Os ingressos para o jogo entre o Sporting e o Benfica a realizar no próximo domindo pelas 16:00h a contar para a supertaça de Portugal estarão à venda a partir da próxima sexta-feira. Os bilhetes estarão disponíveis para todos os interessados no Palácio dos Desportos de Torres Novas (local do jogo) e também na sede da Associação de futebol de Santarém.
Cada entrada tem o custo de 10 €uros.
PS: Já agora algum de vocês me sabe dizer onde anda o grande Paulinho que o ano passado foi o nosso melhor marcador!
Os ingressos para o jogo entre o Sporting e o Benfica a realizar no próximo domindo pelas 16:00h a contar para a supertaça de Portugal estarão à venda a partir da próxima sexta-feira. Os bilhetes estarão disponíveis para todos os interessados no Palácio dos Desportos de Torres Novas (local do jogo) e também na sede da Associação de futebol de Santarém.
Cada entrada tem o custo de 10 €uros.
PS: Já agora algum de vocês me sabe dizer onde anda o grande Paulinho que o ano passado foi o nosso melhor marcador!
Em Espanha com um contrato milionário que era impossível recusar. Tanto da parte do SPORTING, como da parte do jogador.
Este ano vamos ter muitas dificuldades para conseguir fazer o mesmo que fizemos o ano passado.A nossa equipa esta claramente mais baixa e com um nivel inferior,tinhamos grandes jogadores e quando assim é o dinheiro fala mais alto na escolha do jogador.
Nao deixa de ser um derby no qual temos que vencer e provar que somos os melhores apesar das muitas saidas no plantel.
o favorito e’ o benfas, ja todos sabemos as razoes.
Apesar de td, no futsal as coisas nao foram muito “Más”, ja a nivel de andebol foi vergonhoso, ate porque pelos vistos os orcs venceram-nos no ultimo fds numa final qq e por margem confortavel.
Este ano vamos ter muitas dificuldades para conseguir fazer o mesmo que fizemos o ano passado.A nossa equipa esta claramente mais baixa e com um nivel inferior---
Parece, mas olha que tirando Benedito, não vais sentir assim tanta diferença, deixa-os entrosar…
Este ano vamos ter muitas dificuldades para conseguir fazer o mesmo que fizemos o ano passado.A nossa equipa esta claramente mais baixa e com um nivel inferior---
Parece, mas olha que tirando Benedito, não vais sentir assim tanta diferença, deixa-os entrosar…
Onde se nota claramente um decréscimo é na baliza, mas substituir o Benedito acho quase impossível, por isso vamos criar outro benedito.
Julgo que anda-se muito descrente nesta equipa, mas o que tenha visto, não tenho desgostado, mesmo nada. É um estilo diferente do ano passado devido a outros jogadores que temos, mas sinceramente penso que temos equipa para lutar pelos nossos objectivos.
Intervalo e estamos a vencer por uma bola a zero! Mas que falta que faz o Benedito,este guarda redes é bem pior,mas vamos ver o que nos reserva a segunda parte