Tu estás a falar de ano de COVID em que houve cortes em todas (por ex na altura Girão e Platero renovaram com ordenado mais baixo mas contrato mais extenso) em comparação com 2025.
não foi propriamente ou particularmente com o Andry Dzyalo,
foi mais com os Leões de Porto Salvo, por causa dalgumas coisas disparatadas que eles disseram naquele comunicado que emitiram antes do jogo 3 das Meias-Finais do Playoff contra nós
vamos ver se por causa disso alguns dos nossos jovens futsalistas, que eram para ir para lá, ainda vão mesmo para lá
Não com o Dzyalo, mas com o comunicado da treta do Porto Salvo, insinuando influências por parte do Sporting na arbitragem.
O que me dá ideia, é que o Sokolov é um jogador, tecnicamente forte, mas mentalmente fraco. É um jogador que se a equipa estiver bem, ele está bem, se estiver mal ele está mal. É um tipo que não parece conseguir rumar contra a maré, como faz por exemplo o Zicky.
A btv não é paga?
sou apreciador dele, mas não o acho forte tecnicamente, nesse aspeto o Rocha é melhor
agora, concordo no que dizes a seguir > o Sokolov precisa que a nossa equipa crie ou trabalhe para ele, ele é mais aquele pivô ( referindo-me a ele só em termos ofensivos ) quase só finalizador, para colocar a bola dentro da baliza,
ao contrário do Rocha e então do Zicky nem se fala, o Sokolov não tem muita capacidade para criar por ele própio, para ter rendimento precisa da equipa
Para mim, não.
Entrar para resolver já e não com a mentalidade “ainda temos o jogo 5”…
Quem conhece esta equipa sabe que nunca será essa a mentalidade.
Com tudo. Espero estar à meia noite a receber a equipa no PJR.
É mais fácil ser campeão europeu que campeão português ou espanhol.
O Palma nunca foi campeão espanhol e já leva 3 UEFA CUP.
Urge mudar este modelo competitivo em que basicamente fazes 2 jogos difíceis (final 4).
Eu fazia com uma esquema de liga como na Euroliga de basquetebol.
Não tenho dúvidas que não machucou qualquer relação.
Mas olha que a euroliga este ano estragou tudo. Meteram lá uma equipa do dubai. Só um cheirinho para ninguém estranhar quando convidarem um al hilal desta vida para a Champions europeia…

É mais fácil ser campeão europeu que campeão português ou espanhol.
por isso é que estamos quase a conseguir o Penta e champions nem ver-la. Por favor, menos..

O Palma nunca foi campeão espanhol e já leva 3 UEFA CUP.
O Palma foi por pouquíssimo que eliminou o Barcelona na liga Espanhola e o Jimbee foi por pouquissimo que eliminou o Kairat. A realidade é que o equilibrio na liga espanhola é grande entre Palma, Barcelona e Jimbee e isso vê-se nas eliminatorias, onde nenhum venceu por 3-0. Nem o El Pozo con o Peniscola.

Urge mudar este modelo competitivo em que basicamente fazes 2 jogos difíceis (final 4).
Eu fazia com uma esquema de liga como na Euroliga de basquetebol.
Por mim tudo bem. Não muda nada sobre as nossas probabilidades de a vencer se não tivermos plantel para isso.
sabes se o Pauleta já joga no jogo de hoje ?
perante a ausência importante do Tomás Paçó para o jogo de hoje,
pelo contrário era importante já podermos contar com o contributo do Pauleta no jogo de hoje,
no único jogo que jogou nesta Final do Playoff > no jogo 1, para aí nas 8/9/10 oportunidades de golo que tivémos nesse jogo, o Pauleta foi o futsalista da nossa equipa que teve mais, teve para aí 3 ou 4 dessas oportunidades,
ele tem características que nos fazem muita falta > velocidade, rapidez, explosão, explora bem a profundidade nas costas da equipa adversária, é certo que para as suas melhores características terem mais efeito no nosso jogo precisa de espaço e previsivelmente o jogo de hoje poderia ser um bom jogo para ele nesse aspeto, deverá haver espaço para ele explorar,
depois, é dos poucos que consegue ter por vezes sucesso a desequilibrar ofensivamente em lances de 1 contra 1 na ala direita, também nos faz falta isto,
o único “pecado” dele nesse 1o jogo desta Final do Playoff foi a finalização, não esteve bem nesse capítulo, apareceu duas ou três vezes isolado só com o Leo Gugiel pela frente mas falhou ( nalguns desses lances também houve mérito do Leo que saiu rápido da baliza e quando o Pauleta rematou já estava quase sem ângulo para marcar )
precisamos do Pauleta para o jogo de hoje para termos mais opções de qualidade
eu acho que tambem tem havido algum blqoueio nosso contra o palma…chegou a haver tambem contra o inter
Este ano não houve bloqueio nenhum, eles tinham melhor equipa e pronto. A nossa equipa é que já está envelhecida.
Na primeira vez foi o factor casa que pesou. Bastava o arbitro ter validado aquele golo do Sokolov e tinhamos ganho.
certo tambem tens razão…esse de há dois anos foi escandaloso
Totalmente de acordo em relação ao Sokolov
Dia de jogo 4. Que à falta de Tomás, cacemos com Wesley, Diogo e João, e que no final, pareça a mesma mas afinal seja outra.

Isso não acontece.
Nuno Dias sobre Rocha: «Não saiu por vontade dele, tivemos de desinvestir»
Mas assumindo a teoria de que não há desinvestimento, então há tremenda incompetência.
Porque o decréscimo na qualidade e competitividade da equipa é evidente.
Por isso se não há desinvestimento, há muita incompetência…