Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Em 2018 o Nuno Dias faz uma virada na final de 1-2 para 3-2 com o Fortino, Deo, Djo castigados e Cavinatto lesionado…

Agora imaginem a profundidades do plantel?

Há e os GRs eram uma bosta.

O Fortino jogou esse último jogo…
Mas tínhamos o Marcão e o Divanei de fora por excesso de NFL, o Matos também lesionado e o Cardinal preso por arames a ser assistido a cada 2 minutos que entrava na quadra… Foi uma final épica por tudo e mais alguma coisa

E o Gonçalo ganhou-nos os últimos 2 jogos nos penaltys.

O sokolov vai sair. O Allan só lá para meio da época, penso eu.

O Valério é grande contratação. O Bruno pinto é para encher chouriços. Jogador banal!

1 Curtiu

Então e vamos andar com 2 pivôs até lá?

Estás me a fazer ter esperança…

Já agora, não há comunicado sobre o assalto de hoje ?
Menos comunicados em relação às claques ,e mais acerca do ecletismo do clube ,e mais investimento!

1 Curtiu

Essa de não se pode ter 5 modalidades, de se tem de fechar modalidades, parece conversa de lampião quando perde.
Temos é de ter sempre modalidades fortes.
Temos de melhorar. Arranjar um guarda redes decente, um ala e um fixo

3 Curtiram

Temos de ser realistas. Tendo em conta o plantel atual e a performance da equipa desde a final four da Champions, o mais provável é perdermos isto.

O nível baixou de forma abismal.

O Henrique é pior?

Yap

O João Matos acho que andava de muletas…

Para que se veja a profundidade de um plantel feito para ganhar a Champions…

E mesmo assim perante o falhanço da Champions em 2018… O Albuquerque reforçou a equipa só nesse mercado… Com Alex, Guitta, Leo, Rocha e o regresso do Erick… O resto é história!

1 Curtiu

O Henrique está na bancada, se está na bancada não está apto. Fim.

Essa é outra. O Bernardo nos pênaltis parecia que tava a querer fugir da bola

3 Curtiram

Fim para ti, urge explicar porque é que o Rafagnin está na bancada quando o paço anda a dar frango atrás de frango. Se for por lesão então que comuniquem

O Nuno Dias chamou um puto para o banco porque lhe apeteceu, o Henrique comeu a tia do Nuno Dias e ficou de castigo.

1 Curtiu

Ainda estou à espera da sexta falta. Não falem disto não. Não falem de lances que podiam ter resolvido o jogo a nosso favor. Eles fizeram quatro vezes a sexta falta porque não estavam a aguentar o nosso ritmo.

Simplesmente vergonhoso. Continuem a deixar passar a mensagem que dominamos isto tudo porque se fez uma dobradinha no futebol..

11 Curtiram

8 vezes!

5 no jogo e 3 no prolongamento!

8 vezes a 6ª foi perdoada!

3 Curtiram

Onde anda o forista que dizia que estávamos bem com o Paçó a n.1 e o Henrique a 2. Juntos não fazem um.
Depois, o freire, o bruno rafael, o João matos e o puto que nunca joga nem para rotação servem. Ainda por cima com o Allan lesionado e o Zicky a 50%. Plantel muito mal formado.
Absolutamente ridículo o que fizeram a esta secção.

4 Curtiram

Eu tenho quase certeza que tanto no futsal como no hóquei, se o GR não fizer nada, pelo menos 1 penalty não entra!

Mesmo no futebol de 11 eu acho que se o GR ficar em pé no meio, em 5, 1 vai ter com ele!

3 Curtiram

Concordo. Quase sempre vai uma para o meio. Nem que bata na cabeça.

1 Curtiu