Impossível não é, basta quererem.
O Sporting perdeu uma final ainda com a geração do belenenses que nao sei como a perdeu,mas quando ha uma aposta forte na Champions tu ainda tens uma base da seleção, senão me engano Cary, Cardinal, Pany Varela, Andre Sousa, João Matos, Erick Mendonca.
NFL Guita, Leo,Deo, Alex Merlin, Cavinato, Dieguinho,Rocha , o sporting tem um plantel do outro mundo, em que tens a maior parte dos melhores jogadores portugueses da Altura e tudo NFL de luxo de selecção, agora a diferença e abismal, so temos trintoes, nao existe reformulação da equipa
Quem destruia tudo na altura era o Movistar
Olha se para esse plantel e nem se sabe qual e a posição mais fraca, simplesmente nao existia posição fraca, tinhas 3 jogadores de luxo por posição
Ele foi embora pelo escandalo conjugal…
“Escândalo conjugal”, como se o Sporting tivesse alguma coisa a ver com isso, é uma bela desculpa para mandar embora alguém que incomoda.
Mais um que perdemos para os lamps? Fdx, temos uma estrutura que nada mesmo a dormir.
Willian? Ou o Guitta?
Que azia hoje. Ver perder um penta numa das minhas modalidades preferidas, perdendo a negra em casa. Como efeitos colaterais ainda damos aos lamps a possibilidade de saírem daquela mentalidade perdedora que tinham. Agora o futuro vai ser ainda mais complicado, porque ao que parece, as contratações já estão fechadas e só entra um jogador de qualidade certa, isto quando perdemos mais um NFL, que embora tenha desiludido nas finais, é mais um exemplo de desinvestimento, pois não sai para entrar alguém melhor.
A crise começa na baliza. Não sei quem é que escolheu o Henrique nem quem é que decidiu que era para renovar, são 2 erros repetidos e é ainda mais incompreensível quando vejo o Gonçalo entrar no jogo porque mostra que não há/havia confiança no Henrique para as bolas paradas sequer. A sua renovação ainda se torna mais incompreensível.
Arbitragens à parte, onde temos um André Coelho que deveria ter ficado fora 1 jogo e meio, a verdade é que a derrota vai principalmente para o desinvestimento que insistem em fazer nesta secção, onde cada craque que sai, o mesmo não é nunca substituído em condições.
Estou preocupado, não porque foi apenas uma derrota, mas porque me parece que nada vai mudar, vistas as contratações para a próxima época. Um Sporting a sério, hoje mesmo já estaria a encetar contactos pelo Adolfo, pelo Motta e pelo Willian. Exactamente como quando vieram Cavinato, Fortino e Merlin.
Sim, mas acho que devíamos ter outra pessoa para fazer isso. Ou lançar comunicados. O Nuno fala porque não se chega ninguém à frente, e depois eles aproveitam logo para o tirar de campo.
Se ele falasse hoje, aposto que “reincidência, ainda tem x dias dos 21 para cumprir, arredonda-se aqui para 90.”
Sabes que ele foi eleito pelos sócios, certo?
Tirá-lo do futsal conseguem, despedir um vogal do CD acho que não está nos estatutos.
É mesmo verdade que o Henrique renovou???
Outra coisa são as circunstâncias em que esperas 1 ano. Se tens o carro a fazer uns barulhos estranhos, percebo esperar para o teu mecânico favorito estar disponível. Se esperas demasiado e o motor rebenta, acho que é urgente resolver o problema ASAP, seja como for.
Não acho que tenhamos 1 ano para resolver o problema da baliza.
Pelo que se “sentiu” dessa dispensa… Não “podem” com ele… Vá-se lá saber porquê…
Continua a ser uma derrota difícil de digerir. Jogo em nossa casa, ambiente espetacular, na tentativa de um inédito Penta que ainda tivemos uma mão nele. Para mim caso tivéssemos ganho, seria o jogo perfeito de despedida do nosso capitão João Matos. Não tendo ganho, resta saber o que há a melhorar, ajustar o plantel ao milímetro por causa das vagas NFL e voltar de novo à conquista de títulos. Sporting Sempre.
Tem que ser 3 anos cá antes de completar 20. Para teres estrangeiros FL tens que os ir buscar antes de fazerem 17 anos.
Há também a história da violência doméstica.
É o que dizem alguns users sempre bem informados sobre o que se passa dentro do Sporting. Pena que não usem esses conhecimentos internos, para passarem as opiniões dos adeptos que seguem afincadamente esta secção/modalidade.
Estamos cá só para fazer dinheiro. Ontem, a importância do titulo era tanta, que as portas devia estar abertas a todos (até à ocupação completa) e tenho a certeza que seriam preenchidos todos os lugares. Mas não, para que é que interessa ganhar o penta? Que interessa fazer tudo o que for possível para ganhar? Acho incompreensível que a direcção ou estrutura não tenha ainda mostrado qualquer indignação com as arbitragens.
Penso que os lugares vazios são de titulares de GB, que não foram ao jogo, bem puseram os lugares á venda…npenso que o momento chave foi mm a não expulsão do A.coelho… teria virado aquele jogo… Não sei cm n se pediu VAR… Mas pronto… Este é o plantel mais fraco que me lembro, a verdade é essa… Há que melhorá-lo! Muito!..
Ganhando ou não seria sempre necessário melhorar
Assim mais a frio, ontem vi o Chiskala a confortar e a trocar palavras com os nossos jogadores após o apito final… Espero que seja um bom presságio.