Futsal

Nao avaliaste a época na globalidade mas referiste

E eu sinceramente nao vou estar a tentar mudar a tua opiniao. Nao preciso de rabear nada , sei bem o que o sporting e o belenenses fizeram este ano , sei ver que tivemos dificuldades ao longo da época mas nada disso invalida o que escrevi anteriormente.

O Alipio Matos fez um excelente trabalho no belenenes mas nao sei bem o que tem haver os resultados do ano passado com a comparacao das duas equipas nesta época. Acabaram a fase regular á frente do sporting e chegaram á final. Nós ganhamos a taca e perdemos nas meias. É escasso para um clube como nós mas somos e fomos superiores ao belem.É natural que o beleneses na sua optica , tendo em conta os objectivos tracados , tenha tido mais sucesso que nós. Mas dizer que as duas melhores equipas portuguesas da temporada eram o benfica e beleneneses era mesmo para picar algumas pessoas do staff.

Eu nao gosto mesmo nada de falar do benfica mas neste caso tenho de te dizer para ires ler a minha msg de novo. Zé carlos foi titular porque ele esteve lesionado e quando regressou fazia as primeiras partes nada mais que isso.Dizeres que só saia nos livres de 10 metros nao é verdade. Le qualquer cronica de qualquer jogo do benfica desde Abril que les que o Bébé fez no minimo as 2as partes . O bébé é dono e senhor daquela baliza , foi o ano passado , voltou a ser este ano e a nivel estatistico tem esses numeros porque simplesmente partiu um braco.E isto é tao limpinho que até o próprio ze carlos admite isto com uma naturalidade imensa.

Entretanto obrigaste me a ir verificar as informacoes em relacao ao bébe , quando é que foi o seu regresso e foi imagine-se na 20 jornada contra o Instituto (Dia 29 Marco). A informacao clinica do benfica foi em Agosto
“O Guarda-redes encarnado foi operado esta semana ao escafóide, para debilitar uma lesão que o acompanha desde o fim da época passada e que não tem permitido que o jovem guardião possa dar o seu contributo à nossa equipa. Bebé tem agora pela frente um longo período de repouso com gesso no braço.”…sinceramente espero que em relacao a este ponto fique esclarecido aquilo que referia. Ele nao ter sido titular durante grande parte da época deveu-se apenas á sua lesao e nada mais.

E pelos vistos o beto aranha vai de vela , e o que se tem falado como motivo é de uma má relacao dele com os jogadores , com alguns cortes abruptos no grupo. O beto aranha é um treinador muito disciplinador , que normalmente nao liga muito a nomes , e pelos vistos havia conversas de umas dispensas que a direccao nao queria aceitar. Nao sei se isto é verdade mas acho uma pena caso ele saia pois é um treinador que nao me agrada de forma alguma (ao contrario do antigo do benfica , adil amarante) e que gostava que ficasse por lá.

E o sucessor é… André Lima. :rotfl:

Não gozes com as desgraças dos outros ;D
Nós temos o jogador-treinador Paulo Bento, para muitos o André Lima do Sporting >:D

E hoje confirmou-se o golpe de estado na luz com este menino á cabeça , andré porco lima conhecido por ser um destabilizador nato , quer nas seleccoes quer nos clubes ,de uma postura arrogante , egoista , mentiroso , desonesto intelectualmente , tem até inimigos dentro do próprio balneário mas para ele tudo serve. Nada melhor do que fazer a cama ao beto aranha quando percebeu que este nao contava com ele para nada , e assim continuar a mamar o seu salário agora como treinador do campeao nacional sem ter feito nada para isso. Andou 2 anos a arrastar-se nos campos , fazendo uma figura de parvo , de tal forma que “alguns treinadores” só o mantinham na equipa porque tinham medo das represálias…o beto aranha nao foi na conversa e teve de fazer as malas.

Pode ser que prove o próprio veneno.
Não sei porquê mas este ano cheira-me a desestabilizações na Luz.

Vejam só este golo que encontrei por acaso.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=mzo0In6JblU&feature=related[/youtube]

Brutal

Grande Golo, depois agradece a todos e esquece o GR que fez o passe… :cartao:

O Ricardinho fez uma coisa parecida no Europeu…o passe nao tem tanta qualidade mas tendo em conta a importancia do jogo e do ambiente que o rodeava é um golaco de destaque

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=M5BSPCLUsTk[/youtube]

Ou entao esta maravilha do Falcao contra Portugal e sobre o nosso Benedito
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tAY342tLM0g[/youtube]

Como é que estes fdp foram campeões!!!

Na capa de hoje d’A Borla fala-se de uma proposta milionária do Dinamo de Moscovo ao Ricardinho do benfas…

Se sair vai-se logo meia equipa. >:D

Mas isto trata-se de uma proposta po Futsal russo ou mesmo para integrar o Futebol de 11 visto que o Danny saiu? :mrgreen: :lol:

Podiam era levar o César Paulo, esse é que faz meia equipa e se não fosse ele, o ano passado o benfas tinha ficado atrás de nós na primeira fase que antecede o playoff.

Ok o César Paulo faz meia, o Ricardinho faz a outra meia, o que sobra é palha :lol:

:lol:

Tá certo :great:

Portugal venceu o 11.º MUNDIAL UNIVERSITÁRIO.

5-1 à Ucrânia.

Vai-se realizar o Campeonato do Mundo de Futsal que vai ter lugar no Brasil (país favorito à vitória final).

Portugal estreia-se na competição no dia 2 de Outubro frente ao Paraguais. Jogará, ainda com a Itália, EUA, e Tailândia.

Os convocados da selecção são:

GR: Benedito, Bebé e Cristiano

Fixos: Gonçalo e Bibi

Alas: Pedro Costa, Israel, Arnaldo, Cary, Marinho e Ricardinho

Pivots: Leitão, Cardinal e Jardel.

Começa hoje o Mundial de Futsal, no Brasil, com o Brasil v Japão (14h30, Eurosport2). :mais:

FIFA Futsal World Cup Brazil 2008
Página Oficial: http://www.fifa.com/futsalworldcup/index.html

[hr]

Grupo A
Brasil
Rússia
Japão
Cuba
Ilhas Salomão

Grupo B
PORTUGAL
Itália
Tailândia
Paraguai
Estados Unidos

Grupo C
Argentina
Ucrânia
China
Guatemala
Egipto

Grupo D
Espanha
Rep.Checa
Irão
Uruguai
Líbia

[hr]

Portugal parte com grandes ambições para este Mundial de Futsal. Na minha opinião, são um bocado desmedidas. Temos que ir com calma, fase a fase. O importante agora é passar à segunda fase de grupos, só depois pensar em superar-se para atingir as meias-finais e só depois pensar em superar o pódio de 2000 na Guatemala.

No Grupo B, somos favoritos a passar, juntamente com a Itália (já é tradição ficarmos nas poules dos azzurros). Mesmo assim, é preciso manter o nível de competitividade bem cá em cima para não ser surpreendido por uma das outras três selecções (não digo que as conheço - não as conheço -, mas hoje em dia já não há “coxos”).

Para vermos Futsal daquele de encher o olho, nada melhor que ver os jogos do Brasil de Schumacher, Falcão, Vinicius e companhia ilimitada. Ou então a Espanha de Kike, Andreu ou Daniel, que até pratica um futsal que gosto mais. Uma coisa temos assegurada: espectáculo.

[hr]

Jogos de Portugal nesta primeira fase:

Paraguai (Quinta-feira, 2/10, 14h30)
Itália (Sábado, 4/10, 16h30)
Estados Unidos (Segunda-feira, 6/10, 14h30)
Tailândia (Quarta-feira, 8/10, 16h30)

Era suposta a SIC transmitir os jogos, não era? Ainda não têm nada na grelha. De qualquer forma, os canais Eurosport vão passar quase todos os jogos em directo.

[hr]

Bem… 5 minutos de jogo e o Brasil já está a atropelar o Japão, com dois golaços, de Lenísio e Marquinho. A pergunta que se impõe: conseguirão passar dos 12?

Afinal os jogos de Portugal vão ser transmistidos pela RTP: http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.2154