Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

Daqui a uns dias aparecem a pôr o Bernardo como número 1 incontestável.

A verdade é que ao contrário de outros tempos… Jogador top mundial..
Só mm o Zicky! Não faz.milagres…

3 Curtiram

Normalmente não gosto de atirar a toalha ao chão antes do tempo, mas este ano acho que vamos ser despachados 3 a zero.

Hoje, com uma arbitragem isenta, provavelmente até ganhavamos.

Mas a nossa equipa parece um jogo de roleta russa. Andar a este nivel a jogar desta maneira e sem guardar redes… parece uma piada de mau gosto numa secção que nos habituou a lutar por titulos europeus.

3 Curtiram

Os nossos golos são grandes golos.

Os deles dos 4, 3 claramente são frangos.

5 Curtiram

O Nuno Dias está ultrapassado, renovação é preciso.

6 Curtiram

O Paçó nos penalties fez-me lembrar a azembula do Tiago a defender penalties no futebol de 11. Previsível e manda-se sempre para o mesmo lado e de forma frouxa.

1 Curtiu

Completamente.

A gente perde isto na baliza e numa arbitragem muito fraca na 2parte

1 Curtiu

2 assistências

Fica para a história: 8 vezes a 6a falta perdoada!

A cereja no topo do bolo a invenção a 16 segundos do fim.

1 Curtiu

Já é a estratégia há vários anos, pôr tudo no cu do Nuno Dias porque ele tem crédito connosco.

1 Curtiu

Até eu consegui perceber para onde alguns jogadores iam rematar… e não sou GR. O penta ficou mais longe, a perda de qualidade é evidente, só a equipa técnica e alguns jogadores parecem não querer ver.

3 Curtiram

O Miguel Afonso que venha a terreiro. Deve pensar que não vão querer dar este título aquela merda para salvarem os milionários.

Temos que lá ir com tudo. Quem tem medo, fica em casa

O que é que o João Matos ainda anda ali a fazer?

Sem o Zicky esta equipa não é sequer a segunda melhor equipa em Portugal.
Talvez nem a terceira.

Isto devia ser motivo de muita preocupação

11 Curtiram

Para um jogo que começou com os comentadores da Sporting TV a elogiarem o Paço e que este tinha conquistado o seu lugar, nada como mais uma exibição medíocre do mesmo, sem conseguir fazer a diferença na defesa, como no ataque. Voltamos aos tempos em que tinhamos o André Sousa na baliza e sempre que penso nesse gajo, penso nos 7 que nos deram numa final da Champions. Não auguro nada de bom.

1 Curtiu

O Bernardo é inferior ao André Sousa!

7 Curtiram

Golos caricatos diz o João matos… Com este redes e com arbitragens destas fica muito complicado.

3 Curtiram

Fico a aguardar se aquela mão que também era 6a falta, antes do prolongamento, podia ou não ser pedido o VAR.

Não sei mesmo de podíamos ou não pedir.
Se sim, o campeonato pode ter sido perdido neste lance.

Mesmo!

Repito: 8 vezes a 6a falta perdoada.