A bolha já notícia tb
Ótimas notícias o regresso do Taynan, a juntar à vinda do Chiskala.
Pena a situação do Zicky, mas também já estou cada vez mais mentalizado para o que aí vem, tal como o forista @Rodinhas18 referiu. Será uma perda brutal não só para nós, como para a modalidade no geral.
SL
O Zicky acabar a carreira seria algo trágico! Esperemos que não
Deve ser desolador para o rapaz. Muita força Zicky. Eu se fosse a ele era operado, a carreira é secundária relativamente à Saúde. Se ele prolongar isto sem se tratar e continuar a forçar provavelmente vai sofrer muito quando findar a atividade.
Ele está a tratar do seu futuro. Está na faculdade que o meu filho frequenta.
Se não der para continuar, é triste mas não é nenhum drama. Tem toda a vida pela frente!
Sinceramente não me parece grande perda, preferia ter o que vai pó palma controlado. Como está correr época dele? Por acaso gostei muito do torneio nos sub19, mas não tenho ouvido nada dele nesta época. S.L.
Penso que o Luis Fernandes também deve estar meio controlado, como tem corrido época dele no Braga?
A troce do Freire pelo Chishkala é o maior upgrade dos últimos anos desta secção.
Podermos a levar na Champions isto será um luxo, provavelmente Bruno Maior de fora
Bernardo, Henrique
Tomás, Wesley, Diogo
Taynan, Bruno Pinto, Pauleta
Merlim, Valério, Chishkala
Zicky, Rocha, Allan
Esta equipa com um guitta na baliza. Dar se ao luxo de deixar o Maior de fora. Ma ma mia ![]()
![]()
https://x.com/i/status/2010072283537420490
Alguém que diga que isto não é verdade…
Vindo daí, porque é que havia de ser?
Chiskhala é um upgrade gigante, porque é um ala que também, em certas condições, pode assumir fixo mas é dos alas mais completos da modalidade. Pode não ter o 1x1 de tanto, mas oferece noutras coisas … capacidade de remate e finalização, bate bem a bola parada (e precisamos de preparar a saída do Merlim), a nível defensivo é muito bom também.
E depois, se o Nuno Dias conseguir meter 1x1 nele, vai ser dos melhores do mundo em 2/3 anos
Estamos com um plantel muito forte, mesmo com o Zicky a 20%
Isto não é um luxo.
Não comeces novamente com essas conversas para depois não aceitarem as criticas por causa de expectativas não cumpridas.
Discutível, quando na baliza é um deserto e na posição de pivot perdemos o nosso melhor atleta, craque mundial, para uma lesão crónica.
É muito triste mesmo!
O plantel é bastante forte, apesar disso.
Mesmo com os problemas na baliza, onde se exige um GR de topo, é obrigatório chegar longe na Champions ou, em alternativa, a Liga. Ou ambas. Mas ambas acho difícil.
Perder o Zicky preocupa-me, mas se soubermos manter Rocha e Allan em rotação, vamos continuar fortes.
Chiskhala também traz o conhecimento de como Cassiano treinava e jogava …
Eu gostava que o Rocha saísse, e fosse buscar outro Pivot, com mais qualidade!
Não sei porquê, mas já estava à espera de um desfecho destes. Que tristeza, um jogador com o potencial do Zicky! Tinha tudo para ser o melhor do mundo na sua posição por muitos anos.
Que seja tudo possível para que o Zicky continue a ser o melhor pivot do Mundo. E top-3 do Mundo, de jogadores.