Futsal Masculino - Época 2024/2025

Estamos fortes no mercado árabe.

O outro Bruno estava a sentir-se solitário e precisava de companhia?

1 Curtiu

parece que estão a fazer de tudo para que o Nuno Dias queira sair.

3 Curtiram

Vejo aqui comentários…

Estamos a falar de um jogador que nas últimas 5 épocas marcou 100 golos.

Eu não estou a ver outro ala canhoto FL melhor.

Para mim o problema maior é manter o Taynan e não ir buscar o Bruno Pinto.

1 Curtiu

Tbm concordo.
Deste nível os rabolhos podem contrata-los todos. Apenas referi em resposta a outro florista que acho que ele vai para lá, mas não sei se está confirmado.

1 Curtiu

Eu acho que a cartada do RPA para este mercado, é o Felipe Valério. E mais ngm.

1 Curtiu

O Bruno Pinto para a rotação atrás do Pauleta e do Taynan não me incomoda.

Para mais que isso, não é o que o Sporting precisa.

2 Curtiram

Para mim é bastante mediano o Bruno… para preencher plantel, ok.

Pelo que sei, o Macedo não vai fazer parte do plantel.

O Bruno Pinto já tinha estado para vir no último Verão…

1 Curtiu

Não precisávamos de um FL para a ala, mas de um NFL. Recordo a saída do Sokolov, uma vaga de NFL que devia passar para aquela posição. Chega de desculpar aquisições banais!

Epa não me lixes com esse discurso, porque ao ritmo que isto vai, ainda diminuem o nr de NFL disponíveis.

Sabes que tanto o Sporting e o benfica estão nas ruas da amargura quando lutam para adquirir este craque! :man_facepalming:

Fdx, vai-me dár uma coisa má.

3 Curtiram

Qual a ideia?
No Leões estão lá 2 alas que dariam mais que este.
Jogador razóavel para o nosso nível, para fazer rotação, nada mais.
O que é preciso é mais um Merlim, até porque este mais dia menos dia pendura as chuteiras.

Porquê? É muito bom jogador e, pelo que ouvi, o mister Nuno Dias fez finca-pé em trazê-lo para o Sporting. Mas talvez saibas mais do que nós (e não estou a ser irónico)

3 Curtiram

Há um enorme decréscimo de qualidade do jogador Português atualmente. O Sporting contratar o Bruno Pinto só demonstra que não há jogadores de elite FL e então temos de ir aos medianos.

Nada a apontar ao Sporting neste caso, a liga é que tem de mudar as regras ridículas de maneira a que os clubes portugueses possam voltar a ser competitivos na Europa.

2 Curtiram

Espero que tenhas razão!

Sim, também juravam a pés juntos que o Nuno Dias também pediu fervorosamente o regresso do Miguel Angelo e todos vimos o que foi. O Nuno Dias não é infalível e não faltam Waltinhos e Alexs que provam isso mesmo. Mas alguém aqui se lembra sequer de uma jogada ou de um golo do Bruno Pinto? É tão bom tão bom que provavelmente aqui, metade não sabia sequer quem era.

2 Curtiram

Há de chegar o dia…

Parece quase sabotagem o que estão a fazer no futsal. A nossa sorte é que do outro lado da 2º circular também parece que se estão a auto-sabotar e no entanto o Edson que é só um bom jogador, parece um craque ao lado do que estamos a contratar.

1 Curtiu

Até os lampiões vêm isso.