Já no jogo 1 cometemos o erro de não pedir VAR
A roubalheira que é sempre contra as codornizes, o que não faltam são oportunidades para o var. Precisávamos para aí de uns 15!
Mesmo assim, nunca fomos grande merda nos penalties.
O Pauleta tá a merecer dar o salto po Elétrico de Ponte de Sor… só faz borrada. Defende mal, faz faltas parvas. Já não é de hoje
Não percebi mesmo, ainda p.cima qdo estão gajos no banco a ver a transmissão. Ps: este Joao Marçal deve ser um lampião da pior espécie… fDP… Qdo toda a gente vou a falta do Coelho, e o gajo a dizer que não sabia se os árbitros iam considerar falta..
Que nojo
Inacreditável mesmo!
Expulsão e ficava de fora também no jogo 5, se houver!
Falta 10m para festejarmos mais um título.
Calmaaaa…
Mesmo, ao contrário de muitos aqui, acho que a nossa base FL também tem descido o nível, o Pauleta ter tantos minutos é a prova disso.
Depois desta exibição mandava-o plantar batatas. Criticava eu o Diogo? Que injustiça! O Carnide agradece os dois golos dados pelo Pauleta, o escandalosamente perdido, a expulsão do Bernardo, a quinta falta, que muita diferença faria no prolongamento. Sempre com a mesma cara-de-pau combinada com uns sorrisos de atrasado mental. Nunca mais vestia a verde-e-branca. Nunca!
Além disso os árbitros tbm já lhe perdoaram o segundo amarelo. Critério miserável.
Acho q isto hoje se decide no prolongamentos duas equipas com 5 faltas… vai haver
Ser rabolho é algo que devia dar invalidez
“Esta equipa merece tudo!”, diz-se, para depois, durante o jogo, se enxovalhar o Pauleta como não se enxovalha um lampião.
Já nem falo do Diogo, mas o Pauleta, com a quantidade de anos e títulos (incluindo uma Champions) que ele leva.
■■■■ de ingratidão.
Fds incrível
PAULETA VAI PRO CRL
O Pauleta hoje não defende foda-se.
Pkp.. Pauleta outra vez…
Po crlho guarda redes.
Pauleta fdç jogo miserável
O Nuno Dias não vê crl?