Futsal Masculino - Época 2024/2025

Insisto na pergunta: porquê? Eu digo que é muito bom jogador, porque o conheço e já o elogiei antes. E tu? Pelos teus comentários não percebemos se o conheces ou se tens apenas o palpite de que não presta. Por isso te perguntei, sem ironia, se sabes alguma coisa que nos escape.

Era suplente do suplente na lampionagem.

Incompreensível.

4 Curtiram

Como é que queres que te mostre que é só mais um e que não fará diferença nenhuma? Devo ir buscar vários vídeos dos seus jogos, comprar um programa de edição e fazer-te um apanhado para te provar isso mesmo? Não é nada de especial, não é sequer melhor que o Pauleta.

Dito isto, tu tens os critérios que tu quiseres ter. Eu tenho os meus. Eu sonho com um Sporting que ao fim de 2/3 tentativas, vença o Palma. Ponto final.

E este ano só ganhamos o Penta, porque os lampiões conseguem ser ainda piores. E eu arrisco-me a dizer, que não será assim para sempre.

1 Curtiu

Mas se o Anderson é NFL, onde está a dúvida?

Eu acalento a esperança de irmos tentar um NFL de impacto, mas não sei..

Eh, calma. Não é preciso espumares. Fiz-te uma pergunta pacífica. Acha-lo mediano, eu acho que tem qualidade para ter peso e importância no plantel. Não me ocorre ter falado na política da secção nem ter dado sinais de não querer ganhar ao Palma tanto como tu. Isto, qualquer dia, para vir ao fórum, vai impor uma declaração de intenções.

4 Curtiram

Tem bons pés.

Não tem é físico nenhum.

Metam-lhe 5kg de massa muscular em cima.

Acho que a malta tem que baixar um bocado as expetativas em relação às contratações, até porque não é uma tendência recente.
O Bruno vai-nos ajudar na fase regular, provavelmente será menos importante em ambiente de finais. Chateia-me um bocado olharmos tanto para trintões, acho que revela uma certa preguiça da estrutura.

A ideia que nfl’s da nossa liga são de 2º nível não faz sentido, quem nos dera que os que vieram num passado recente tivessem a qualidade (e/ou potencial) de alguns desses jogadores.

Pois, também eu. Mas depois desta notícia tenho receio que não venha mais nenhum NFL de impacto e se é para isso, que venha então o Fortes ocupar essa vaga. Melhor que nada.

A não ser que me engane e estejam para trazer peixe graúdo, o que duvido muito vendo esta aposta no Bruno Pinto.

Lol. Fazes-me uma pergunta absurda sobre se sei alguma coisa que te escape e depois ainda me acusas de espumar, quando te respondo da maneira que respondo? Como é que se responde a uma pergunta dessas? Como é que eu te mostro que ele é jogador mediano? Para a próxima nem te respondo se é para depois levar com os teus julgamentos da treta.

1 Curtiu

Esta contratação só se compreende se dois cenários forem cumpridos.

O jogador vem ocupar a “vaga” do Freire no plantel (bom rapaz, mas é evidente que não tem qualidade para este nível), e no sentido que o grande esforço financeiro será direcionado para um ala que jogue na ala esquerda.

O substituto de Pany que nunca chegou, alguém que seja uma real alternativa a Merlim (como era Pany).

Só se esses dois cenários forem cumpridos é que consigo aceitar/compreender este tipo de planeamento.

Ps: É não, Valério não tem o perfil de Merlim ou Pany. Muito pelo contrário, é um jogador de “equilíbrios” não um desequilibrador.

1 Curtiu

O Bruno Pinto é um bom jogador. A minha duvida é se vem para preencher o plantel ou para colmatar alguma saída.

Esta secção está a tornar-se numa Make a Wish.

Desculpa, Nuno…

7 Curtiram

Um jogador que no 1x1 tem aquela capacidade de puxar para dentro e rematar tão forte e colocado na passada, é um desequilibrador.

Amigo mas isso é o nosso mercado? Os nossos nfl’s neste momento são o Henrique que vem após uma grave lesão e ter perdido a titularidade no Jaen, o Taynan após um episódio disciplinar gravíssimo, o Bruno que estava num ambiente de pré-reforma, o Rocha que estava no Torino, o Soko que vem no seguimento do conflito armado e o Merlim que está prestes a fazer 39 anos.

Eu também gostava de outros jogadores, mas o Sporting recentemente perdeu um jogador para o Jaen. Há muitas equipas médias em Espanha, podem não ter os nossos planteis mas pagam muito bem a 3-4 jogadores, por sinal os que nos interessam, e têm uma liga muito melhor. Ainda há o futsal russo, cazaque e árabe para os atletas brasileiros.

vamos ver se o Pauleta fica, se continua para a próxima época,
vamos ver se o Bruno Pinto vem mas é para o lugar do Pauleta,

vou confidenciar aqui no Tópico ( agora já posso porque isto passou-se há sensivelmente um ano atrás e já não interfere com nada ) uma informação que um Colega aqui do Tópico me transmitiu no final da época passada,

disse-me que o Pauleta tinha proposta duma equipa da Arábia Saudita e ía sair e o ala esquerdino FL que o Sporting ía contratar para ocupar o lugar dele no plantel seria o Bruno Pinto ( confesso que achei um bocado estranho naquela altura e claro que não gostei porque o Pauleta é melhor do que o Bruno Pinto )

o que viria a acontecer na realidade > quem tinha uma proposta duma equipa da Arábia Saudita era o Pany e foi mesmo para lá,
e o Bruno Pinto também saiu dos Leões de Porto Salvo e também foi para uma equipa da Arábia Saudita,
o Pauleta acabou por ficar no Sporting para esta época

querem ver que passado sensivelmente um ano algo deste género vai-se concretizar ?

https://x.com/SCPModalidades/status/1925492459611566523

Só dá parar rir.

Ainda me vou rir mais quando o dias bater com a porta e aparecem aqui os cartilheiros de serviço a culpar a equipa técnica por andarmos há anos a trocar jogadores de elite por refugo e amadores.

Está escrito nas estrelas, é só esperar.

4 Curtiram

Há um clube que quando o quiser, o vem buscar, que é o Barcelona.

Devo ser muito ignorante para nao saber quem é o Bruno Pinto :sweat_smile:

1 Curtiu

Cagamos na cara de um dos maiores símbolos do que é vencer que este clube alguma vez já teve!

Já muito faz ele… já muitos milagres faz ele…

Nuno Dias merecia de facto outro apoio, e teríamos grande probabilidade de praticamente dominar a modalidade!

2 Curtiram