Também me parece sim. Não tenho qualquer info. Mas é evidente que não era algo tão antecipado porque senão tinha-se sabido com mais certezas mais cedo. É sempre assim neste”meio”..
Campeão Europeu!
Se formos Campeões Europeus (3a vez) vou a pé à Santa Rita.
quem vocês podem recomendar ?ou o Sporting ir buscar para o lugar do merlim ?
o Chape se vier, não tem nada a ver com a saída do Merlim
o Chape é ala esquerdino, o Pauleta também vai sair,
se o Chape vier, é para o lugar do Pauleta
Ele estando na Rússia, n pode sair?!
afinal, ainda há esperança
Caso o Merlin saia que nomes sugeres e que estejam ao alcance do Sporting
Alguém que avise o RPA, não deve saber ainda…
esquece isso, é quase impossível ele vir já para a próxima época
o Sporting tentou trazê-lo há duas épocas atrás, quando o Pany saiu,
mas quando o tentámos ele já se tinha comprometido com outra equipa russa
e ele, passado um tempo, disse que ía cumprir o contrato de 3 épocas com o KPRF que tinha acabado de assinar, mas que depois disso estava disponível para sair do futsal russo
só dá para trazê-lo para a época 2027/2028
Não brinquemos com coisas sérias. O Merlim sair sem um substituto era a maior palhaçada que eu vi nesta secção desde o verão quente de 2006.
o meu preferido seria o João Guilherme
é uma posição que os rivais estão a “secar” tudo > Gauna para o Barcelona, Cléber para os vermelhos
não ficam a sobrar muitas opções de grande qualidade :
há o Ricardinho no EL Pozo,
há o Chimba ( não aprecio lá muito o perfil, mas é inegável que tem muita qualidade ) no Ugra,
há o Mateus Maia no Palma,
há o Francisco Cortés no Cartagena,
há o Júlio Zanotto e o Edson no Kairat,
isto nas equipas que costumam estar nas fases adiantadas da Liga dos Campeões, mas não seria fácil conseguir tirar de lá um destes,
há o Alex Viana que acho que ainda está no futsal da Arábia Saudita, mas antes destacou-se no futsal espanhol e no Kairat
no futsal brasileiro, há o Bruninho no Jaraguá que foi agora convocado para a Seleção Brasileira
não sei, teria de pensar mais sobre o assunto
De?
Mas achas real se o mago sair, nao se fazer um esforco para trazer um substituto?
Terminando o contrato em 2027 era tentar trazer em Janeiro
A notícia já circula por todo o lado.
Acho um ENORME tiro no pé por parte do SCP.
Para mim era fundamental convencer o Merlin ficar mais uma época. A vontade do jogador é o que vale mas julgo que isso podia ser ultrapassado caso houvesse esse desejo e capacidade da secção.
Sair sem vir alguém á altura será das maiores downgrades da equipa desde a saída do Guitta.
Melhor jogador de SEMPRE na secção. Pelo menos mais uma época para acostumar-me á ideia.
Se não acontecer que saia pela porta grande com a conquista épica dos três troféus em jogo!
do Merlim renovar e continuar cá connosco
O problema não é o Merlim sair…
Se se confirmar a saída, primeiro é celebrar a história do melhor jogador de futsal de todos os tempos do Sporting. Muito lhe devemos por estes longos anos de conquistas e celebrações!
para a próxima época ?
assim tão “em cima do joelho” ?
não me parece,
é difícil em relativamente pouco tempo conseguir-se trazer um ala destro com muita qualidade,
se o Merlim sair, “vamos assumir” que “o substituto dele” será 1 dos 2 alas destros NFL que vieram há pouco tempo ( apesar de não terem muitas das características dele e apesar de serem alas destros muito diferentes dele )
Noticia já está no jornal abola