Futsal

O da Espanha contra os belgas também não e enfiaram 10.

Mesmo sem o Diogo e com a equipa a gerir, o que se viu ontem foi paupérrimo, contra uma seleção que conseguiu perder contra a Hungria que tinha sido manietada por nós, na jornada anterior.

Foi confrangedor ver a equipa a não conseguir ligar dois passes nem a conseguir construir uma jogada que fosse e os polacos foram melhores que nós, na maioria do tempo. Uma equipa que se diga favorita à conquista da competição, nunca se poderia apresentar da maneira que se apresentou ontem.

Domingo jogamos contra um adversário que mamou 10 dos manolos. Já vai dar para tirar ainda mais ilações das nossas reais hipóteses nesta competição, face aos nossos rivais.

SL

Sim! mas nao interessa jogar bem e no fim nao ganhar, nos ultimos europeus tambem jogou bem no fim ganharam 0

Tem passeado e já jogou com alguma seleção de jeito? Portugal jogou com Itália e não sei se a Espanha faria melhor. Sinceramente não acredito que Portugal perca este euro. A Espanha só ganhou 2-0 a Bielorrússia que ficou em último no seu grupo.

Apanhou equipas do mesmo nível que os nossos adversários, mesmo esta Itália também não é nada de especial, tirando ali um jogador ou outro. Também se viram gregos para vencer à fraquinha Hungria, por 1 golo.

A Bielorrússia acabou com os mesmos pontos que a Bélgica e a Eslovénia no seu grupo (todas com 3) e era mais equipa que os padeiros polacos (já cá tinham vindo jogar num amigável o ano passado creio e são uma seleção decente/razoável).

Mas honestamente é apenas a minha opinião com o que vejo no presente e no jogo jogado de ambas as seleções (Port e Esp), ainda para mais sem o nosso único jogador de Classe Mundial disponível.

Mas espero que tenham vocês razão no final.

SL

O Tomás Paçó não existe?

De resto, também tenho preferido a Espanha, nós temos lá gajos que já não deviam jogar.

Adoro o Tomás, por isso estou à vontade para falar, mas o Zicky está num patamar que mais ninguém em Portugal, aliás, mais ninguém na sua posição está no mundo.

O Tomás está entre o top mundial na sua posição mas não é o melhor destacado, ao contrário do Zicky. São patamares diferentes.

SL

Tudo bem, mas é classe mundial.

Certo, reformulo então o meu post anterior:

Com Zicky Portugal passa logo a um patamar de possível favoritismo num jogo contra a Espanha;

Sem Zicky Portugal é claramente underdog neste momento (com ou sem o Paçó :grin:).

SL

1 Curtiu

Eu já não simpatizo com este treinador. Mas tal como Nuno dias referiu é inadmissível não ter forçado o 2 amarelo no Diogo. Agora vai jogar condicionado com medo falhar as meias enfim

Eu nem tinha percebido que tinha sido no jogo 1 forçava jogo 2 e limpava. Pensei que os amarelos limpariam nos quartos ou assim

Este coelho não vale um ■■■■■■■ comido completamente :face_vomiting:

Este início de jogo, sei não…

Estava -se a ver

Não jogamos nada.

Os rabolhos não valem nada

1 Curtiu

Na verdade ninguém ficou bem na fotografia, nem o Bernardo

O melhor são os comentários do mister

1 Curtiu

Que podia ter feito o Bernardo?

O André Coelho perde o 1x1 perto da baliza

As coberturas longe que se fartam e mal feitas (Pany perde o opositor que lhe passa por dentro à frente)

O Bernardo chegou perto mas não conseguiu evitar

1 Curtiu

Não sei que queiras que o Bernando fizesse.

Convém começar a meter os melhores em campo. Lúcio kutchy paço e Diogo tem jogar mais minutos que os muitos mancos que lá estão.

Coelhos, Afonso Góis são sofríveis para não dizer pior

Bruno Coelho até mete pena.

Como é que o André Coelho chegou a jogar no Barcelona? Tão misterioso quanto o Esgaio no SCP

1 Curtiu

ahahaha e marca!!

Entrou Diogo bola no ferro e grande defesa. Como é que não joga mais tempo.

Redes deles engatou

Não tem o mínimo de qualidade