Tenho de te citar para te dizer que isto é mentira!
E volto a citar para reforçar que é mentira!
Não, o apito do fim do jogo foi logo depois do jogador que bateu o canto.
Esta frase diz muito…
Sim, mas o que me interessa aqui é a cobertura ridícula da tripla Matos, Tomás Paçó e Wesley. Sobretudo do Paçó, imóvel de joelho já no chão (não bastava a avantesma do Matos, esse inútil). Que raio de comportamento é este? A sério, não há golo (porque a bola está aquém da linha de baliza no momento em que se ouve a buzina), mas com malta com este tipo de atitude a probabilidade de levarmos golos ridículos é muito elevada.
É a tua opinião. A bola sai do pé do Nicolas e só depois toca a buzina.
E, provavelmente, vice-versa.
Com que propósito? Acompanhar uma década de conversas dessa malta… só se for uma promessa qualquer. Mais vale ir de joelhos a Fátima!
Sair ou não sair do pé é irrelevante. Só seria golo se, aquando do toque da buzina, a bola já tivesse transposto a linha de baliza. É assim no futsal, no futebol e no andebol.
Eish…já são muito anos a minar aquela merda.
Desde a célebre invasão ao galinheiro, o Bolha que é agente duplo… ficava aqui a noite toda.
Mas faz parte.
Não é à toa que o tópico dos rabolhos é dos mais populares aqui no Fórum.
É golo para quem quer dizer que é e quem quer subverter as regras. O resultado foi aceite por todos, por que será?
Mas qual opinião lol.
É um facto que a buzina soa antes do remate. Não é matéria de interpretação.
O importante aqui é que claramente precisamos dum GR. Tragam o Nicolas em janeiro e está resolvido. Já chega disto.
Aliás é fácil perceber a razão de apenas termos ganho champions enquanto tivemos cá o guitta ou até ver a diferença dos rabolhos na final do ano passado e nesta supertaça com e sem GR. Sempre que estiverem sem GR foram goleados. Mais evidente que isto não há.
Falso.
A buzina apita assim que a bola sai de canto, e antes de ser desviada.
Quando a bola vai no ar já se ouve a buzina.
A buzina soa depois do remate do Nicolas. Mas isso nem interessa porque soa antes de entrar, e atualmente a regra é que se a buzina soar antes da bola entrar então não é golo.
Antigamente seria golo porque a regra era se a buzina tocasse depois do último toque contava golo. Mas atualmente já não é assim, por isso o árbitro decidiu bem.
Sim, a regra mudou e agora é assim. Já percebi que errei na interpretação.
Não consigo ter essa certeza.
Para mim, a bola já tinha sido rematada quando toca.
Mas pronto, a regra atual protege essas dúvidas de interpretação.
Pode te parecer o que for mas se na verdade e com factos comprovados toca antes…
Mas quais factos comprovados? Que factos é que tens que provam que soa antes de partir do pé do jogador do Torreense?