Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

(…) em que fomos a equipa mais prejudicada, enquanto eles foram a mais beneficiada..

1 Curtiu

És capaz de ter razão!

O Sporting ao ser bicampeão de Futebol, evidentemente que “ganha 90% do desporto” em Portugal.
Para mim não, mas ganha!
Ao juntar a Taça, dobradinha e da forma épica que foi, “ganhou 95%”.
Andam às migalhas.
Ainda por cima fomos buscar o Volei e na Luz!
O panelas levou o Basquetebol como era previsível e como eu vaticinei.
A fruta apenas levará o Hóquei, numa construção de título altamente roubada!
O panelas vai tentar resgatar o Futsal, com o Sporting enfraquecido e levados ao colo!

E fizemos triplete no andebol. :flexed_biceps:

Sim, mas aqui eu ainda acredito. Vamos precisar da estrelinha para trazer um jogo no pavilhão deles mas não deito já a toalha ao chão. Deixou-me muito preocupado o não assinalar da 6a falta em várias situações e depois nos penaltys é o que é. No hóquei também podíamos estar na final. Imagina fazer dobradinha no futebol e ganhar 4 das 5 modalidades no masculino. Porto não ganhava nada e benfica ficava com o basquetebol? Então é que iam dizer que o varandas era o dono disto tudo por cá quando nem em casa manda.

2 Curtiram

O Taynan vai ter que se redimir de hoje, e ele sabe disso, interioriza isso.

Curioso mesmo pela postura na lixeira, uma espécie de pavilhão que nós nunca tivemos receio porque sempre fizemos lá o que quisemos ou muitas vezes. A final começou a ser manipulada, com uma arbitragem simplesmente miserável. As mãos então, ainda estou incrédulo

3 Curtiram

Quando se joga com menos 5 jogadores fica muito complicado, o Taynan e o Merlim são não existentes, já nem me lembro do ultimo golo e 1v1 com sucesso do Merlim, acho que foi com o Zêzere , nem nas bolas paradas tem sido relevante , o Taynan parece um idoso , irreconhecível, o Matos , com muito respeito já devia estar na equipa técnica , estar lá ou não é o mesmo, o Sokolov tem sido uma nódoa nos playoffs, e ainda sobra o Freire que até mete pena ver a jogar .

Safaram-se o Tomás o Zicky e o Diogo, tudo o resto foi mau de demais, a equipa precisa de ser renovada com extrema urgência, honestamente acho o panelas miserável, mesmo com isto tudo só ganhou carregado pelos árbitros, o Nuno é o menos culpado mas não sei até que ponto a manutenção de certos jogadores que já passaram o prazo não será responsabilidade dele, por muito respeito e gratidão que ele tenha por alguns jogadores está na hora da mudança e de andar para a frente.

3 Curtiram

Tbm não estou muito confiante. A equipa está muito desgastada em termos físicos e as lacunas de alguns jogadores vêm ao de cima. Os erros individuais sucedem-se e a confiança diminui. Apesar de tudo e da perspectiva não ser a melhor, a verdade é que em jogo jogado, ainda não perdemos nenhuma vez esta época com estes rabolhos.
Vamos ver como acaba.

2 Curtiram

Isso já nem falo.
Esmagamos as nádegas!
Ganhando Andebol e Voleibol, a gente já “cumpriu” nas modalidades.
Contávamos era antes com o Futsal em vez do Voleibol.

Mas ainda podemos ir buscar o Futsal.
Apesar de não termos GR

1 Curtiu

AS poupanças é o que se vê…, o coordenador geral devia ser posto na rua hoje mesmo.

Despedir o sr. o mais rapidamente possível, conseguiu fragilizar a equipa a um ponto impensável!

Depois já se sabe que aproveitam para prejudicar gravemente a equipa com decisões absurdas.

Impossível como se demonstrou!

8 vezes perdoada!

Depois das peixeiradas do panelas ao ser entubado por nós no futebol, duplamente!

O Sporting foi esfolado vivo pelos árbitros de hóquei e agora vai ser pelos de Futsal.

1 Curtiu

“Vamos ver”..

O Pauleta sai lesionado?

Segundo consta está lesionado.

Neste momento, um Bruno Maior ou um Pedro Santos faria mais que o Soko.

Bem, que abordagem “covarde” do Soko ao jogo. Mole, lento, displicente. Parece-me que já morreu para este futsal de alto nível, já não se encontra nesses patamares. O russo do outro lado também desaparece muito em jogos destes, desaparece mais do que aparece, e pronto.. também me chocou ver que o Merlim e o Taynan não tiveram quase bolas de golo, arriscaram muito pouco. Rocha esteve bem, ativo de novo.

Temos que ir ganhar à lixeira, ponto.

2 Curtiram

O jogo 1 era o mais importante, e perdemos.
Temos um plantel com menos capacidade de rotação, ainda tivemos o Pauleta a sair com uma mazela, e nesta fase todos contam.
Notava-se que no prolongamento já estavam a faltar pernas.

Bernardo muito mal no 2 e 3 golo, mas foi ele que nos agarrou até ir aos penalties com as defesas no prolongamento.

Cheira-me que este ano não irá para nós, infelizmente.

Há um golo deles 4o acho que o soko tem uma atitude de con* mole juntamente com o taynan. Eu sinceramente nunca vi nada de especial no sokolov. Fica-me na memória o golo dele ao palma roubado que nos tinha dado mais uma champions mas é um pivô muito mole para estes ritmos.

4 Curtiram

É o resultado da passividade. Para o ano no futebol é que vais ver.

Fomos batidos nos penáltis.
Não fizemos um bom jogo, estivemos sempre em desvantagem. A maior parte dos golos sofridos foi em jogadas de 1x1 em que não tivemos capacidade para acompanhar. Mas mesmo assim estivemos sempre dentro do jogo, a frescura física e mental a fazerem a diferença.
Temos que ir a luz recuperar este jogo perdido se queremos lutar pelo titulo.
Ver as bolas paradas porque não estão a resultar.
De resto não vale a pena chorar porque é com estes jogadores que temos que dar a volta a isto. Mas é triste um clube como o Sporting ter arranjado um amador para substituir o Pany, mais valia ter feito regressar um dos emprestados.

4 Curtiram

Isto sem GR fica difícil

2 Curtiram