Futsal Masculino - Época 2025/2026

Não há golo.

Google is your friend

Não consegui ver o jogo, que se passou? Depois do jogo da Supertaça já está o castelo todo a ruir?

Fds, incompreensível uma oscilação destas em tão pouco tempo e não aproveitarmos o ímpeto da última conquista.

Li por aí que o Bernardo voltou ao habitual infelizmente e que o Matos continua a ter minutos em 2025/2026, surreal.

Tenho de ir ver o resumo do jogo.

SL

O Matos nunca foi grande espingarda. A dado passo especializou-se na posição recuada do losango defensivo no 5x4 e isso deu-lhe um balão de oxigénio para prolongar a utilidade para a equipa. Mas já há pelo menos três anos que, mesmo nessa função, não é grande coisa. Quero que se dane o número de títulos que conquistou. Desampare-nos a loja e vá-se arrastar para o quintal de casa ou para onde quiser.

1 Curtiu

O que eu sei é que se a bola tem entrado e sido considerada estava mais pobre 420 euros.
Brincam com um gajo…

8 Curtiram

Antevia-se um jogo complicado, que tivemos na mão.

A renovação do GR NFL foi um erro crasso e que pode sair bem caro.

Errado

Isso era antes … e o que contava era a bola bater no chão. Ou seja, o buzina tocava e se a bola tivesse no ar e entrasse, podia contar.

Desde há 4 ou 5 anos que a regra é: se a buzina toca, nada mais conta.

Por isso é que há 2 anos o Benfica não empatou contra o Palma no último minuto, foi um lance parecido com este.

2 Curtiram

O 4x5 do Nuno Dias NUNCA passou por tentar ter a bola.

Limitamo-nos a atirar a bola para a frente e a defender.

Última jogado da partida dá canto para o Torreense. Mas o cronometro (na TV) já marca 00:00.

Na marcação do canto dá o apito de fim de jogo assim que a bola é jogada.
Mas o lance acaba em golo. Que só acontece já a sirene se ouve no pavilhão.
O árbitro mais próximo valida o golo.

Os restantes não.

1 Curtiu

“O golo é válido se a bola transpor completamente a linha de baliza antes do sinal do cronometrista ou do árbitro terminar o tempo de jogo.“

1 Curtiu

Assunto encerrado.

A sirene toca antes da bola ir sequer no ar.

3 Curtiram

Eh lá, agora devias fumar isso tudo.

Dei-me ao trabalho de ir buscar o frame onde a buzina toca.

A partir daqui é só conhecer as regras que não há polémica nenhuma.

Certo.

Depois de pesquisar, vi que a regra mudou. Não fazia ideia.

No passado, se a bola estivesse no ar e tivesse saído do jogador antes da buzina tocar era golo (mesmo que cruzasse a linha depois de soar a buzina).

Não é uma crítica mas qual é o interesse de andar a cuscar os fóruns dos rivais?

Nunca lá fui, até me dá um certo nojo pensar em abrir essas páginas. Mas percebo que a curiosidade às vezes seja mais forte!

1 Curtiu

nem vejo a bola aqui, tal cegueira

Mas acho que foi pouco depois de sair do pé de quem marcou o golo

Não se vê bem, mas está à frente do Bernardo, tinha acabado de passar pelo Matos

Mas dá para ver claramente que não está dentro, porque ela entra por cima do Bernardo

You must be new here…

Tens aqui malta no Fórum que está infiltrada naquela pocilga há mais de uma década.

3 Curtiram

Toda esta discussão só existe porque fizemos uma segunda parte deplorável