Futsal

e o treinador dos pasteis a dar bocas ao porco alves!
Lindo

O Belenenses tem uma excelente equipa este ano, mas a título comparativo nós fomos a Belém dar 7.

Bem apanhado.
É ele mestre…

Quanto ao Belém, também há que ver que foi o inicio da época para eles também.

Era bom que mais equipas se chegassem à frente. Burinhosa, Fundão parecem mais fracos, mas Belnenses e Porto Salvo parecem mais fortes.

Nota-se bem que o futsal do belém tem zero a ver com a SAD.

AH. knew it.

Muito impecável!!

Grande jornalista, eloquente, sabe do que fala, conhece os intervenientes.

Melhor não falar muito sobre o seu passado connosco, ou ainda vai para a rua.

Meti para trás para ver os golos do Belenenses. O Brás foi ao wc e alguém trancou-o lá dentro?

Libertem o Brás!!!

Já coloquei o escafandro e vou divertir-me para o serorc. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ahahah

Levar com o golo do empate aos 30 segundos e depois ainda mamar o 2-1 no 5x4 :venia: que melão :lol: :lol:

Finalmente mais alguem a falar as verdades do Guardiola do Futsal e do atrasado do Alves. A cara de peido do Guardiola na flash foi um mimo.

Um gajo olha para a bancada ocupada pelos adeptos do Belenenses e vê lá na perfeição a massa adepta do clube: de jovens a mulheres, passando pelo tipo de fato, que saltava que nem um louco, e pelo tipo de fato mas que tirou a gravata e deixou o casaco na cadeira, estavam ali representados todos os tipos.

Perderam? :o :rotfl: então ta explicado o porquê de eu ter perguntado a um amigo meu, lamp, quanto estava o jogo e me ter resp: " não sei… Mas também não interessa…" :rotfl:

Ta explicado… :rotfl:

Imagino o choro. Andaram a semana passada e este fim de semana a chorar sobre o 5v4 do Sporting, blah blah, faz o desporto feio e querem regras novas que limitem esse uso. E agora rebentam com o 5v4 do Belenenses.

este ano vai ser um 3-0 limpinho.....se xegarmos á final
.
era rescisão imediata com este bruno coelho
Injusto. Primeiro o golo do empate é um paio e depois marcam daquela forma o segundo. é preciso azar

By serorc

Pumbas e pumbas… :venia: :venia:
Ganda Belenenses.

A azia dos lampiões não tem preço… :mrgreen:

os lampiões querem é merda…
Bom jogo do Beleneses…

SER ORC

SER ORC

SER ORC IS ON FIIIIIIIIIIIIIIIIRE

Conta, conta…

O filme…

Pois claro, todos vimos que a culpa do super guarda redes Bebé ter sido expulso foi do Sporting!Alias, á uma repetição que se pode ver claramente que o Bruno Carvalho surge nas costas do Bebé e move-lhe o braço…uma vergonha!Uma vergonha!

O investimento :boohoo:! Pois, todos sabemos que jogadores como o Patias,Henmi,Wilhelm,Chaguinha,Elisandro,Franklin e Miguel Ângelo são pagos apenas com uma sandes e um sumol cumprindo o sonho de criança de jogar no benfica!

Alias, o próprio Belenenses possui um orçamento muito superior ao do benfica…só isso mesmo explica a derrota de hoje por certo!

Pois é, o Sporting nem tinha feito três jogos em quatro dias (um deles contra uma das melhores equipas do mundo, que comia vivo este benfica) nem nada!

Mas só deu benfica!Então aquele final de jogo…é melhor mesmo não olhar para o resultado :shifty:

Menção honrosa para este lampião que teve uma resposta engraçada á imbecilidade do outro lamp :lol: ^-^

O Mourinho do futsal já não é o que era!Ou então está a levar demasiado á letra a comparação… :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Obrigado pela compilação. :great:

São jogos que acontecem. Nada do que acontece aos lamps nos garante o que quer que seja. Sábado vai ser duro como normalmente.

SL