Troquei-me todo
Estava a falar do Neves.
Ok, é o Macedo que sai.
Com uma caixa de gelados na testa.
Os miúdos que saem não devem de desanimar.
O Erick também saiu para “rodar”. O Pany só se afirmou como jogador perto dos 30.
Tens toda a razão, a questão é que eles têm muito “maus exemplos” no Tomás e no Zicky
GR - Cont NFL, B. Paçó
F - Cont NFL, T. Paçó, Wesley, J. Matos
A - Pany, Taynan, Merlim, Pauleta, Cont NFL/Tatinho, D. Santos
P - Zicky, Allan G., H. Neves
Este seria o meu plantel. Se o Soko pudesse ficar também, ótimo.
Algumas dúvidas sobre a capacidade do Tatinho mas confio na decisão que for tomada pela estrutura.
Trocava Rafagnin e Rafa Félix por dois NFL’s para as suas posições, sabendo que na posição de GR é mais difícil encontrar jogadores do nível necessário (fixo era só trazer o Fernando Trindade).
Mario gran entrenador pero no es mejor que el pulpis
Por supuesto! El Pulpis ese tambien era un entrenador de putamadre.
Higuita deixa kairat ao fim de 13 anos, para ir para o novo campeão do Cazaquistão (Semey).
Semey já contratou o Ferrão também, novo era no futsal cazaque?
https://x.com/GeracoesSusp/status/1804059562384773323?t=OdzCHCdd-tuaBWA1uj1CLA&s=19
Com os devidos créditos a quem partilhou no Twitter
Para mim já é.
esta entrevista do Zicky está espetacular, parece mesmo ser um rapaz do crl
A maturidade, desde o primeiro jogo, do Zicky é muito acima da média.
O melhor do mundo, assim de longe. Vai ser o melhor da história, não tenho dúvidas.
Tudo o que o Zicky é, foi o que Coques, e o outro pivot que não me recordo do nome. Que anda por Lombos ou já num nível inferior.
Rafael Ruela, capitão da Seleção Sub-17, reforça os nossos Sub-17. Ex São João (Coimbra)
Alguém sabe quais foram os 3 que ele disse?
O Mário Silva para treinador, o Jacaré para animar o público e o Bruno Coelho para dar audiências.
Ja na entrevista do Zicky lhe perguntaram se ele pensava em sair do Sporting.
Os jornalistas do Record estão ansiosos que eles saiam. Tenham calma, o Sporting é tetracampeão e não é para ficar por aqui!
pelo que ele chutou para canto e eles carregaram mais na pergunta ahahha que fdps
Pany e Zicky era renovar e subir a cláusula. Também não estou a ver a eles ir para a Rússia ou Cazaquistão, em em Espanha, o Barça não vai á Champions.