Peço desculpa eu nao me interessa Benficas e Portos, eles que gastens Bilioes e o Sporting ganhe sempre, e isso que me interessa.
Agora nao estamos a ser competentes nas contratações. Nao estamos a saber acabar ciclos.
Espero nao ter ofendido ninguém, infelizmente ja não consigo seguir o clube como quando tinha 20 anos.
Mas vivo o clube, para mim nos deviamos ter todas as modalidades e lutar para vencer em todas, posso ser apenas um sonhador mas pra mim e familia amigos e sporting.
Para isso era necessário alguém como MA.
Alguma possibilidade do Chishkala vir parar ao Sporting?
Não é palha, são titulos. Factos.
Concordo. Demoramos muito a fechar o ciclo do hóquei mas finalmente vai ficar feito. Andámos anos a gastar no Gersinho em planteis que construia que valiam muito pouco, finalmente desde o ano passado que temos um projeto sólido que já deu frutos este ano. No basket este ano contratamos mal, tudo péssimo.
No andebol nada a dizer. No futsal somos tetra e antes disso fomos tri. Se acham que alguma coisa é imposta ao Nuno Dias e ele come e cala estão muito enganados.
Se não consegues acompanhar o investimento dos rivais tens de ter um prjeto sólido que te permita construir as bases para alcançar o sucesso. O andebol demorou dois anos até conseguir ser campeão nacional.
Para mim nos utlimos dois anos temos trabalhado muito bem nas modalidades.
SL
Desculpem mas a minha visao e muito ver o que pode vir para a formação, ainda foi no fut femenino estive a ver italia vs espanha e a ver quem poderia vir para o sporting, e a minha maneira de ser, e querer sempre os melhores do lado de ca
Deixar só esta nota aqui: Chishkala vai sair do benfica ao fim de 5 épocas com o seguinte palmarés:
- 1 taça de portugal
- 1 taça da liga
- 1 supertaça
tão bom ser do Sporting
Não.
Eu pensava que por esta altura, o facto que desinvestimos nesta secção era claro para todos, mas vejo que há quem ainda resista.
Agora que o tópico do Volley deixou de ser uma paragem, o tópico do futsal é o preferido para meter veneno.
Eu dissocio-me do teu comentário. Não costumo seguir o Vólei porque não sou um grande fã do desporto e pelo contrário, gosto de Futsal. Tanto é que praticamente entrei neste fórum para comentar as modalidades, sendo o Futsal aquele no qual fiz provavelmente o meu primeiro comentário. E se qualquer coisa está mal (que está) dou a minha opinião, porque isto não é um blog de améns.
Estou a referir-me específicamente ao forista paraver.
E sim, está muita coisa errada no futsal que tem que ser urgentemente corrigida. Isso não está em causa.
O modus operandi deste forista, que agora põe o Sokolov nos píncaros e rebaixa constantemente o Allan Guilherme precisa ser óbvio para toda a gente.
Ok.
a formação do futsal do Sporting está bem, é verdade ( com exceção da atual equipa de Iniciados onde, para além das sempre necessárias contratações pontuais e cirúrgicas, era necessário fazer mais algumas para além do habitual porque aquela geração não é nada de especial, é normal, não tão forte como é costume )
mas o Colega aqui do Tópico > ‘toni_leao’ não se estava a referir bem exatamente à formação, mas mais a casos iguais ao do Wesley
o ‘scouting’ não pode ser só no futsal português, deve ser também principalmente no futsal brasileiro porque eles, em condições normais, são os melhores, fazem a diferença, têm determinadas características naturais que raramente consegues encontrar nos futsalistas portugueses ( principalmente nos alas e nos pivôs que têm mais capacidade de desequilíbrio ofensivo, têm mais qualidade técnica, criatividade, imprevisibilidade, capacidade de criar … )
nós até temos um caso de sucesso > o Wesley, porque não repetir mais vezes uma fórmula de sucesso ou que resultou ?
seria uma solução para diminuirmos a diferença significativa que se verifica atualmente entre o número de futsalistas brasileiros que o Palma tem e que o Sporting tem
vou dar um exemplo prático que se verificou agora recentemente na ‘Final-Four’ da Liga dos Campeões > o Diogo Santos é um futsalista com o qual já podemos contar para os grandes jogos no futsal português, mas nestes 2 jogos europeus esteve muito discreto ( acaba por ser natural, o nível desses jogos é ainda mais alto, ele está a dar os primeiros passos naquele nível, é normal ainda não contribuir muito ou ter muito rendimento nesses jogos,
no Palma, o Mateus Maia tem mais ou menos a mesma idade do Diogo Santos, também está-se a iniciar em jogos daquele nível, mas conseguiu ter mais rendimento e melhores números do que ele nestes 2 jogos ao mais alto nível europeu )
há que trabalhar mais nesta solução > mais 2 ou 3 casos iguais ao do Wesley, principalmente alas, visto que para fixo já temos o Wesley e para pivô teremos o Allan Guilherme,
será uma forma “barata” de conseguirmos aumentar a qualidade das nossas 2as e 3as opções e consequentemente ter um plantel com mais qualidade
não nos podemos limitar ao futsal português, temos de explorar mais o mercado donde vem o “ouro” ( olhar não só para os melhores futsalistas que ainda estão no futsal brasileiro, mas também olhar para futsalistas brasileiros de 16 e 17 anos com muito potencial para daqui a umas épocas, depois de fazerem cá os 3 anos de formação exigidos, poderem tornarem-se futsalistas FL com nível para estar no plantel duma equipa como o Sporting, para conseguirem contribuir e ajudar-nos
O Chiskhala agora é que não deve jogar mais. Deve andar a ser bem tratado deve, pelo Tavares e companhia, para lançar agora este comunicado. Foi usado neste derby porque a rabolhagem “encosta” e “castiga”, mas depois como é contra o Sporting, já não se passa nada. Mais um que sai de costas voltadas com aquilo.
é ir buscar o russo.
era bom demais para a agremiação…
Já deve ter destino traçado. E deve ser mesmo a Catalunha. Mas ele e a mulher queriam mesmo ir embora. Tal como deve querer o Soko.
lê o que escrevo e deixa de ser sectário e faccioso.
o atual Sokolov interessa. o Sokolov até a época anterior é para despachar.
Allan Guilherme, o que mostrou até a lesão? Que mais valia mostrou ter para além de ser FL? Muito pouco.
Depois de ler o texto de despedida, não queria cá nem que ele pagasse.