Futsal Masculino - Época 2024/2025

O Allan é FL???

1 Curtiu

Segundo já foi dito à uns posts atrás o Tiago vem.

Revendo está nos últimos posts do tópico do futsal 2023/24. Pois fui ver neste e tem pouco mais de 60 respostas.

Contratos vitalícios.

Sim. Veio muito novo… 19 anos acho

Todos 2027

Ter dois FL como o Zicky e Allan para a posição de pivot é top mundial.

Precisamos de acertar num fixo e num ala.

O André Coelho encaixava que nem ginjas, mas o Tiago Sousa também está a um bom nível.

Por acaso acho o Tiago Sousa um pouco mais interessante de ir buscar neste momento do que o André Coelho, é muito bom a defender pivôs e só vai melhorar com o ND, é mais novo e MUITO mais barato.

7 Curtiram

Se vier o tiago sousa, acho uma boa aposta.

Conhecia pouco, mas gostei bastante do que vi nos jogos contra nós e contra o panelas ao longo da época. É bastante competente na marcação de pivots mais físicos e não trata mal a bola. Não sendo um “jovem”, ainda pode evoluir mais com o N.Dias.

Alguém sabe se a situação do Joao Matos já está definida para a próxima época?

Acima de tudo, quem tem um treinador como o Nuno Dias, está descansado, ele vai montar um grande plantel, porque sabe que dois dos clubes da final Four deste ano estão fora, e que pode estar próxima a 3 Champions. Tiago Sousa parece muito bem. Se houvesse hipótese de trazer um jogador do calibre do Dyego do Barcelona era bom. Gr, vamos ver.

1 Curtiu

Eu estou descansado com o Nuno Dias, não estou descansado é com outros que lá andam. Cometeram se erros que têm de ser corrigidos na formação do plantel.

Acho tb que a malta tem de deixar de falar na champs da próxima época como se fossem “favas contadas”, só porque não está lá o panelas e barca. Precisamos subir o nível se quisermos voltar a ganhar o título europeu.

5 Curtiram

Entre o se dizer e existir sequer um interesse real vai diferença.
Mas era uma boa solução.

1 Curtiu

O João Matos pelo que disse vai continuar na próxima época.

2 Curtiram

Foi.

Em teoria, nenhum.

Na prática, o que deram a entender em Janeiro por aqui é que uma das razões para o Allan não vir logo em Janeiro é que era preciso libertar orçamento para o ordenado dele.

Ele disse que para o ano queria o 13º.

1 Curtiu

Exactamente. A champions nunca serão favas contadas. As equipas que lá estarão eliminaram benfas e barça e para isso, algum valor tem de ter. Só está na champions quem teve mérito para eliminar os outros. Temos de ser humildes e lutar com tudo para eliminar qualquer adversário que apareça no caminho.

2 Curtiram

Sim, é.

Rumo ao penta!

2 Curtiram

Quem o disse não lança a informação sem substância. Mas acreditas se quiseres…

E eu normalmente quando faço referências dessas não é de qualquer um. Porque há aí muitos “insiders”.

Para mim não são favas contadas. Só disse que há menos dois adversários de peso. Mas ainda haverão adversários de peso.

O Kairat também está fora.

A próxima época será uma oportunidade de ouro para lutar e conquistar a Champions e os quatro troféus em Portugal.

Que haja ambição na constituição do plantel para que esse sonho se torne num objetivo realista.

Competência e capacidade de trabalho internamente sabemos que há.

Que se confirmem as entradas do Allan e do Tiago.

6 Curtiram