Futsal Masculino - Época 2025/2026

Admiro quem ainda dá conversa à cassete riscada deste tópico

3 Curtiram

Vir para serem emprestados enquanto o valor deles ainda e baixo, daqui a pouco serao talvez jogadores de Barcelona, palma ou para a Russia , eu nao disse mante los no plantel, sim contratar e emprestar

1 Curtiu

1 Curtiu

Pedro, eu andava a falr nisto….

O Valério para mim também fazia sentido, embora nunca poderia vir para ter as mesmas funções de um Merlim em campo. Infelizmente está a ser uma desilusão enorme e parece que na maioria dos jogos está a fazer um frete em campo e regra geral, os reforços que não têm mostrado intensidade em campo (Alex RIP, Waltinho, Caio, Sokolov) têm acabado por se revelar flops, Infelizmente.

Ainda vai a tempo de mudar isso, mas esperava bem mais de um campeão do mundo e um dos capitães do El Pozo.

SL

1 Curtiu

Pedro lisboeta, eu andava a falar na questão do Merlim. A ser verdade q ele sai, o que achas q vai acontecer para o lugar dele???

para a próxima época, se se confirmar a saída dele, significa que o Chishkala já veio com a perspetiva de ser “o substituto do Merlim” ( não concordo, são alas destros de características muito diferentes, deveriam estar os 2 no plantel ) e deve entrar no plantel o Rúben Teixeira para termos os 3 alas destros que são necessários

nesta posição, “só” com Chishkala e Felipe Valério vamos penar bem > se com os 3 no plantel, já achamos que temos falta de magia, de desequilíbrio ofensivo em lances de 1 contra 1, de imprevisibilidade, de criatividade … imaginem sem o Merlim e só com estes 2

estamos a cometer erro atrás de erro nesta renovação dos alas destros :
1o uma época sem um substituto do Pany,
2o se era para vir o Chishkala, não devia ter vindo o Felipe Valério ( quem esperou um ano pelo substituto do Pany, também esperava um ano e meio )
fazia mais sentido ter um ala destro com as características do Merlim e outro ala destro com as características do Chishkala,
do que ter o Chishkala e o Felipe Valério no mesmo plantel

agora, para a próxima época, já não deve dar para corrigir isto,
espero que consigam corrigir isto para a época seguinte > para a época 2027/2028 onde temos uma grande oportunidade para conseguir trazer um verdadeiro substituto do Merlim

1 Curtiu

Imagina achares que o problema do Barça é o plantel :joy:

2 Curtiram

Aos 39 é o nosso melhor ala. Aos 40 também seria… Parece-me uma péssima decisão deixar sair o nosso mago. Caso se concretize, que saia campeão europeu e nacional, com a devida homenagem que merece qualquer leão que pelos seus feitos se tornou imortal na nossa história.

7 Curtiram

Péssima notícia

Não pode.

Parece que é verdade e até estava alinhavado. O Chis torna-se o “novo” Merlim. Mas Sporting sem Merlim é um Sporting que se precisa de reinventar.

1 Curtiu

Estás a pensar no João Guilherme?

1 Curtiu

Foda se ……

Relativamente ao Fabinho para os porcos, o Gustavo só partilha o que foi noticiado por cá. Cláusula, que ê impossível e pronto. Os rabolhos avaliam em estar perdidos no mercado. Conseguiram o Cleber ok, mas a verdade é que saiem dois NFL’s muito importantes.

Se o Merlim sair, que venha o Chape.

Se o Merlin sair tem que vir alguém top, não um gajo qualquer que está na Arábia Saudita

3 Curtiram

Grande perda a do nosso mago. Apesar idade continuava a ser indispensável além de que bolas paradas não havia pai para ele o nosso rei das assistências

1 Curtiu

Continua a magnífica gestão desta secção.

Agora a saída do Merlim, depois da anunciada saída do Pauleta que ainda é um elemento muito útil e com características diferenciadas.

Mas daqui a bocado aparece a malta do costume que tem a mania que sabe tudo a defender o indefensável.

2 Curtiram

https://x.com/SportingAdep06/status/2042319008486068354?s=20

Não está nada decidido ainda

2 Curtiram