Futsal Masculino - Época 2024/2025

foda-se mas o bibi é “referência” de alguma coisa no SCP?

acabei de almoçar, não me façam vomitar sff.

1 Curtiu

2001–2009
194 jogos (83golos)

É mais referência que alguns que lá andam.

Estas a confundir ter lá andado vários anos com ser um gajo relevante na historia do futsal do SCP.

Se depois disto não estivermos já a procurar reforços, enfim.. não sei o que dizer.

Axigans ready to suck??

O BiBi foi um jogador para completar plantel, zezito sim tem mais jogos e golos, era pivot, agora o bibi senao me engano era um fixo

Foi condenado em tribunal por violência doméstica. É um bocado mais que “diziam.”

1 Curtiu

O Bibi não era para completar plantel …era um indiscutível… Mas isso não faz com que seja uma referência do Clube … Efetivamente não é…mas foi um atleta importante nos piores anos do Sporting no futsal …

3 Curtiram

Já há rumores de reforços ou ainda nada? Fdx!

Já se pode falar em desinvestimento ou continua tudo bem?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1924136392667361349

19 Curtiram

Quantos golos é que já mamámos com o GR subido?

Este 5x4 com o GR não me parece que seja solução.

Quando é o próximo jogo? Estou extremamente preocupado.

3a feira > amanhã às 19h30

O Diogo Santos também lá estava. Quando me vim embora encontrei-o na Av. da República.

Merlim também estava

1 Curtiu

na teoria, o 5 para 4 com o avanço do guarda-redes na quadra é uma boa solução, mas desde que seja feito de forma pontual, de vez em quando, não sempre,
desde que seja feito numa situação em que por exemplo estamos empatados ou em desvantagem e falte pouco tempo para acabar o jogo e precisamos mesmo de arriscar, nessas situações faz sentido
outra situação que pode fazer sentido é > estarmos a ganhar pela vantagem mínima um jogo muito equilibrado e precisarmos de fazer uma melhor gestão do jogo com mais posse de bola e aí também podemos utilizar o 5 para 4 para controlar melhor o jogo

agora, o “problema” deste 5 para 4 que o Sporting está a fazer é que, para disfarçar as debilidades ou as dificuldades dos futsalistas e da equipa ( denota que temos muitas dificuldades para conseguirmos desequilibrar ofensivamente em 4 contra 4, temos poucos e insuficientes futsalistas com capacidade para desequilibrar ofensivamente no 1 contra 1 )
está a recorrer em demasia ao 5 para 4, está a utilizar em excesso, de forma permanente e não em situações excecionais, estamos a ficar “viciados” em 5 para 4 ( e isso não é nada bom, não abona nada a nosso favor na minha opinião,
não concordo nada com quem diz que o 5 para 4 do Sporting não é uma necessidade, mas é uma questão de identidade ou de forma própria de jogar da nossa equipa, até pode ser verdade mas não estou de acordo com ela > uma equipa como o Sporting tem de ser capaz e de ter “armas” para conseguir ganhar às equipas adversárias em 4 contra 4 )

3 Curtiram

Efetivamente não é preciso muito para nos criarem problemas

Basta ter um GR que chute bem de longe…

1 Curtiu

Neste momento o importante é encher e empurrar a equipa , amanhã , para a vitória. No fim da época, após sermos campeões, urge realmente reforçar a equipa.
Sporting sempre.

6 Curtiram

Espero que os jogadores disponíveis ACORDEM e ganhem sem espinhas amanha. Ficará a faltar outro jogo para acederem 'as meias-finais, onde espero que cheguemos e joguemos melhor, embora tenhamos tido Galo no último jogo, pois o prolongamento nao seria imerecido.

Forca, ROLO.