Nao avaliaste a época na globalidade mas referiste
E eu sinceramente nao vou estar a tentar mudar a tua opiniao. Nao preciso de rabear nada , sei bem o que o sporting e o belenenses fizeram este ano , sei ver que tivemos dificuldades ao longo da época mas nada disso invalida o que escrevi anteriormente.
O Alipio Matos fez um excelente trabalho no belenenes mas nao sei bem o que tem haver os resultados do ano passado com a comparacao das duas equipas nesta época. Acabaram a fase regular á frente do sporting e chegaram á final. Nós ganhamos a taca e perdemos nas meias. É escasso para um clube como nós mas somos e fomos superiores ao belem.É natural que o beleneses na sua optica , tendo em conta os objectivos tracados , tenha tido mais sucesso que nós. Mas dizer que as duas melhores equipas portuguesas da temporada eram o benfica e beleneneses era mesmo para picar algumas pessoas do staff.
Eu nao gosto mesmo nada de falar do benfica mas neste caso tenho de te dizer para ires ler a minha msg de novo. Zé carlos foi titular porque ele esteve lesionado e quando regressou fazia as primeiras partes nada mais que isso.Dizeres que só saia nos livres de 10 metros nao é verdade. Le qualquer cronica de qualquer jogo do benfica desde Abril que les que o Bébé fez no minimo as 2as partes . O bébé é dono e senhor daquela baliza , foi o ano passado , voltou a ser este ano e a nivel estatistico tem esses numeros porque simplesmente partiu um braco.E isto é tao limpinho que até o próprio ze carlos admite isto com uma naturalidade imensa.
Entretanto obrigaste me a ir verificar as informacoes em relacao ao bébe , quando é que foi o seu regresso e foi imagine-se na 20 jornada contra o Instituto (Dia 29 Marco). A informacao clinica do benfica foi em Agosto
“O Guarda-redes encarnado foi operado esta semana ao escafóide, para debilitar uma lesão que o acompanha desde o fim da época passada e que não tem permitido que o jovem guardião possa dar o seu contributo à nossa equipa. Bebé tem agora pela frente um longo período de repouso com gesso no braço.”…sinceramente espero que em relacao a este ponto fique esclarecido aquilo que referia. Ele nao ter sido titular durante grande parte da época deveu-se apenas á sua lesao e nada mais.