Mais um episódio algo vergonhoso no desporto hoje.
O diretor técnico dos Lombos a encostar a cabeça ao 3o árbitro
Mais um episódio algo vergonhoso no desporto hoje.
O diretor técnico dos Lombos a encostar a cabeça ao 3o árbitro
Terias de te esforçar muito mais do que isso, mas não tens sorte nenhuma.
Não tens importância para isso.
Vais para ignore que é um descanso.
Sim … já um pouco habitual tb infelizmente
Estava 5-4 … usar tudo para pressionar criar confusão , desculpas etc bem expulso antes disso até
, devia ter sido mais cedo !
Lombos vai sofrer mt este ano … na liga placard
Também me parece que vai ser mais duro do que tem sido, mas boa vitória hoje
O Kaká e o Thales têm qualidade
Não sei em que ordem, mas direi os seguintes:
Willian, Nicolas, Carlos Espindola, Matheus, Higuita (pelo menos o ano passado ainda era) e há quem diga o Luan Muller, o qual a mim não me convence.
O Bernardo nem titular da seleção nacional é. Se é top..
Sim, o número 2 não precisa de fazer concorrência ao número 1. Nunca tivemos essa dinâmica em época nenhuma. O 2° era sempre só para substituir em caso de necessidade.
Bla bla bla com os contratos. Não se pagou rescisão pelo Allan? Queres ver que são novidades? Que nunca aconteceu?
Continuas a usar super e top. O André Sousa também já chegou a ser o melhor GR FL. Era super e top? Longe disso. Era aceitável.
Lá estão as balelas e a desconversa qd o actual titular da seleção é NFL simples
continuas é a não conseguir indicar sequer 1 redes FL melhor que o Bernardo actualmente e que faça algum sentido trocar …
Então ou seja na tua opinião é afinal O Super TOP FL ! O melhor dos FL simples ! Tks .
Oxalá o Bernardo mostre evolução e este ano esteja ao nível de um dos melhores GR do mundo. Ate agora, ainda não estava. Se passasse a estar, era excelente, até porque permitia poupar uma vaga NFL na posição e ganhar margem para mais NFL’s noutra. Seria ótimo que assim fosse, oxalá.
Não sei se vai dar. Penso que tecnicamente tenha condições para continuar a evoluir… mas em termos de perfil morfológico penso que o seu o fará sempre ser mais 1 GR reativo e não tanto proativo…
Falta-lhe mais velocidade de reação e capacidade de antecipação dos lances.
Diria que tem um perfil mais “espanhol” que “brasileiro” se falarmos das melhores escolas…
Se a Rapaziada volta a ser Campeão Europeu há muitos suicídios em Carnide.
Tens razao..
Efetuei.uma pesquisa e o Nicolas em 2024 renovou por mais uma epoca ou seja tem contrato até Dezembro de 25.
Conseguirmos trazer o Nicolas em Janeiro seria SONHO!
A Champions era uma realidade!
O @Newtonjs referiu que entravam 2 em Janeiro 26. Será que o Nicolas é uma possibilidade?
ainda sobre o comentário que o Gustavo Muñana fez há poucos dias atrás onde, entre outras coisas, se referiu às possíveis entradas no Sporting no futuro próximo,
achei um bocadinho estranho ele ter-se referido só unicamente a estas possíveis duas entradas > a do Chishkala e a do Erick,
ele, que é um jornalista especializado no futsal, costuma estar sempre muito bem informado sobre os movimentos, não só mas principalmente, das principais equipas
e
não se referiu a outras entradas que também vão acontecer no Sporting,
das duas uma :
ou ainda não tem conhecimento sobre elas ( por ainda não serem certas ),
ou pode ter já uma ideia delas, mas achar que não serão tão impactantes como aquelas duas poderão ser na nossa equipa
do João Matos, é certo
do Merlim, tenho algumas dúvidas
mas se se confirmar e se ficarmos com Chishkala e Felipe Valério como principais opções para alas destros vamos “penar” um bocado,
vamos sentir falta de alguma : “magia”, criatividade, imprevisibilidade, drible, capacidade de desequilibrar ofensivamente em lances de 1 para 1 na ala esquerda …
em meados de 2027, temos de fazer tudo para ir buscar o João Guilherme ( nem que tenhamos de estar uma época com 3 alas destros NFL porque o Felipe Valério assinou por 3 épocas e o Chishkala acho que também vai assinar por 3 épocas )
mas a minha ideia ( que pode estar errada ) é que o Merlim ainda vai fazer mais uma época e só sai no final da próxima época
se saísse o Merlim e o Taynan no final desta época seria um “rombo” enorme na nossa equipa, espero que também ainda dê para renovar com o Taynan e fazer mais um novo e último contrato com ele,
vamos aguardar para ver o que será feito
por acaso, o Guitta acaba contrato com o Ukhta no final desta época
( mas não me parece que o Sporting vá por aí )
já não me lembro se foi o Gustavo Muñana que disse isso ou não,
mas sim, lembro-me de ter saído uma “notícia” a dizer que o Chishkala estava fechado pelo Sporting e que iria assinar por 3 épocas connosco
sim, confirma-se que está fechado por nós, é certo que vem para nós,
resta confirmar se vem já a meio da época ( por onde soube, tenho a indicação que vem já, vamos ver se se confirma ou não ) ou se só vem no próximo defeso de Verão
no último parágrafo deste teu comentário “disseste tudo” :
“Temos ainda tempo até Janeiro veremos ( … ) tb essa evolução e o que vem tb.”
com esta descrição > se o que vem também precisará de evolução, só poderá ser o Nicolas
vem o Nicolas já em Janeiro ? ( era bom demais para ser verdade, pensava que só estava planeado vir o novo guarda-redes NFL no final desta época )
( é pergunta retórica, se não der não respondas )
Sem insides e vindo o Chishkala em janeiro , o Freire deve ir á vida dele e estando o Allan recuperado também não acho que faça sentido não emprestar o Pedro Santos.
Mesmo assim dos 17 que ficariam , deixar 5 de fora … nada fácil …
Não faz sentido trocar. Isso é óbvio. Já cá está, é sportinguista, trocar porque?
E mesmo que fosse o melhor FL, também o André Sousa já o foi e eu nunca usei as palavras SUPER e TOP. Se não existisse Bernardo, era o Gonçalo o SUPER TOP?
Tu estás contente a nivelar por baixo, eu não.
Já disse que o Bernardo para FL e para segundo GR chega. Mas não o quero ver a titular. Um NFL precisa-se como de pão para a boca. Porque não são jogos contra o Caxinas ou o Fundão que vão mostrar que o Bernardo é SUPER TOP.
seria um espetáculo. Retirava tudo o que disse sobre o RPA.
O Bernardo ainda é muito novo para g redes , ainda vai ter de crescer e acredito que pode vir a ser o nosso redes principal no futuro.
Agora concordo, precisamos de um NFL que possa ao dia de hoje ser superior ao Bernardo.
O Henrique ter ficado de fora da supertaça por opção é elucidativo … não sei até que ponto não se terá tentado a rescisão com ele, e não tendo ele encontrado colocação, acabou por ficar.