O Sporting foi campeão europeu quando tinha um dos melhores GR do mundo. Das vezes em que não tinha, foi várias vezes a finais 4 e nunca ganhou. Mas quem decide achou que não era preciso ter um GR de topo.
O Sporting perdeu Pany e não veio ninguém. Perdeu Erick e não veio ninguém. Os nossos jogadores mais velhos vêm os anos a passar.
O que está a acontecer é o natural. As coisas têm sido disfarçadas porque temos o melhor treinado mundo, mas os sinais só não vê quem não quer.
Quando vi o RPA, num derby, sentado na poltrona vip do pavilhão, a rir ao lado do seu fiel amigo, enquanto a equipa empatava, está tudo dito sobre o que este tipo anda lá a fazer. Contratar bem? Isso implica conhecer o mercado, os jogadores, trabalhar, fazer um esforço. RPA prefere o conforto da poltrona, o salário até é o mesmo no fim do mês. No final, se a coisa correr mal, ah e tal vamos levantar a cabeça… O que MA construiu em anos, lembro-me de termos equipas com Marcelinho, Cardinal, Fortino, Cavinato, Leitão, Pany, Leo, Deo, Guita e tantos outros. Hoje é o refugo do refugo. Mas não há problema, o importante é o fair play e levantar a cabeça. Para o ano é fazer mais com menos. MA deve estar, por um lado, com um sentimento de amargura, mas por outro, se fosse ele, adorava ver isto, afinal cá se fazem, cá se pagam.
Terça feira , julgo que sokolov e Wesley também não jogam por terem visto o quinto amarelo . A confirmar-se será uma equipa sem três castigados . Espero que Zicky recupere .
Há uns anos, penso que foi no canal Sporting, vi uma entrevista do Nuno dizendo que só existia um clube no mundo que o poderia tirar do SCP, que era o Barcelona.
E nessa altura o Barcelona e o Movistar dominavam internacionalmente a modalidade.
Outros projetos vão surgindo por esse mundo fora, como o Palma, o desgaste pode acentuar-se!!
Ponham-se finos !! Entre perder um jogador aqui e outro ali .. Há um homem que nao pode sair do clube e estou a referir-me ao Nuno Dias!
Como é lógico não poderá andar satisfeito.. o seu patamar…pede titulos internacionais!!
Fiquei deveras preocupado…e ao mesmo tempo deveras tranquilo com a derrota.
Espero que seja um abre olhos para o resto do play-off, caso contrário corremos o risco de ter um amargo de boca como há muitos anos não nos lembramos.
Esta secção habituou-nos, felizmente, a tantos e tantos sucessos que isto de imaginar que somos eliminados sem ir à final parece mentira de 1 de Abril.
Vamos Nuno e Cª rumo ao título!
Se tiver servido para acabarem com a depressão e acordarem para o Penta, não se perdeu tudo. O adversário da meia-final será seguramente mais forte. O reforço da equipa passa pelo regresso de emprestados válidos e o padrão-Valério na troca de NFL.
A questão é que regressar perto dos níveis de então não é tão difícil quanto isso.
Basta fazer o que estamos a fazer - contratar mal - e ter um mau treinador.
Isso foi o artifício que os artistas dos órgãos sociais do Sporting utilizaram para o despachar, foram desenterrar um caso que havia acontecido dois anos antes e que já estava resolvido pelo casal.
Enfim, coisas de gente de bem…