar alguma coisa do jogo (eg: o António da Espanha com lances a tirar 3 da frente.. não é normal).
Erick? Não vou julgar um jogador por apenas um jogo, como é evidente, mas o que vi hoje foi tudo menos de topo. Esse rapaz precisa de voltar a casa rapidamente
Prestação decente e tenho de dizer que estou mais aborrecido pela nossa derrota no basquetebol do que por esta. Sem SPORTING e com manhosices pro-Rabolhas, dá Sempre nisto.
Bom auspício para os três jogos vs desdentados que aí vêm, pois modera-lhes a Ridícula bazófia (não obstante nos tenham Roubado os seus últimos “títulos”, 19 e 25, é sempre bom lembrar).
Pontos bónus para o falhanço do plano do careca: nem os láparos, nem o Anilton poderão ser invocados como os inzés da coisa.
.
Vamos, CRÓNICO, toca a repor a ordem natural das coisas, isto é, correr os Destentados com osso cada vez que os vemos à frente.
Uma exibição razoável quando a Espanha fez uma exibição estupenda. A atitude competitiva e o nível táctico deles foi muito acima do nosso. Veja-se 4-3 e o Velasco a pedir à equipa para saltar nas marcações, sem receio porque estavamos muito juntos, e no 5 para 4 para fazerem o mesmo … e os jogadores todos a ouvir o gajo como se fosse uma seita, surreal mesmo. O gajo levou a Espanha novamente para outro nível.
E diga-se que o 5-3 foi pouco, há que admitir, a Espanha manda 4 à trave na segunda parte … temos de saber perder também para depois voltar a ganhar
Mas para voltar a ganhar, acho que precisamos de admitir que há um ou outro jogador que terá que sair da convocatória, e talvez refrescar um pouco nas alas. Bruno Coelho e Tiago Brito ainda estão lá pela experiência, mas talvez esteja na hora de outros assumirem mais esse papel. Lúcio tarda muito em passar para a seleção a qualidade que se viu nele nos escalões mais jovens, Vai-se safando o Pany que até fez um campeonato decente mas está bem longe da explosão que já teve … Pauleta também gostei. Diogo Santos talvez o melhor da Seleção.
O tema pivo também tem que ser discutido, que Ruben Gois é bom mas não é incrível, não é um Zicky. A Espanha fez o que quis de nós com 2 excelentes pivos .… e também não acho que o Hugo Neves seja um jogador para andar na seleção anos e anos