Futsal Masculino - Época 2025/2026

Era um luxo sim, mas se tivéssemos um GR que fizesse a diferença.

1 Curtiu

Não é verdade.

Parem de especular sobre o Zicky. Vai estar aí para as decisões!

19 Curtiram

Ainda bem..

Para as decisões vai estar, disso acho que ninguém dúvida. O pior poderá ser as próximas épocas, vamos ver qual será a decisão.

https://x.com/tchallaz/status/2010090896633794656?s=20

“…Em moderadores que nem sequer dão a cara.” Ui…

2 Curtiram

Alguém que leu aqui as especulações e quer parecer informado na rede social. Mais do mesmo.

O que se sabe, já se sabe há muito. Problema congénito que tem de ser gerido com pinças.

3 Curtiram

Que ganhar engajamento, manobra típica. Faz uma publicação sensacionalista e tal e nem pensa por um segunda na vida do atleta que refere.

falta-nos conseguir segurar estes que temos
e melhorar :

no guarda-redes NFL > saída do Henrique e entrada do Matheus Assunção

temos de conseguir trazer mais um fixo ( de preferência FL ) de grande qualidade e de grande dimensão física > saída do João Matos e entrada do Erick

( depois, se ainda der para “um extra” melhor, senão der também não é muito grave ou muito decisivo > mais um ala esquerdino NFL )

se conseguirmos concretizar isto na próxima época, ficaremos com um plantel perto do máximo que poderemos conseguir construir ou ter

2 Curtiram

Que opções para fixo FL?

Só merda.

E quem acredita nisto igual é. Sociedade do crl esta.

4 Curtiram

o Erick

1 Curtiu

Ok. Pensava que estavas a falar doutra solucao. Pir isso nao estava a perceber, porque à partida vamos ficar com erick,tomas,Bruno maior

1 Curtiu

Taynan já de volta??

Algum desenvolvimento de mercado para a ala direita? Taynan fica? Vem o Motta? O que é que prevês para o próximo ano deste lado e também para o trio de pivots (mantém se igual)?

Estou a dar como garantido a vinda do GR brasileiro, Matheus.

Malta, essa noticia do Zicky é falsa que ele pode por fim a carreira, não inventem nem vão nessas conversas. TOTALMENTE falsa

30 Curtiram

Temos o melhor plantel mas não temos a melhor equipa e não vamos ter o factor casa.
Continuando a jogar sem GR, o favorito ao título é, obviamente, o SLB.

Ainda assim, estamos na luta e temos condições para ainda virar isto a nosso favor.
Basta voltar a mentalidade de antigamente em que íamos vencer à Luz com toda a facilidade sempre que era preciso. Mesmo sem GR, não nos faltam jogadores para isso…

Somos superfavoritos no andebol.
Somos favoritos no voleibol.
E ainda tenho uma secreta esperança aqui no futsal.

No hóquei temos uma equipa de meninos de leite e não vamos ser campeões.
No basquet fingimos que temos a modalidade ativa mas, na verdade, não temos.

3 Curtiram

Não estou a ser pessimista, estou a tentar não ter demasiadas esperanças, porque depois a mim, custa mais gerir a desilusão.

Posto isto, temos uma baliza que não tem um redes titular. A minha opinião é bem conhecida por aqui.

A pivot, sem Zicky, temos um Rocha irregular e um Alan, que ao mais alto nível ainda não teve tempo de mostrar o seu valor desde que chegou ao Sporting. Espero que esteja á altura.

Finalmente 3 três extraordinários jogadores que dificilmente estarão em campo ao mesmo tempo, porque são todos da mesma posição.

Suponho que aconteça, mas só quando o seu contrato terminar, em 2027.

1 Curtiu

Se trouxermos um redes (um qualquer), o Erick para fixo e o Matheus ou um Motta para a ala, de repente ficamos com um plantel fortíssimo.

Porque é que continuamos a adiar isso?.. eu sei lá sei lá.