Futsal

Supostamente o Elibicho tá cheio de caruncho. Repito, supostamente.

O treinador deles será o Joel?

Se calhar nem em terceiro ficam…

João Matos e uma marca especial pela seleção de futsal: “Venham as 200”

Declarações de João Matos, jogador da seleção portuguesa de futsal, após o triunfo no particular com o Paraguai.

A vitória: “Um jogo de muita intensidade e muitos duelos, nem sempre bem jogado da nossa parte, mas a preparação é isto mesmo. Sabíamos que ia ser um jogo diferente dos outros, mas foi uma vitória importante.”

Preparação: “Temos noção que ainda há trabalho a fazer, mas já estamos num bom nível, embora como equipa vamos crescer mais e acredito que dia 13 [início do Mundial] estaremos no nosso máximo.”

150 internacionalizações: “É uma marca bonita que me deixa muito orgulhoso, venham as 200 que vou trabalhar para isso.”

Vi ontem um bocado do jogo…o Ricardinho morreu para o futsal.

Vem de uma lesão complicada com uma longa paragem mas, sim, parece que dificilmente regressa aos seus melhores dias.
O mesmo receio tenho em relação ao Cardinal, e este é que me preocupa.

Pois mas temos o Zicky que fez mais um jogaço ontem e que é para mim já um dos melhores do mundo na posição, o Cardinal será a terceira opção…isto se não se voltar a lesionar

A perder 1-0 com a grande Tailândia.

2021 e o nosso redes titular num Mundial é o Bebé, o Bebé…

Joga-se muito pouco.

SL

1 Curtiu

O Cecílio até pode fazer uns golos impossíveis por vezes, mas este jogador é do mais tosco e banal que existe. Com bola, quem tem medo do drible dele? Mta vez até mete a nossa defesa em cheque

Até podiamos ter o melhor jogador do mundo por cada posição, com este treinador…

O melhor que podia acontecer a Portugal era ser arrumado de forma humilhante, a ver se despacham o Jorge Tachos de uma vez.

A ver se nao se lembram do nuno dias…

Nunca na vida o Nuno Dias trocava o Sporting pela selecção.

Aquilo não é assim um emprego tão aliciante.

O prisão de ventre é que ficava lá bem.

1 Curtiu

O Nuno Dias há-de treinar a fornada que está a criar no Sporting, daqui a uns anos na Seleção.

Mas espero que se eternize por Alvalade.

Este Braz é outro Nandinho.

Depois do Euro 2018 tem contrato vitalício.

Desde o Riparvinho de há uns anos atrás que não temos um ala forte no 1v1. O Pany a espaços.

Zicky tem estado bem a mexer com o jogo, dá outras soluções à equipa, algumas decisões sem nexo mas entrou com vontade.
SL

2 Curtiram

Porque é que o Pauleta não joga?

Foi reintegrado hoje ou ontem. Estava infetado com covid19.

Eu acabei de ouvir que o Ricardinho é o melhor do mundo? xd