Futsal Masculino - Época 2025/2026

Se julgam que o problema é o rosa…

O que quis dizer é que nível do plantel tem vindo a baixar de ano para ano, acho que não há muitas duvidas sobre isso.

https://x.com/abolapt/status/1977483960956375400

Tu não sabes quem vai estar presente no segundo jogo, pode haver outras lesões, são muitas incógnitas.

Eu gosto de ler os teus posts. Agora não podemos é ter certezas porque no desporto não há nada garantido como se viu ontem.

1 Curtiu

Contado não se acredita…

certo, certo,
a propósito de mais lesões em futsalistas nossos aparenta estar aí mais uma grave e prolongada de debelar > a do Taynan

se continuar assim, sim, a minha confiança e o meu otimismo relativamente à nossa equipa de futsal deixa de fazer tanto sentido,
disse aquilo que disse atrás no pressuposto de estarmos na máxima força, se tal não acontecer vamos sentir muitas dificuldades naturalmente, tantas como as que sentimos nos jogos da Final do Playoff da época passada ( embora por motivos um bocado diferentes : na época passada, mais por causa de planeamento insuficiente, menor qualidade do plantel, pouca profundidade do plantel e também algumas lesões,
esta época, principalmente por causa das lesões que não param )

vamos ver como estará a nossa equipa após a paragem para o Europeu

Zicky, Valério, Allan e Taynan….

1 Curtiu

Depois do Allan, o Taynan.. perdemos o ala canhoto com mais noção de jogo que temos, com mais golo, com mais qualidade e um esteio da equipa. Enorme baixa

4 Curtiram

Buscámos com tanta força o insucesso que ele acabou por vir ter connosco.

2 Curtiram

Que porcaria de notícia!

1 Curtiu

Friamente avaliando
Mais do q mera lesão do nosso Taynan… espero mesmo q não seja demorada pq terá impacto .

O campeonato é longo e para decisões falta mt tempo . A questão continua tb igual …

Taynan vs Pauleta suas renovações / decisões
NFL vs FL . Qt a Pauleta : ou dá mt mais à “corda” … ou será fácil decisão tb mesmo sendo FL.

1 Curtiu

https://x.com/VDZSCP/status/1977510735912509671

1 Curtiu

Abram os cordões à bolsa e vão buscar um ala esquerdino

Simples

5 Curtiram

A confirmar se a lesão grave do Taynan tem mesmo que ser

1 Curtiu

Eu bem aqui escrevi que muitos estavamos a festejar demasiado uma pré-época. Os problemas continuam lá e são óbvios à maioria: pior do que falta de investimento, é o claro desinvestimento. Apesar da competência desta secção, estaremos sempre mais pertos de perder. E isto quando a hegemonia era nossa. Mau demais.

1 Curtiu

Houve também quem dissesse que não precisávamos dele para nada, que bastava a nossa formação. Se havia real hipóteses de o ir buscar, não o conseguir é só mais um exemplo da nossa incapacidade.

Já deveria estar nos planos, derivado da entrada do Motta, que se juntaria a Taynan e Bruno Pinto, mas vai uma aposta que não será assim.

Não vi o jogo e portanto pergunto, o Bruno Pinto, contribuiu? É que a minha duvida sempre foi.. e para os jogos grandes, serve?

1 Curtiu

Temos de ter calma.

Perdemos 1 jogo. Por sinal o mais difícil.

Eu acredito que os lamps irão escorregar pelo menos 1x

E nós não podemos. Quando eles vierem ao PJR, teremos de lhes ganhar.

2 Curtiram

E porquê? Porque sim.